Sugestão: Classe de Prestígio

Bruxa Orquisa 83
1815
Quem joga D&D sabe do que eu estou falando, a minha sugestão é parar de criar mais e mais classes e focar em sub-classes, talvez uma aba nova de talentos um exemplo seria um Guerreiro que ao chegar no nível 80 escolhe a classe de prestígio Gladiador adotando vários bônus por usar armadura de couro, escudo e lança curta...
E vocês o que pensam sobre o assunto?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Acredito que toda idéia inovadora é válida.

Contudo, subclasse, transclasse, isso me cheira a Ragnarok e Lineage.

Acredito que o WoW não precisa disso. Acabaria por descaracterizar as classes. ( Mais do que a Blizzard já vem fazendo nos últimos tempos ).

Eu, pelo menos, não vejo com bons olhos.

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5890
Existem as Classes Heróicas @Travecão,

Caso queira conhecer mais a respeito, visite o link http://us.battle.net/wow/pt/game/class/death-knight

Depois deste lançamento, tenho certeza que a Blizzard irá ponderar muito antes de lançar outra classe heróica, uma vez que o desbalanceamento causado por ela foi na mesma proporção que o entusiasmo dos jogadores.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 83
1815
Mas essa minha ideia é para dar mais vida ao personagem, imagina que legal seria se ao chegar no 80, você escolhesse sua classe de prestígio e "upar" ela..
Responder Citar
Druida Tauren 74
1020
Um grande fod@!#$ para subclasses isso destruiu o Lineage

o que precisa ser fieito na verdade e uma remodelagem nas que existem apra que esses sejam importante em determinados pontos, uma remodelagem de tree seria otimo
e tirar essas incompatibilidades,

Eu jah odeio esses DK´s por natureza, pelo simples fato do level que eles comecam, e depois pelas skills robadas em certos pontos, pelomenos um consolo, agora e facil de matar essas pragas, mas a um tempo atras era impossivel....
Editado por Purguento em 17/11/2011 13:59 BRST
Responder Citar
Bruxo Orc 85
3760
Tecnicamente o sistema de spec no MOP é um sistema de sub-classe, você tem o Warlock e suas magia basicas (shadowbolt, summon demon, corruption, banes, curses) e tem as magias de Destro( incinerate(na verdade o shadowbolt vira isso, conflag, Soul fire , etc...) suplício (Maleficar, UA, SOC,) Demonologo ( Meta, IA, Hellfire, Felguard) e tem os talentos novos para complementar.

no WOW RPG existem classes de Prestígio, warlock , DK , Paladino , Lich, Demon Hunter, todos essas são classes de prestígio no RPG de papel.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Quem joga D&D sabe do que eu estou falando, a minha sugestão é parar de criar mais e mais classes e focar em sub-classes, talvez uma aba nova de talentos um exemplo seria um Guerreiro que ao chegar no nível 80 escolhe a classe de prestígio Gladiador adotando vários bônus por usar armadura de couro, escudo e lança curta...
E vocês o que pensam sobre o assunto?

Putz, muito legal... e assim... um sacerdote pode escolher ser sagrado, ou disciplina ou sombras. Ido de pura cura pra puro dano.

E classe de pretígio.... Hmmm... que tal Cavaleiro da Morte, tipo um paladino necromante. Podia até ter um morto-vivo permanente, como ajudante.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 83
1815
Putz, muito legal... e assim... um sacerdote pode escolher ser sagrado, ou disciplina ou sombras. Ido de pura cura pra puro dano.

E classe de pretígio.... Hmmm... que tal Cavaleiro da Morte, tipo um paladino necromante. Podia até ter um morto-vivo permanente, como ajudante.

Senti seu Sarcasmo, na real a ideia é muito mais que isso, seria como uma linha alternativa da sua classe, sendo necessário upar sua classe de prestigio.

Já imaginaram um Mago-conjurador, caçador de demonios, paladino-mediador (caster-apoio) e etc
Responder Citar
Bruxa Orquisa 83
1815
Nunca joguei outro MMO, como disse no primeiro post a ideia veio de RPG de papel D&D.
Responder Citar
Como dito antes, o sistema de "classes de prestigio" já esta ativo.

Ex: Eu sou um shaman, classe de prestigio Enchantment e tenho uma arvore de talentos voltada para isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]