Equipamentos com Honor

Caçador Troll 84
930
Bom, sou novo no wow, e queria saber se os equipamentos que são comprados com honor, com essa nova expansão que ta pra sair vai sofrer alguma alteração??

Me falaram que não compensa agora, pois quando sair a expansão mists of pandaria, os equipamentos vao sofrer melhoras.

quero comprar o set de lvl 70.

Obrigado!
Responder Citar
Cara, compra sim. MoP vai demorar um bocado pra sair ainda.
Compre e use eles até pegar 80. Não vai achar nada melhor.

Do 80 em diante tu pega os itens nos mapas do Cataclysm que compensam bem mais.

Bom, espero ter ajudado.
Responder Citar
Caçador Troll 84
930
ajudou d+ Renyr!

valeu kra!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5090
22/11/2011 20:39Citação de Hartzak
Me falaram que não compensa agora, pois quando sair a expansão mists of pandaria, os equipamentos vao sofrer melhoras.
Se você for nessa "vibe", nunca vai comprar nada, porque os equipamentos da próxima expansão sempre serão melhores que os da atual.

Pode gastar sua honor sem medo, afinal, o máximo que você pode acumular de Honor é 4000 pontos.
Responder Citar
De nada. Divirta-se. :)
Responder Citar
Caçador Troll 84
930
22/11/2011 21:22Citação de Murto
Se você for nessa "vibe", nunca vai comprar nada, porque os equipamentos da próxima expansão sempre serão melhores que os da atual.

Pode gastar sua honor sem medo, afinal, o máximo que você pode acumular de Honor é 4000 pontos.

valeu murto! vo chuta u pau da barraca e gasta td hauhuaua
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]