Eu gostei do nome dos servidores Brasileiros.

Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
Queria parabenizar a Blizzard pela escolha dos nomes dos nossos servidores! Na minha particular e humilde opinião, são nomes bem legais, impactantes e escolhidos de maneira inteligente.

Gosto de JvJ (PvP), jogo no Gurubashi e achei que o nome Nemesis transpassa uma boa ideia do caos, luta e intensas batalhas que serão travadas no servidor.

Ao mesmo tempo, também achei que Goldrim é um nome que se parece com JvA (PvE).

Enquanto há muitas pessoas brigando, reclamando e discutindo sobre transfers, traduções ou qualquer outra coisa, acredito que seja importante elogiar os desenvolvedores e mostrar quando estamos felizes com algo.

Rhastion, manda o meu agradecimento à equipe de tradução e a todos que contribuíram para termos nossos servidores brasileiros.

Enfim, Eu gostei do nome dos servidores Brasileiros. E você?
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2855
koeh lek....partiu servidor pokemon entao? hahahaha
Responder Citar
1950
23/11/2011 16:44Citação de Jozi
koeh lek....partiu servidor pokemon entao? hahahaha

Não entendi o que você quis dizer, mas de qualquer forma curti os nomes dos nossos servidores. Achei bem melhor do que sugeriam por aí como "Sambas" e "Janeiro's Point".

Imagine alguém te perguntando: "Em que servidor você joga?"

É BEM mais legal dizer "Nemesis" do que "Sambas" :DD
Editado por Solosolo em 23/11/2011 16:47 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
6470
23/11/2011 16:42Citação de Solosolo
Enquanto há muitas pessoas brigando, reclamando e discutindo sobre transfers, traduções ou qualquer outra coisa, acredito que seja importante elogiar os desenvolvedores

Eu AMEIIIII o nome "Nemesis"... td a ver com server pvp.
Para quem não sabe, Nemesis na mitologia grega simboliza a vingança divina. Quando um herói se excede (cai em hybris), a Nemesis vai até ele fazer pagar pelas suas atitudes desmedidas.

Que os hordas sintam a Nemesis que se abaterá sobre eles através do fio das minhas armas!!! ho-ho-ho...

XD

http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%AAmesis_(mitologia)
Editado por Lunnay em 23/11/2011 16:48 BRST
Responder Citar
1950
Vai ser muito épico juntar a galera PvP do Warsong e Gurubashi em um servidor só! Estou muuuito ansioso para o "quebra-pau" hahahahah!

E para uma luta épica, nada melhor do que um nome épico. NEMESIS!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2855
Não entendi o que você quis dizer, mas de qualquer forma curti os nomes dos nossos servidores. Achei bem melhor do que sugeriam por aí como "Sambas" e "Janeiro's Point".

Imagine alguém te perguntando: "Em que servidor você joga?"

É BEM mais legal dizer "Nemesis" do que "Sambas" :DD

Goldrim = Goldeen
Q isso lek infancia pra que
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Desculpa cara.. mas eu nao sei confundir GolDRIM com GolDEEN
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2855
hahahaha
Responder Citar
Ladino Goblin 85
2635
mania chata essa de que toda referência ao brasil tem que ter Samba, rio de janeiro , sacanagem e futebol...

Nemeses/goldrim: sem alusões clichês.
Responder Citar
1950
mania chata essa de que toda referência ao brasil tem que ter Samba, rio de janeiro , sacanagem e futebol...

Nemeses/goldrim: sem alusões clichês.

Sem falar que Sambas nao tem nada a ver com o Brasil. Aqui nem leão tem...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]