Localização dos Vídeos da Seção de Mídia

Guerreiro Tauren 27
160
Olá equipe de Suporte,

Gostaria de saber se existem planos para a dublagem e/ou "legendagem?" dos vídeos da área de mídia do site para o português brasileiro, o trailer de Mists of Pandaria já o foi e os demais, também serão?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Não sou da equipe de suporte mas tenho certeza que eles vão renovar isso ai sim. Lembrando que o site está em BETA, eles devem estar arrumando tudo, até mesmo porque no youtube você já pode encontrar os videos dublados, assim como no PTR!

Responder Citar
Guerreiro Tauren 27
160
Poxa espero mesmo, não ficarei chateado se não houver dublagem (apesar de ficar muito contente caso ocorra) mas só de legendarem os vídeos já vai ser supimpa!
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
também espero que saia os vídeos dublados ou até mesmo legendados, mas acredito mesmo que serão dublados visto que é padrão da Bizzard, mas o que vier esta muitooooooooooo bom....

Aguardando ansioso pela tradução.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Gente,

vocês já ouviram falar no PTR?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 27
160
Claro Witters, estou dando umas olhadas de vez em quando mas os vídeos de lançamento dos patch não aparecem no jogo, e são esses que estão disponíveis na área de MÍDIA>VÍDEOS os das cinematics e afins é certo que serão colocados assim que o site sair da fase BETA.
Responder Citar
Community Manager
Alguns serão atualizados, mas nem todos. Alguns dos trailers foram feitos para patches passados e não há planos de dubla-los ou legenda-los.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Alguns serão atualizados, mas nem todos. Alguns dos trailers foram feitos para patches passados e não há planos de dubla-los ou legenda-los.

Não seja mau, tio, põe legenda aí... =/
Responder Citar
- World of Warcraft
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Rhastion, existe alguma possibilidade de legendas feitas pela comunidade serem incluídas? Eu já fiz legendas de jogos/seriados, e se pudessem ser incluídas, eu com certeza faria com gosto para os videos do WoW

;D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]