TRADUÇÃO COMPLETA

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2285
Puts... o wow Brasil ta aí!!!! vai traduzir tudo pra nossa linda lingua chego me encher de orgulho de ser brasileiro, de ver uma empresa se dedicando completamente a nós. Porém uma coisa me intrigou bastante... JÁ TRADUZIRAM O WOWHEAD?????? apesar de inúmeras facilidades acrescentadas no wow como implantação do prório questhelper e outros, ainda assim quase sempre jogo o wow com o wowhead aberto sempre pra dar aquela ajuda.. onde achar aquele elite, pra que serve aquele item, auxilio nas profissões e etc.. porém com a mudança pro portugues como vai ficar??? será que existe ou vai ser criado algum site tão bom quando o database do wowhead? começar do zero pra aprender tudo denovo no jogo em portugues ( por que é praticamente um novo jogo) tudo bem, mas sem ajuda vai ser pelo menos um pouco ( muiiiito) mais trabalhoso . Abraços amigos postem se tiverem novidades sobre o assunto.
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Ainda não, mas vão "traduzir".
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3515
O wowhead tem por padrão conteúdo nas línguas oficiais do jogo. Como ptBR vai ser oficial, eles já se pronunciaram que irão traduzir sim.

Relativo ao banco de dados, muita gente pode achar que será muito demorado traduzir, porém o wowhead trabalha com o banco de dados da própria blizzard e pelo itemID que é o número de identificação de cada item (todo item tem isso), portanto eles fazem a busca pelo itemID no banco de dados brasileiro e importa o item sem esforço nenhum.

É como nós navegamos aqui pelo site, vendo os itens, atributos, descrições e etc...

É claro que para outros conteúdos em português (como guias, textos, etc...) eles vão ter mais trabalho, porém como informado ao wowgirl (que entrevistou um diretor do wowhead), eles já contam com ajuda do povo tupiniquim.

Abraço.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Um dos administradores do wowhead (Ashelia) disse que eles já tem uma versão em PT-BR no 'dev box' :}

We actually have a version up on our dev box, so soon! =)

http://www.wowhead.com/forums&topic=196122/brazilian-portuguese-version-of-wowhead
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
Olha voces festejam por ser em portugues e tudo mais, o que eu digo abaixo vale principalamne nte da faixa etaria entre 14 e 25 anos

O wow e um dos melhores curso de ingles que se tem no Brasil hoje. Meu marido que fala Ingles fluente jah disse isto varias vezes e me estimulou a jogor somente por isto.

Esta e mas uma das coisas que eu realmente trago de bom do wow, que mesmo depois de parar de jogar, coisa que um dia vai acontecer, foi o Ingles.

Hoje eu consigo ler praticamente qualquer texto em ingles, nao escrevo tao bem, mas e compreensivel por americanos, consigo me comunicar verbalmente desde que eles falem mais devagar.

Meu marido vai para os EUA em abril alias nos vamos e em definitivo para tocar a compania do meu cunhado, mas eu sei ingles, nao foi por que ele me ensinou mas porque aprendi no wow e outros games em mmo

Entao... alem do grande game que é o wow, ele pelomenos foi um bom curso de ingles, curso este que aprendi na marra de como me virar, porque se nao soubesse eu nao teria nem como jogar

no comeco foi dificil. dicionarios, google, falando sentencas erradas e tudo mais... mas agora esta digamos 80%

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]