Tópico para quem está feliz com os transfers

Guerreiro Tauren 85
6240
chega de reclamar, venha aqui demonstrar sua satisfação com a seleção dos servers
quem precisava ser atendido já o foi, e parabéns pra blizzard pela inciativa de trazer seu jogo de mais sucesso ao nosso tão amado país.

agora só falta esperar dia 6
noisx
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2560
Mesmo decepcionado com o fato de meu realm não estar incluido, estarei jogando em pt-br para prestigiar todo o trabalho da Blizzard

Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
3885

chega de reclamar, venha aqui demonstrar sua satisfação com a seleção dos servers
quem precisava ser atendido já o foi, e parabéns pra blizzard pela inciativa de trazer seu jogo de mais sucesso ao nosso tão amado país.

agora só falta esperar dia 6
noisx

Traduçao: Meu realm foi escolhido, se ferrem ai!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
6470
fico muito feliz ao ver que ainda tem players que não estão no fórum só pra reclamar.... aqui é lugar de trocar experiências, naum de mimimi. todos ficam desapontados com alguma coisa ou outra, mas o wow, como td na vida, é feito para a maioria. impossível acertar 100%.
exponha sua opiniao, faça sugestões, e depois vá jogar e c divertir...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
tópico inutil!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Que palhaçada este tópico.

Cara, o que você achou? Que as pessoas iam ficar aqui falando que estão satisfeitas em saber que centenas de outras pessoas que não ganharam o benefício terão de pagar pra transferir os personagens?

Tem gente que tem 8 ou 9 personagens, todos com profissões no nível máximo, fica caro demais transferir todos.

E outra, quando você começou a jogar já sabias quais os reinos que tinha brasileiros? A maioria, como eu, não sabia. A minha sorte foi que quando decidi sair do Altar of Storms e ir para o Gurubashi eu só tinha 2 personagens de nível máximo, na época 80, senão não teria saído de lá.
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Tópico desprezível.
Mesmo você estando 100% satisfeito com a proposta da Blizzard é hora de mostrar apoio aos seus colegas Brasileiros.

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]