Nerfea a clase que comentou antes que vc

Caçadora Draenaia 72
995
Visitando os foros espanhois, encontrei um post, de alguem que havia visto um post nos foros ingleses.

Se trata, tal e como dis o nome do post de nerfear a clase que comentou antes que você, tentando sempre manter a ordem.
Eu começo
(nao sei o nome das habilidades em ingles xD)

Rogues:
Emboscada agora tem um tempo de reutilizaçao de 3 minutos
A energia se recuperara com espirito
Agora veneno entorpecedor tem uma probabilidade de 90% de envenear ao rogue e reduzir a velocidade de movimento 50% durante 20 segundo
Sigilo foi exluido do jogo.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 83
1815
Caçadores:
*Só poderá utilizar armadura de pano.
*Só poderá usar usar pets abaixo do nível 10
*Só poderá usar Throw como arma de ataque a distância.
Responder Citar
Druida Tauren 74
1020
Tadinhos dos locks... nada a dizer, normalmente sao os primeiros que eu estupro indepentente da class ou raça que eu esteja jogando
Editado por Purguento em 17/11/2011 13:52 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 87
4280
17/11/2011 13:51Citação de Purguento
Tadinhos dos locks... nada a dizer, normalmente sao os primeiros que eu estupro indepentente da class ou raça que eu esteja jogando

Druida:
A forma de moonkin foi eliminada

Quando esta em forma de gato há 50% de probabilidade de se engasgar com uma bola de pelo
e ficar aturdido por 10 segundos.

Forma de arvore: Quando o druida recebe dano de fogo em forma de arvore, há uma probabilidade de 50% de queimar todas os galhos e morrer.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10575
magos (e bruxos) tem 50% de chance de ir pra fogueira quando lutam contra um paladino ou sacerdote
Responder Citar
Paladino Tauren 85
4665
Druida: Quando muda de forma existe 15% de chance de se transformar em um coelho albino por 30 minutos.
Responder Citar
Caçador Humano 85
4805
Paladino no 4.3 irá revelar seus desejos mais escondidos deixando de usar plate e passando a usar Lingerie sexys

tbm terá 90% de chance de procar efeito da purpurina quando usar o escudo divino, dando o poder de saltitar por longas distancias!
Responder Citar
Caçadora Draenaia 72
995
O dano de BM, MM, Sv foi aumentado um 90%

Que?
não vou jogar areina nos meus proprios olhos xD
Responder Citar
Caçadores terão um aumento de 50 jardas(metros) na sua Dead Zone
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5685
- Pet que não come, não tem força para atacar.

- Pet que não e bem alimentado pode ficar com raiva e ir embora.

- Dano em Area ser reduzido em 50%.

- Ser necessário comprar munição para armas de longa distância.

- Quando estiver usando algum aspecto para aumentar a velocidade, ter chance de tropeçar naquele cajado e se arrebentar todo.

PS: Eu era feliz e não sabia :P
Editado por Benon em 18/11/2011 18:16 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 7
0
dks
-foi aumentada a quantidade de cura quando se usa talentos de sangue, mas tambem um 5% da vida sera consumido a cada 1 segundo
-ha uma possibilidade de 90% de que quando vc sacrifica seu necrofago a proxima vez que o invoque ele te ataque e nao te obedeça.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Shamans:

- Totems custarão 50k de mana cada um e não benificiarão mais o próprio Shaman.

- Cada vez que o Shaman se transformar ou invocar um lobo, ele perderá 50% de seu HP atual e receberá no topo de sua cabeça uma contagem regressiva de 5 segundos para tomar disconnect.
Editado por Machobeta em 22/11/2011 14:32 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 80
870
Guerreiro:
(Não que seja um problema pra mim Mage Frost... Mas vamos lá)

Mudanças a partir do patch 4.3:

1- Só poderá utilizar armadura de Pano.
2- Charge deixa o próprio Guerreiro atordoado por 20 segundos.
3- Não terão mais stuns.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2225
Ah não... Shaman de novo?
xD
Editado por Machobeta em 01/12/2011 12:46 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
Warrior

1. Só podem usar faca de manteiga como arma
2. Todo chat que digitar será substituido por gritos de fúria e palavras não legíveis
3. Terá debuff de fedor por ficar levantando peso e nunca tirar a armadura de placas
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
1740
Magos:

Regen de mana reduzido em 30%, e Evocation não poderá ser usado em combate.
Invisibility: 10% de chance de falhar e fazer o mago brilhar.
Arcane:

Arcane Missiles: 10% de chance por missel de errar o alvo e acertar um aliado randomico;
Arcane Blast, Explosion: 10% de chance de explodir dando dano ao mago e aliados proximos em 20m;
Polymorph: cooldown de 3 min;
Blink: 25% de chance de teleporta-lo para o inferno;

Fire:

Creamation: 30% de chance do Cremation falhar e matar o mago e um aliado proximo a 20m;
Blaze Speed: 15% de chance de fazer o mago pegar fogo, perdendo 10% da vida por segundo até que alguem apague;

Frost:

Deep Freeze: 30% de chance de falhar e congelar o proprio mago;
Frost Nova: 15% de chance de prender o mago;
Ice Block: 30% de chance de deixar o mago gripado, reduzindo em 50% o regen de mana, 10% a vida maxima e 30% a velocidade de movimento por 20min;

PS: mals ai pala, vamo palar de vc tbm:

Paladino:

Só podera usar fantazia de bambies, não podera usar arma de duas mão ou escudo(só livros);
divine shield foi sustituido por aura feshion, fazendo todos proximos ficarem atordoados pela "beleza".
Asinhas substituidas por asinhas de fadas, que fazem todos os prorios status reduzir em 90%.
Editado por Anoll em 01/12/2011 13:08 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
Warrior

Agora warriors nao podem mais usar 2 armas de 2 maos, e sim apenas uma arma de uma mão segurando-a com as duas mãos, isso faz com que ele se enfureça e gere 90% mais rage, durante seus ataques ele possui 5% de chance de quebrar a arma e este efeito staca 20 vezes.
Responder Citar
Xamã Orc 85
5320
Os paladinos ganham 3 novas habilidades.
1 habilidade passiva que faz com que todos os boss entrem em enrage assim que entrarem em combate contra algum paladino.
Alem desta eles ganham 2 gritos similares aos do warrior.
Grito de medo, faz com que o paladino fuja aterrorizadamente por 8 segundos. Alem disto os aliados recebem o debuff "Decepçao" que impede que os personagens realizem qualquer ação ate que tenham pescado algum peixe.
Grito de dor, expressa os mais profundos sentimentos do paladino. demonstrando ao inimigo sua fraqueza, fazendo com que os danos recebidos por ele sejam aumentados em 50%.
Os gritos devem ser utilizados após o uso de qualquer habilidade sagrada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]