Dúvidas!!

Bruxo Morto-vivo 55
250
Olá, bem eu sou novo nesse mundinho de wow e queria tirar algumas dúvidas em relações a algumas coisas que aconteceram. Se tiver algum post relacionado a isso, peço desculpas.
Bem, Primeiro eu testei o Starter Edition, e depois comprei o jogo mas só que eu não atualizei o Starter Edition para full e acho que fiquei com alguns problemas em relação a isso. E o world of warcraft ficou com duas abas, uma do starter Edition com um pontinho verde e a outra do jogo full.

Primeiro Problema: Quando eu invito alguém para a minha party, aparece que eu não posso fazer isso pq a minha conta está trial. (PS: Se fosse trial eu não entraria em nenhuma guild ou nem passaria pro level 21)
Segundo Problema: EM alguns tópicos aqui do fórum eu não posso responder e aparece uma mensagem abaixo: Esta conta tem poderes de postagem limitados por causa da seguinte condição: Contas de teste não podem [t]create posts or use the rating buttons[/t] neste fórum. Realize o upgrade para postar. Fóruns com permissão para postar estão marcados como [limitados] na lista.

Bem, espero que possam me ajudar e obrigado.

Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Hypnotyc,

Estou transferindo esse tópico para o local correcto. No fórum de Suporte Técnico só oferecemos ajuda com questões técnicas. Obrigado! :)
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
Rapaz, experiência própria aqui. É normal acontecer isso. Demora entre 24-72h pra sua conta ser totalmente transferida pra full e você ganhar todos os benefícios do jogo. Mas é um prazo normal, fique tranquilo.

Se você já passou do level 20 significa que tudo está dentro dos conformes. Mas tenha paciência.

Abraço
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]