Brasileiros morando no exterior.

Cavaleiro da Morte Orc 85
7140
Olá, estou com a seguinte duvida, atualmente moro nos EUA mas jogo WOW e sempre joguei com meus amigos do Brasil, eu com a conta americana e IP americano estou abilitado a mudar a nacionalidade da minha conta? Vou poder usar a transferencia gratuita para os reinos BR? e por fim poderei efetuar os pagamentos em R$?
Editado por Kainz em 17/11/2011 02:26 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Provavelmente não, já que tu mora nos EUA.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 85
8025
Pagamento em rais nao,transfer gratuita sim.O endereco na sua conta tem que ser onde voce mora independente de sua nacionalidade e isso te impede de pagar em reais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Atualmente moro na Belgica, e tive a mesma duvida que vc teve......liguei e expliquei a minha situacao ao suporte, informei que talvez voltaria ao Brasil em janeiro e tudo mais, e como eu procederia. A pessoa do suporte, muito educadamente (alias, parabens blizz pelo treinamento ao pessoal do suporte, excepcional!) me informou que eu poderia ja alterar meu endereço para o Brasil e deixa-lo assim para quando fosse lançado oficialmente eu tivesse as vantagens da conta brasileira. A alteracao eu conseguir fazer tranquilamente sem problemas, e os pagamento s sao feitos com cartao de credito internacional, mas de um banco no Brasil mesmo.
Acredito que as contas elegiveis para pagar em Real serao aquelas com endereço brasileiro apenas, independente de forma de pagamento ou IP do jogador. Mas para garantir se o CM puder nos da uma luz, pois ja vi que nem sempre o suporte tem as informacoes mais concretas.

PS: Acredito que o IP nao conta, pois se for assim, quando o china maldito que robo minha conta uso ela por uma semana, eu deveria pagar em moeda chinesa entao. hehehe
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]