Sistema social no jogo

Caçador Humano 85
1510
Eu a bastante tempo penso o quanto é básico o sistema social dentro do wow, você se relaciona somente com aqueles que logam na mesma hora que você, em uma guild de médio porte, já começam aparecer jogadores que somente logam em horários diferentes e nunca ou quase nunca acabamos por conhecer esses players. Todos sabem que fóruns externos pouco são utilizados, pois o vício é forte e o que a maior parte quer é ficar logada.

Eu acharia interessante uma atenção voltada para a parte de comunicação na Guild, tipo um mini fórum ou um sistema de comentários em avisos da Guild.

Algo que pudesse deixar registrado uma postagem de um membro da Guild, assim propiciando uma interação entre membros que quase nunca se encontram logados ao mesmo tempo.

O que acham? Quais as possibilidades de existir algo neste sentido?
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Eu acho que cabe a cada guild fazer seus fóruns, é bem fácil fazer um fórum na internet.
Não sei, acho que seria estranho a blizz disponibilizar para cada guilda um fórum.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 70
510
Não me fiz entender, falta falar que seria in-game.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]