Brinde do Aniversario do WoW 7 anos

Sacerdote Anão 86
10850
Alguem mais achou o brinde em logar durante o aniversário de 7 anos do WoW muito ruim? Um item que da xp e reputação apenas por 2 semanas e ainda acaba antes de agente jogar no nosso querido servidor br!
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Claro que não é legal como o pet do quinto aniversário, mas não deixa de ser legal.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Eu bem que preferia um pet ou uma mount nheim! :P

Mas é bem interessante. Ainda mais para aqueles que precisam de XP.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
10110
Eu acho até a quantidade de XP extra baixa, em relação aos buffs do Fire Festival por exemplo que aumentava em 10%.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3090
Eu não acho a quantidade de xp baixa. O anel do campeonato de pesca dá só 5% e ainda assim tem um monte de gente atrás dele. O que eu não gostei muito é que ele só vai durar 2 semanas :-(
Eu realmente preferiria que fosse uma tabard que não tem efeito nenhum e que durasse para sempre (adorei o design da tabard)!
Responder Citar
Ladino Goblin 70
1050
Melhor que nada, e o aniversário é do WoW, não nosso.
Deviam ficar satisfeitos em sequer ganhar algo.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 71
0
2 semanas eu achei que fosse uma hora
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Melhor que nada, e o aniversário é do WoW, não nosso.
Deviam ficar satisfeitos em sequer ganhar algo.

Quero saber quem é que ta pagando e mantendo ela esse 7 anos...
ou vc acha que a blizzard tá deixando a gente jogar, pq ela é boazinha?
ela não tá fazendo favor a ninguém...
o minimo que ela poderia fazer é da um mimo... e sim o desse ano foi triste de ruim... e ele dura 2 semanas, mas depois de ativa ele não dura não é so uma hora?
Responder Citar
Druida Tauren 85
11480
Ao meu entender é quem tem o achieve pode usar pra sempre, ou seria eu que entendi errado?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 70
1160
Eu acho que só pode usar se tiver o achieve, ja que alguem pode logar daqui duas semanas, tirar ele do mailbox e nao poder usar por não ter o achieve...

no mais, acho que deveria durar pra sempre mesmo
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
Não, nada a ver com a proeza memorável. Ter ela não permite que se use pra sempre o pacote. Uma vez que o evento acabe (Dom (20/11) 0:00 - Sab (03/12) 23:59) o item deixa de existir. Não é o primeiro item com essa característica.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Só não gostei de nossa comunidade não ter anuncio do sobre item de aniversario, tudo bem que somos uma comunidade "Beta", mas por sacanagem '-.-, não termos anuncio em nossa comunidade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
eu acho que por se tratar de um BRINDE temos que parar de reclamar de que não gostou disso, não gostou daquilo, que poderia ser isso ou aquilo....!!!!
eu nem ganhei o meu :(
achei legal no niver do WoW quem ganha o presente é você !!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
0
exato! di grátis até injeção na testa.
Mas agora que acabei de chegar no 85, não preciso mais de xp....O ganho de rep porém vai ser útil.

Responder Citar
1160
21/11/2011 08:48Citação de Buu
Não, nada a ver com a proeza memorável. Ter ela não permite que se use pra sempre o pacote. Uma vez que o evento acabe (Dom (20/11) 0:00 - Sab (03/12) 23:59) o item deixa de existir. Não é o primeiro item com essa característica.

Então, mas como ela vem pelo mailbox, imagino que quem não logar essa semana, não vai ganhar o achieve, mas vai poder tirar ela do mailbox antes que se passe os 30 dias, e então não vai poder usar por não ter o achieve e assim por diante.

Pelo o que voce falou, o item teria que deixar de existir já dentro da mailbox certo? Seria isso possivel?

Mas no fim das contas, nada disso virá ao caso quando o evento passar...
Editado por Sanchezblane em 21/11/2011 12:41 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Filho, tu tá reclamando de brinde?

Muda Brasil... Muda, por favor...
Responder Citar
1160
Não estou reclamando de nada, só levantei as hipoteses que mostram que o item seria algo pra sempre dentro do jogo, já que no mesmo não fala se vai ficar ou não, que mostra que só tendo o achieve do aniversário para usar e afins.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 75
800
É muito comum mmorpgs fazerem promocoes e dar agradinhos a seus players em datas comemorativas alias e uma stratégia de marketing PARA qquer empresa que se preste e isso nao e so mentalidade de Brasileiros nao, normalmente sao lembrancas, e elas é que realmente ficam gravadas na memoria do cliente
Um exemplo e a GVT que no ano passado me mandou um brinde de aniversário... ganharam muitos pontos com isto.. este ano me mandaram cartaozinho pelo email... em fim sao atenciosos,

O WoW e atencioso, mas acheio impessoal este brinde, e comemorativo sim! mas cai no esquecimento...

Este negocio de experiencia maior, nao me agrada, alias sera esquecido 2 dias depois e nao lembrados por anos, O ser humano por instinto adora souvenirs...
O lvling do wow a cada dia que passa fica mais banal, isso e triste, porque destroi a história e um trabalho de anos dedicado ao game,

Um player lv 20 por exemplo agora sobe 2 levels em uma unica dungeou (wailing caverns, desculpe se escrevi errado) ou seja todo enrredo destes level e perdido, e olha que existem duas variaveis, o continente Alianca e da Horda, Cabe a vc optar em qual deles quer jogar.

Tudo e feito para players que so visam o lv 85 o mais rapido possivel, para jogarem 3 meses a abandonarem os chars por tedio (muitos deles) e depois ficar torrando o saco sobre diversas coisas que so cabe ao mundo dos hardcores... isso é mentalidade de private server. Cade a dificuldade o esforço saber do que se trata o game, seus personagens. essas dungous repetitivas e esses pvps nao trazem nada disto... deixa o jogo monotono, chato e com players inatingiveis.

eu digo que o wow tem 30 e pocos gigas de informacao, mas que so aproveitados realmente 10 gigas no maximo, o resto e tudo para mapas abandonados ou lugares que nao sao mais visitados, ou npcs que sequer aparecem, tornase mais grave em lugares phasing

Com certeza muita gente gosta, mas eu garanto que os que gostam dessa politica dao frezz na acc muito mais rapido do que se imagina, afinal quem aqui paga o wow ininterruptos por mais de dois, tres anos? quem esta nesta condição sabe bem do que eu digo... jogar eternamente com um char max level e um saco. a cada patch vc se torna um lixo, e toda vez e a mesma coisa. e recomecar um char low level cheio de hairlooms e items que destroes outros oponentes por sua incapacidade de fazer grind e upar tao rapido que vc nem ve nada...
Porque nao comecar tudo do level 80, se o resto e completamente ignorado?
Nada presta antes disto... itens, quests, dungeous, ach oque so farm tem algum valor para se alcancar reputacoes e capacidade de se produzir items lv 525 de skill

Nao e a questao de brinde, mas eu tenho as recordacoes de aniversarios anteriores, e as prezo muito,
Editado por Marianna em 21/11/2011 13:16 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Gente, por favor.

Você estão questionando um presente?

Sinceramente, se fosse uma carta no mail agradecendo por estarmos participando desta comunidade teria tanto valor quanto qualquer outro presente.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]