Blizzard Store não envia mais para o Brasil.

Guerreira Gnomida 85
3040
Estava lendo no site do Codex (Lodmons) que tem vários itens em promoção pra quem comprou tickets Virtuais ou fisicos da blizzcon, e nessa reportagem estava dizendo que a Blizzard Store não envia mais para o Brasil.

Se possível gostaria que o Rhastion pudesse responder as minhas 2 questões

Isso quer dizer que teremos uma Blizzard Store no Brasil?
Caso a resposta seja não, não teremos Blizzard store no Brasil!
Porque então não enviam mais parao Brasil?

PS: Meu autenticador foi comprado na Blizzard Store e enviado com impostos e tudo no inicio do ano, custou um pouco caro mas até então a blizzard enviava ao Brasil os produtos de sua loja.
Editado por Giselda em 12/11/2011 14:57 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 85
4710
Giselda, notei que na página http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_US&tag=SHIPPINGCOUNTRY o texto ao lado do Brazil diz: "(Note: All peripherals and collectibles (action figures and plush) are no longer able to be purchased from Brazil.)"

Periféricos como mouse, teclados etc e bonecos. Mas autenticador não parece estar nesse grupo (tanto que consegui comprar um, já tava querendo mesmo).
Deve ter rolado algumas tretas na alfândega pros caras pararem de mandar esses itens. Algo como ou impostos absurdos ou extravios.
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
Valeu pela resposta Aerisu.

Será que vamos ter uma loja da Blizzard no Brasil? Seria muito legal poder comprar action figures com preços acessíveis ao nosso bolso.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 75
2385

Será que vamos ter uma loja da Blizzard no Brasil? Seria muito legal poder comprar action figures com preços acessíveis ao nosso bolso.

Acho muito difícil isso acontecer e se fosse o caso os preços seriam bem salgados, como a maioria das coisas importadas aqui no Brasil. A não ser que fabriquem aqui também o que é ainda menos provável.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Giselda, notei que na página <a href="http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_US&tag=SHIPPINGCOUNTRY" class="bml-link-public">http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_US&tag=SHIPPINGCOUNTRY</a> o texto ao lado do Brazil diz: "(Note: All peripherals and collectibles (action figures and plush) are no longer able to be purchased from Brazil.)"

Periféricos como mouse, teclados etc e bonecos. Mas autenticador não parece estar nesse grupo (tanto que consegui comprar um, já tava querendo mesmo).
Deve ter rolado algumas tretas na alfândega pros caras pararem de mandar esses itens. Algo como ou impostos absurdos ou extravios.

Na verdade, uma coisa que acontece bastante, é o pessoal pedir o item, dai chega, eles vão pegar e quando chegam lá o valor é tão absurdo que muitos desistem. Dai o item volta e é uma trabalheira para quem vai receber de volta, no caso, a Blizzard. Experiência de quem já teve uma Importadora!

Quem sabe esse lance de não mais enviar ao Brasil é uma boa notícia para nós. Quem sabe dia 6 não muda realmente tudo, até mesmo com uma Loja Blizzard para nós! :)
Responder Citar
Guerreira Gnomida 85
3040
12/11/2011 22:03Citação de Witters
Quem sabe esse lance de não mais enviar ao Brasil é uma boa notícia para nós. Quem sabe dia 6 não muda realmente tudo, até mesmo com uma Loja Blizzard para nós! :)

Tomara que sim Witters, pois com certeza público para comprar action Figures, Livros e etc aqui no Brasil tem, espero que a Blizzard leve em consideração a vinda da Loja deles pro Brasil também.

Agora só nos resta esperar alguém confirmar ou não, e transmitir ao alto escalão a ideia.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
7215
Queeeeeeee????????

Ah, não, pára tudo, eu juntando grana pra comprar minhas pelúcias e agora não posso mais?

Ninguém merece a alfândega deste país.

Uma vez ganhei uma poltrona inflável numa promoção de uma revista canadense que eu assinava, quando chegou eu tive que pagar 150 pila no negócio (estava descrito bunitinho que era prêmio de promoção) e a Receita ainda teve a coragem de catalogar como "Produtos para a saúde".

E a coitada da muié aqui nem importar artigos de fotografia (ela é fotógrafa) pode mais, a B&H também não manda nada pra cá. Quando ela ligou lá pra saber qual era o problema (ela sempre importou direitinho, pagando os impostos ridículos e tudo), mandaram ela perguntar pro governo brasileiro :(
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
13/11/2011 18:22Citação de Giselda

Tomara que sim Witters, pois com certeza público para comprar action Figures, Livros e etc aqui no Brasil tem, espero que a Blizzard leve em consideração a vinda da Loja deles pro Brasil também.

Agora só nos resta esperar alguém confirmar ou não, e transmitir ao alto escalão a ideia.

Tenho certeza que eles já estão com uma visão macro de todos os desejos do Brasileiros quanto a comprar itens no Brasil. Vamos esperar.

Queeeeeeee????????

Ah, não, pára tudo, eu juntando grana pra comprar minhas pelúcias e agora não posso mais?

Ninguém merece a alfândega deste país.

Uma vez ganhei uma poltrona inflável numa promoção de uma revista canadense que eu assinava, quando chegou eu tive que pagar 150 pila no negócio (estava descrito bunitinho que era prêmio de promoção) e a Receita ainda teve a coragem de catalogar como "Produtos para a saúde".

E a coitada da muié aqui nem importar artigos de fotografia (ela é fotógrafa) pode mais, a B&H também não manda nada pra cá. Quando ela ligou lá pra saber qual era o problema (ela sempre importou direitinho, pagando os impostos ridículos e tudo), mandaram ela perguntar pro governo brasileiro :(

Pois é, o nosso querido Brasil com todas as suas taxas abusivas nos ferra quando o tema é importação (não só nesse tema) mas vamos esperar que as coisas não fiquem tão caras aqui quando/se forem vendidas. Cruze os dedos comigo e com a Giselda ai! :)
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Pena, queria comprar o mousepad do EPICUS MAXIMUS.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
3725
Poww Blizzard! Bota logo sua loja aqui no Brasil! A demanda com certeza é grande para seus produtos! Tomara que venha a loja logo... Seria um sonho se viesse de forma épica dia 06/12...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Eu qria os cards... =/ tanta coisa.. q m vem neles.. e os ursinhos.. *.*
Responder Citar
Caçador Humano 85
1510
Faz tempo que não leio a legislação toda sobre importação, mas até a última atualização em 2009, não era permitido a importação de produtos eletrônicos e seus componentes por pessoa física.

Teve mudança na lei aduaneira no final de 2010, mas como agora sou responsável pelo setor de exportação, me desliguei da importação totalmente.

Para brinquedos existem várias restrições também, inclusive embargos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Não reviva tópicos antigos. Reviveu? Virou comida de troll.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Bela pá de ouro...
Responder Citar
Caçadora Goblina 90
15135
Pelo visto nâo são só os undead que levantam da tumba, topicos tambem!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
5770
oh my goooooooooooooooooooooooooood
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sempre tem um que revive os tópicos....ehhh mal uso do google é complicado.

Enfim, só mesmo o Rhastion para por um fim nisso e esclarecer, porém acho que por questão judicial fica difícil uma Blizard Store no BR.
Editado por Chequer em 29/04/2013 21:24 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
4260
então não vamos ter Blizzard Store no Brasil?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]