Brasileiros no reino Bloodhoof

Acredito que somos uma comunidade pequena, cerca de 10 brasileiros na minha guilda e mais alguns outros que conhecemos no reino. Mas não custa nos manifestarmos.

Sei que pelo menos os brasileiros da minha guilda pretendiam fazer a transferência para um reino brasileiro, chegamos até mesmo a avisar os outros membros que estaríamos fazendo isso.

Eu já não esperava que a transferência fosse ser gratuita, mas acreditava pelo menos que existiria a possibilidade de pagarmos por ela.

Fica aqui então o pedido para o reino Bloodhoof ser considerado caso decidam expandir os reinos elegíveis para transferência.
Editado por Gilwyn em 24/11/2011 00:34 BRST
Responder Citar
Ladino Anão 85
10500
Passando aqui para representar parte de nossa guilda.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
eu apoio o free transfer para todos

mesmo sendo so 2 brasileiros no reino...
Responder Citar
Caçador Anão 85
5305
eu apoio o free transfer para todos

mesmo sendo so 2 brasileiros no reino...

Somos bem mais que 2,3 ou 4, acredite.

Faço das palavras da Gilwyn as minhas.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
10560
Soh queria dizer q eu quero transferir pro servidor BR, se tiver que pagar, jah ate me conformei em deixar a maioria dos meus chars pra tras e upar outros denovo, mas pelo menos meu warlock eu quero transferido.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 85
10640
Já me conformei também em levar apenas meu Main, por transferência paga, mas então precisamos estar pelo menos aptos a transferir.

Bloodhoof, manifeste-se!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
4415
Também sou brasileiro do Bloodhoof, e, obviamente, registro interesse em tranferência gratuita.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]