Cosplay no Blog Paladino do Cerrado.

Bruxo Morto-vivo 85
2980
Paz a todos

Dicas de Cosplay: Como fazer orelhas de Elfo!

Esta e do forum Paladino do Cerrado para quem curte Cosplay...

http://paladinodocerrado.com/2011/11/22/dicas-de-cosplay-como-fazer-orelhas-de-elfo

Será que vamos ver Cosplay no lançamento do WOW no Brasil dia 6?

Alguem esta planejando ir de Cosplay ai?
Responder Citar
Eu to planejando ir de Jaina Proudmoore... Vergonha, mas eu acho que eu vou sim... /shy

Sem a staff... devo ir do meu trampo pra lá... não quero perder o emprego. xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Claro que vamos!

Vai ter um Blood Elf com a camisa do São Paulo usando uma tabard arco-íris.
Vai ter um Orc Rogue com a camisa do Corinthians com uma tabard xadrez.

Desculpe gente, mas esse lance de Cosplay, meu Deus! O povo ultrapassa o limite do racional.

Quando eu vejo uma foto, vídeo ou coisas do gênero sobre esse assunto, é me vem uma coisa na cabeça: "É uma bix...."

Desculpe os que não gostarem do comentário, mas é a minha opnião.
Responder Citar
Cada um com seu gosto, ué.

Pra quem já fez teatro, ou jogou LARP, fazer uma fantasia, brincar e dar risada é legal. Cada um faz o que quer da sua vida, e cuida da sua própria. ^^

Ultrapassar o limite do racional... já já me aparece tatoado como símbolo da Horde.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
E questão de gosto, eu por exemplo nao me fantasiaria de Cosplay, porque só conseguiria ficar bem de OGRO... huahuauha

Apesar que no video mais rescente que fiz para o meu canal, eu me fantasiei... confesso.
Vejam lá ficou engraçado...

http://www.youtube.com/user/MarcelluzGamer#p/u/0/5j02nPmTY-4

Mas nao acho extranho.

Porque aceitamos as pessoas se fantasiarem para ir em um baile de carnaval ou uma festa a fantasia, ai achamos normal e até curtimos... mas quando pessoas se fantasiam de personagens que gostam em uma festa celebrando coisas que gostam como RPG, MMOs ou Anime, achamos esquisito?

Eu pessoalmente iria curtir MUITO ver a galera vestida de Cosplay no dia 6, penso que isso so iria enrriquecer mais o evento, tornando ele mais festivo. Espero que isso aconteça.

Pensemos nisso.
Editado por Mummrha em 22/11/2011 15:26 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 63
620
Claro que vamos!

Desculpe gente, mas esse lance de Cosplay, meu Deus! O povo ultrapassa o limite do racional.

Quando eu vejo uma foto, vídeo ou coisas do gênero sobre esse assunto, é me vem uma coisa na cabeça: "É uma bix...."

Bem, o cosplay é algo comum em alguns grupos de pessoas no Brasil. Posso estar enganado mas é muito comum no japão especialmente no tocante a games e mangás/animes, realmente parte da cultura daquele povo. E isso meio que veio pra cá e a moda pegou também. Eu não teria coragem de fazer algo do tipo. Entretanto, pra mim tá bem longe do "limite do racional". Uma coisa é sair na rua fantasiado e sair "atacando" as pessoas com seus cajados e crossbows. Outra coisa é fazer isso num evento programado e controlado e que dá abertura a esse tipo de coisa.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Depois de algum tempo mudo!

Estou de volta!

Cada um com seu gosto, ué.

Pra quem já fez teatro, ou jogou LARP, fazer uma fantasia, brincar e dar risada é legal. Cada um faz o que quer da sua vida, e cuida da sua própria. ^^

Ultrapassar o limite do racional... já já me aparece tatoado como símbolo da Horde.

E tem mais no país do carnaval falar mal de quem se fantasia é piada pronta! Pricipalmente se essa pessoa gosta... se não gosta da até para entender.

Mas até a Blizzard Icentiva financeiramente, logo além de divertido pode ser mais fácil que ganhar na loteria!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Claro que vamos!

Cosplay é muito comum em encontros de Anime e Mangá, não acho estranho não, acho que pra quem gosta se fantasiar as vezes para um evento especifico é algo até divertido e pra quem já jogou LARP como eu, isso é completamente normal.

22/11/2011 16:24Citação de Elcid
E tem mais no país do carnaval falar mal de quem se fantasia é piada pronta! Pricipalmente se essa pessoa gosta... se não gosta da até para entender.

Concordo, aqui em carnaval, muita gente se fantasia ainda em festas, pq não em encontros desse tipo?
Responder Citar
2980
Sinceramente? Eu moro no Rio de Janeiro e destesto carnaval.

Mas respeito a opnião de vocês.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675

Pressenti isso.

E outra eventos como BlizzCon e encontros de anime é carnaval fora de época mesmo. Ou dia das Bruxas fora de época.

Se bem que brasileiro adora fantasias. Né garotas?

OUPS!

Piadas a parte a solução é não brigar atoa. Não gosta é só dizer que não curte ou deixar de lado.

Agora trollar é feio. - Sim ainda acredito que você esteja trollando.

Cosplay é muito comum em encontros de Anime e Mangá, não acho estranho não, acho que pra quem gosta se fantasiar as vezes para um evento especifico é algo até divertido e pra quem já jogou LARP como eu, isso é completamente normal.

22/11/2011 16:24Citação de Elcid

Eu gosto de ver gente fantasiada do que eu gosto. Seja anime/mangá ou HQs/filmes ou jogos e mesmo no carnaval eu também gosto de ver as fantasias das escolas, só não curto ver o desfile com a música. Na minha opnião eu colocava um Raul e ia ouvindo!

Irrania eu vou ver se gravo aqui na minha cidade eu indo pegar minha caixa com camiseta usando orelhas de elfo!

Só pra fazer uma presença nerd inesquecivel!

Se joga WOW é nerd!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980

Eu estou com vc, nao gosto de carnaval, mas como bom brasileiro, entendo a nossa cultura de se fantasiar em carnaval e em outras festas, e até curto ver.

Por isso entendo perfeitamente o pessoal se fantasiando de personagens de MMo, Games, RPG e Anime. Ate curto ver, por isso comentei que seria muito enrriquecedor para o evento do Lancamento Oficial do WOW no Brasil, dia 6, se fosse uma galera assim.

Iria ser muito divertido e eu iria curtir.

Cara, vc pode nao gostar de Cosplay, mas teve cada GATA fantasiada na BLizzcon 2011 que pelamordedeus.... curti ver com certeza.
Editado por Mummrha em 22/11/2011 17:43 BRST
Responder Citar
2980

Agora você falou a minha língua. Neste caso meu voto é SIM.
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675

Agora você falou a minha língua. Neste caso meu voto é SIM.

Era uma piada com desmunhecamento... mas era de duplo sentido.

Tyraela 2011! *¬*

E muitas outras!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]