Transf. Guilda x Transf. Char x Reputação

Druida Tauren 85
11480
Rhastion,

Eu gostaria de saber já que isso não tem no FAQ e acho que a situação de server br e free transfer é uma exceção ao normal.

Eu vou pedir Tranf. Guilda, independente se free ou paga.

Para os chars manterem suas reputações vamos ter que esperar a transferência da guilda se concretizar? Se tiver que esperar se concretizar (demora até 96h), e já não tiver mais vaga pra Transferência Gratuita, como será?

Eu gostaria de uma posição da Blizzard sobre esse problema. (Afinal é tudo atualização de banco de dados, mas acho que a do char não pode ocorrer sem a guilda, como proceder?)
Responder Citar
Community Manager
Sim... sua guilda deve ser transferida primeiro para depois realizar a transferência dos membros.

Neste caso, nosso plano é disponibilizar transferência por um período que vai muito além das 96 horas que você citou. Mesmo assim, não há como garantir que o servidor terá vagas caso o servidor lote antes da transferência da guilda, sendo assim, o melhor conselho que posso dar é:

Faça isso o mais rápido possível após a abertura dos novos reinos. Mas fique ciente que não há garantias.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 85
7135
Prezado Rhastion,

Estou com algumas dúvidas com relação aos servidores Br, algumas delas até consegui achar a resposta, então vou aproveitar esse tópico para ver se consigo solucionar mais alguma. Sei que algumas informações ainda não estão sendo divulgadas, sendo assim tenho uma pergunta só, pois segundo as minhas leituras no fórum a maioria minhas dúvidas ainda não podem ser respondidas.

A transferência de um char será free somente de servidor PVP para um PVP brasileiro? Exemplo, sou de um servidor PVP (Gurubashi) com o lançamento dos servidores brasileiros posso migrar para um PVE com transferência free?

Desde já agradeço a ajuda.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]