Reinos elegíveis e o claro descontentamento

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
Rhastion a força que você precisava para correr atras dos nossos direitos esta ai, basta dar uma breve olhada no forum e ver que o descontentamento e confusão gerada foi enorme, esta na hora de você discutir sobre assunto com o pessoal da blizzard e deixar bem clara a situação por aqui. A mobilização foi geral em criar tópicos, procurar pessoas do seu reinos, ligar para os amigos e procurar soluções para o problema.
Não há nada mais de bom que possa sair da discussão, é consenso de todos que transferencia deve ser baseada no fato da pessoa ser brasileira e não do reino onde ela esta, não tem outra saída, dificuldades técnicas vão ter que ser superadas, ou é isso ou arcar com as consequências de perdem muitos jogadores e começarem com pé esquerdo aqui no Brasil.
Mas antes de tudo isso, satisfações por favor do que está sendo conversado e pensado, não queremos nos prejudicar mais ainda do que estamos sendo, tendo todo esse trabalho por nada.
Mago Elfo Sangrento 63
620
Ehrm.. Não é querendo jogar água gelada nos planos de ninguém. Até pq apoio que alguma coisa seja feita, mas não esqueçamos alguns detalhes.

Nos foi sugerido abrir tópicos reclamando sobre eligibilidade de outros realms. Mas em nenhum momento foi garantido que isso seria o suficiente para alterar qualquer coisa. Foi uma sugestão do Rhastion para tentar mostrar ao pessoal o descontentamento do povo brasileiro. Até ae de isso dar em algo, ou deles decidirem alguma outra alteração, são outros quinhentos.

Outra coisa também mencionada pelo Rhastion. Hoje é dia de Ação de Graças nos EUA, feriado. Sexta é a famosa Black Friday (sexta após a Ação de Graças, onde o povo vai às compras por lá pois lojas fazem descontos monstros), logo não é um dia muito "útil". Assim sendo, se a Blizzard for se manifestar sobre algo, imagino que seja só semana que vem agora...

Abraços!
Community Manager
Se há um lugar para discutir isso, creio que seja aqui.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595674419

Além disso, veja que deixei bem claro uma coisa.

Com o início da discussão, não estou garantindo que haverá mudanças naquilo que já foi anunciado, porém a união faz a força e se você tem algumas considerações, por favor, deixa-as aqui.

E mais uma:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#2

Evite usar palavras como "Blizzard", "moderador" ou os nomes da equipe de moderação para chamar atenção para seus tópicos.

Quando pedi para criarem tópicos sobre o assunto, não estava falando sobre tópicos de petições e sim tópicos de discussões do pessoal dos respectivos reinos.

Evite criar tópicos com pedidos e petições.

Estes são fóruns de discussão e como tal, pedimos que você os mantenham nessa linha. Um tópico pedindo votos, por exemplo, não é considerado uma discussão. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

Fique a vontade para discutir o assunto e exigir uma consideração. Por mim, tudo bem! Porém, não espere que eu responda algo que eu ainda não sei responder.
Editado por Rhastion em 24/11/2011 04:49 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]