Faction Favoritism, por que não em pt-BR?

Paladina Elfa Sangrenta 85
1970
Então, eu gosto bastante desse tipo de artigo que sai no site em inglês do WoW, e acredito que muitas pessoas também devem gostar, e fiquei um pouco decepcionado de não ver uma tradução dele aqui no site em português.
Será por que o site ainda está em beta?
Mas não seria melhor já ter esse tipo de post no site antes do lançamento?Não seria relativamente fácil pra equipe traduzir o texto e postar?O post dos comerciais com Chuck Norris e Aubrey Plaza saíram aqui também, por que esse não?
Esses artigos que os membros da equipe de desenvolvimento do jogo fazem lá são legais demais e apesar de eu não ter problema nenhum para ler eles em inglês seria bem legal poder ler em portugues.
Quando o jogo for lançado oficialmente aqui nós teremos esse tipo de informação na nossa lingua nativa?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Gostaria de pelo menos um link que me transferisse daqui para la ...É chato ter que ficar acessando 2 fóruns.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2230
Acho dificil ter esses artigos na nossa lingua no começo, porem como o Cadogan falou ter um link que nos transfererisse pra la já ajudaria muito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]