Simplificando o proc deTranferência

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 83
945
Vi que quase tudo mundo ta em duvida... resolvi criar esse topico com poucas palavras e duvidas de todos, entao vai lá:

Primeiramente, esses reinos abaixo serao o que poderam transferir seus personagens gratuitamente para o servidor Nemesis PvP

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad (JxJ)

e para o reino Goldrim (JxA)

Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)

Ambos os reinos ficarão disponíveis para migração e criação de personagens em 6 de Dezembro após a manutenção semanal.

bom, se seu server não esta ai, crie ou procure um topico no forum para discutir...

continuando

a migração sera gratuita, e começara dia 06/12 e será concluída em 10 de janeiro de 2012.

e sobre o preço, você nao vai precisar ser obrigado a trocar de realm para pagar o valor em reais (R$) é só entrar na sua conta e mudar o pais para Brasil que vai pagar R$15,00
por mês..

BG, raid , dungeon vamos jogar com os outros servers normalmente
Você deverá transferir cada personagem individualmente.

Quantos personagens posso transferir para os reinos brasileiros?

Não há um limite estabelecido para a quantidade de personagens que você pode transferir para os reinos brasileiros, porém o período de migração gratuita pode ser encerrado a qualquer momento.

Posso migrar minha guilda?

Se você está interessado em transferir sua guilda para um reino elegível, primeiro você deve cumprir os requisitos mínimos para migração de guilda. Por favor, leia as perguntas frequentes para mais detalhes sobre elegibilidade. Assim que o processo de transferência de guilda for iniciado com sucesso, você deverá entrar em contato com nosso suporte para requisitar um reembolso.
Se você decidir transferir seus personagens individualmente , saiba que sua filiação à guilda e o seu modelo de tabardo não serão transferidos. Você terá que entrar em uma outra guilda ou criar uma guilda nova no novo reino.

Eu terei que mudar o nome do meu personagem?

Se o nome do seu personagem for igual ao de outro personagem preexistente no seu novo reino, você terá que renomear o seu personagem.

mais infos: http://us.battle.net/wow/pt/blog/3986084/Migra%C3%A7%C3%A3o_Gratuita_de_Personagens_para_os_Reinos_Brasileiros-22_11_2011#blog

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]