Brasileiros do servidor Dalaran

Druida Worgen 85
2705
Estou criando esse tópico para chamar a atenção da Blizzard para o servidor Dalaran, que desde seu lançamento possui uma comunidade de jogadores brasileiros que nunca deixou de jogar, tanto na Horda quanto na Aliança.

Compro produtos da Blizzard desde quando Starcraft 1 e Diablo 1 foram lançados no Brasil. Confio que a Blizzard tomará a decisão certa, e nos dará a possiblidade de transferir gratuitamente nossos personagens para os novos servidores brasileiros, afinal, não havia como saber, em 2006~2007, que um dia só poderíamos usufruir desse serviço se fôssemos parte dos servidores listados atualmente no site.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
Sou brasileiro também e venho aqui dar o meu apoio pela transferência gratuita dos compatriotas do reino Dalaran.

Acho injusto que alguns ganhem este benefício e outros não.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
10305
Rhastion, no tópico World of Warcraft no Brasil em 6 de Dezembro!, feito por Blizzard Entertainment em 8 de Nov de 2011 07:49 PST, está escrito o seguinte, dentre outras coisas: "...abriremos uma série de reinos designados para a comunidade brasileira." Pergunto se não houve, da parte de vocês uma indução à chuva de solicitações que ora ocorre para migração aos 2 (dois) novos servidores brasileiros [dois poderia ser considerado como sendo uma série?]. Tenho alguns personagens no Warsong e em todas as vezes que "logo" aparece ao lado do realm a palavra "FULL"... O que vem a ser isso? Além do warsong, se juntarão mais 4 realms? Desculpe-me a sinceridade, mas não me parece que houve um estudo tão aprofundado como você quis dizer. Enfrentaremos (os dos realms elegíveis) filas para entrar no realm... tenho certeza disso!

Como já foi dito em outros tópicos é bem simples saber quem são os outros jogadores brasileiros espalhados pelos diversos realms, através do IP da conexão... queria escrever mais, só que as palavras me faltam diante da impossibilidade, antevista, que os brasileiros fora dos reinos elegíveis venham a receber tratamento em pé de igualdade com os demais compatriotas.

Portanto, gostaria de solicitar que fosse avaliada a necessidade de mais servidores, assim como a possibilidade de transferência dos brasileiros em outros realms. Somos todos irmãos de um mesmo país. BRASIL ACIMA DE TUDO!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 85
2895
Concordo plenamente, me sinto lesado por esta decisão, Quando fui criar meu char, em um dos servidores listados pela blizzard como de transferencia gratuita para o servidor brasileiro atualmente, o proprio jogo me informou que o servidor estava FULL e me aconselhou a criar meu char em um servidor com população menor. Obvio que o jogo não me obrigou a criar em outro servidor, mas segui sua sugestão e hoje vejo que por causa dessa decisão não mais poderei transferir meu char gratuitamente para um servidor de minha nacionalidade ? Estou desapontado....

Espero que revejam esse sistema. Grato.
Victor Oliveira de Andrade.
Editado por Mortty em 23/11/2011 20:35 BRST
Responder Citar
Sou de dalaran tambem e tambem gostaria da possibilidade de me transferir para o servidor brasileiro.

acho que como ja foi dito nesse topico, na epoca em que comecei a jogar eu nao tinha como saber que algum servidor da lista possuia mais brasileiros do que o normal ( ja que esse detalhe nao é listado em algum lugar )

entendo a dificuldade de decisao da blizzard, mas tambem sei que a equipe responsavel pelos servidores brasileiros vai estar atenta e quando possivel permitira a nossa tranferencia...

espero que nosso servidor entre na lista, ou seja reavaliado o sistema...

Grato.
Responder Citar
Bruxo Worgen 85
2005
Apoiado!

Faço do q ja foi dito nesse post minhas palavras.Há mts jogadores em nosso realm, n so na horda como na ally. Tbm acho mt injusto nao termos direito a este servico tendo em vista q n nascemos com o dom da adivinhacao, alem de acreditar q sejamos taum importantes como qualquer outro jogador neste jogo.
Editado por Aireth em 24/11/2011 01:42 BRST
Responder Citar
Paladino Anão 85
4760
up
Responder Citar
2895
Será que vamos receber alguma resposta ?
Responder Citar
2895
To vendo que muita gente ta postando, Waynor, sabe me dizer se alguem pediu pra postarem esses topicos de server ?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 68
820
Sim sim, o próprio CM pediu para que todos os brasileiros das diversas comunidades, postem sua presença aqui, e peçam aos demais que venham também c
onfirmar sua existência, segue:

"Rhastion
Community Manager

Pessoal, não é possível abrir a migração para todos os reinos. Deve-se levar em consideração o afluxo populacional nos novos reinos a fim de não gerar filas intermináveis no login e gerar outros fatores que podem prejudicar o desempenho dos servidores. Creio que ninguém aqui quer esperar 30 minutos tentando conectar-se ao jogo.

É provável que após o lançamento poderemos rever a questão com base empírica, e isso será analisado. Porém no momento, é necessário ter cautela para que isso não gere mais problemas do que soluções. E não esqueça que isso não impede que qualquer jogador crie um novo personagem nos reinos em questão.

Mesmo assim, aconselho novamente fazer um tópico com o nome do seu reino e pedir para os brasileiros deste reino postarem. Assim posso passar a informação adiante, porém de forma mais segmentada. Só vocês podem me dar o poder.

3 dias atrás".

link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595674343#18

Então, estou aqui para confirmar e fortificar nosso número no servidor Dalaran.
Responder Citar
Mago Gnomo 85
0
Tbm qro dalaran com transfer grátis
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]