Não há limite de gold pra migração gratuita?!

Mago Morto-vivo 85
10025
Fala pessoal, segundo o FAQ a respeito de Migração Gratuita de Personagens, na versão EU, não existe limite no quantidade de gold que você pode transferir...

http://eu.blizzard.com/support/article.xml?locale=en_GB&articleId=30558

Will my items transfer with my character? How are mail and auctions handled?

All items in both the inventory and the bank of the character will be transferred along with the character itself. If there is any mail in your mailbox at all -- including read items -- the character will be unavailable for the transfer. This is also true of mail in transit (i.e. the hour delay when mailing an item). Auctions made by the character will be cancelled at the time of the transfer, and the items being auctioned will be waiting in the mailbox for you on the new realm. Please clear out your mailbox before transferring. Finally, there is no limit to the amount of gold a player can transfer.

TRADUZINDO:

Finalmente, não há limite para a quantidade de ouro que um jogador pode transferir.

E tem um blue post falando sobre uma transferência grátis que houve no início do ano no realm Outland:

http://eu.battle.net/wow/en/forum/topic/1549669397

There is no gold limit for FCMs.

Acredito que o mesmo se aplicará para nós!!

O que seria uma ÓTIMA notícia!! Metade da minha dor de cabeça estaria resolvida!
Editado por Mucambo em 28/11/2011 01:35 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
10025
Dando um UP aqui, pra ver se aparece alguma confirmação ...

;D
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
10025
Como eu suspeitei, NÂO HÁ LIMITE.

Você pode transferir com todo o gold que você quiser.
Responder Citar
Xamã Orc 85
7685
certeza? eu dividi 50k em cada char, mas dai entrou em manutençao.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
06/12/2011 23:18Citação de Speczor
certeza? eu dividi 50k em cada char, mas dai entrou em manutençao.

Eu também fiz isso, mas estou com medo que o Nemesis seja uma grande furada...
Responder Citar
Caçador Troll 85
5640
Quer dizer então que eu perdi tempo deixando cada um com 50k? Ok.

Mais frustante, é que eu tenho um char na ally low lvl que gastei o gold para poder ficar no limite ¬¬

(pelo menos posso revender o que eu comprei e recuperar ao menos parte do gold).
Responder Citar
Xamã Orc 85
7685

Eu também fiz isso, mas estou com medo que o Nemesis seja uma grande furada...

Cara eu nao tenho medo, eu SEI que sera uma grande furada auihauhauha, mas eu nao estava nem jogando mais, so ativei para transferir os chars (nem to com vontade de jogar agora). Melhor me arrepender agora do que depois, pq depois eu teria que pagar por cada um.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]