Multi-box

Guerreiro Worgen 85
1380
o que vocês acham da pratica do multi-box dentro do wow? (uma única pessoa controlando vários personagens ao mesmo tempo). não importa o que a blizz diz sobre isso, eu acredito que essa prática deveria ser banida.

para mim não importa que o carinha tenha que pagar 6 contas/mensalidades para poder jogar com 6 chars diferentes. para mim o que importa é que em tempo de jogo existe um único carinha com uma vantagem 6 vezes maior que qualquer outro ali dentro. isso é muito injusto e duvido que tenha alguém nesse game que ache que essa pratica deveria ser lícita.

ou vc vai me dizer que num PVP quando vc encontra um cara fazendo multi-box vc não perde o tesão no mesmo instante de jogar?! e se vc sair do BG ainda toma 15 min de banimento.

o que vcs acham??

Multi-box é uma pratica que deveria ser banida do wow e gostaria que essa bandeira fosse levantada por todos. entre aqui e diga NÃO para esta prática anti-jogo, anti-estetica, anti-tesão, anti-wow.
Editado por Unodecarex em 24/11/2011 12:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
1380
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO
Editado por Unodecarex em 24/11/2011 20:53 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]