Celebridades fazendo propaganda do WOW...

Bruxo Morto-vivo 85
2980
Ola novamente, Paz a todos :)

Vendo a propaganda do Chuck Norris aprovando o WOW, eu fiquei pensando...

"E se celebridades Brasileiras fossem contratadas para fazerem comerciais do WOW?"

Quem não viu o comercial, eu legendei para a galera ver...
http://www.youtube.com/user/MarcelluzGamer#p/u/1/SIF9fkGEnqQ

Seria engraçado ver:

Maguila como ORC
Sergay como Undead Warlock
ou a delicia da Ana Hickman como Elfa Sangrenta...
Tony Ramos como Worgen
Capitão Nascimento... imaginem um comercial com ele...

"""Capitão Nascimento e um Humano Caçador ... mas Capitão Nascimento não caça, porque na caça há a possibilidade de falhar, e para o Capitão Nascimento, "Missão dada e missão cumprida". "Sobre os renegados? Pra mim esse assunto e FACA NA CAVEIRA".

Existem 10 milhões de "parceiros" jogando WOW, e isso só é possivel porque Capitão Nascimento permite.

Eu sou o Capitão Nascimento, e eu aprovo este jogo, parceiro...
Qual é o seu jogo?"""

Vamos la galera, usem a imaginação... que personalidades no Brasil voces acham que ficaria interessante como racas ou classes no WOW ?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
away de petropolis de elfi, quem n entendeu essa precisa ver os videos dele no youtube
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2980
Cara, fui na sua sugestão e vi os videos deste tal de Away de Petropolis... morri de rir... uhauhauhauha

eu nao conhecia, valeu.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
Eu tava pensando em criar um tópico pra saber disso. A Blizzard não pretende fazer propagandas com brasileiros pro lançamento do WoW Brasil?

Deveria fazer, seria bem bacana.

Anyway, o que daria muito certo seria colocar um desses lutadores do UFC na propaganda. Já que é o esporte do momento, e boa parte da galera curte.

Imagina o Anderson Silva fazendo propaganda do WoW. xD

MINOTAURO FAZENDO PROPAGANDA DE TAUREN GUERREIRO.

Ta, parei. :B
Responder Citar
Druida Tauren 85
4775
Um Ladino (rogue) dando sap no Antonio Fagundes, e o Stênio garcia dizendo: É UMA CILADA BINO!!!
Editado por Créeeu em 24/11/2011 12:39 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
4415
/\

HGEUEHEUEHEUEHEUEE
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
24/11/2011 12:38Citação de Créeeu
Um Ladino (rogue) dando sap no Antonio Fagundes, e o Stênio garcia dizendo: É UMA CILADA BINO!!!

parabens @Créeeu ri muito cara !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
bem que eu gostaria de ver celebridades brasileiras fazendo a propaganda do WoW aqui na brasil.
- Ana Maria Braga como Undead Hunter e loro jose de pet !!

Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 39
290
GENIAL LOL.

Sério, muito bom.

E poderia usar alguns bordões desses caras, né?

Imagina o Orc maguila falando (com a voz do maguila) 'eu fui pros USA e vi WELCOME MAGUILA e fiquei perguntando que era esse WEL'.

O cantor falcão seria um troll? Alto, estranho e com roupa toda cheia de enfeite.

Tiririca seria o que? LOL
Responder Citar
Paladino Humano 85
9675
Capitão Nascimento... imaginem um comercial com ele...

"""Capitão Nascimento e um Humano Caçador ... mas Capitão Nascimento não caça, porque na caça há a possibilidade de falhar, e para o Capitão Nascimento, "Missão dada e missão cumprida". "Sobre os renegados? Pra mim esse assunto e FACA NA CAVEIRA".

Existem 10 milhões de "parceiros" jogando WOW, e isso só é possivel porque Capitão Nascimento permite.

Eu sou o Capitão Nascimento, e eu aprovo este jogo, parceiro...
Qual é o seu jogo?"""

É não foi só eu que pensou nessa história!

Agora vamos as citações:

24/11/2011 12:38Citação de Créeeu

HAHA!

24/11/2011 12:15Citação de Galator
MINOTAURO FAZENDO PROPAGANDA DE TAUREN GUERREIRO.

É o cara já tem nome de Tauren!

23/11/2011 00:58Citação de Mummrha
Tony Ramos como Worgen

Se ele não aceitar eu faço!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150356990541641&set=a.10150356985581641.343823.157102206640&type=3&theater

Olha eu no Diabarbas do Diablo III!
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
4710
Ze do caixao como Undead levantando da tumba , Cpt Nascimento humano warrior rogue paladino sei la o que subindo fav... digo orgrimar , Toninho do diabo como warlock humano , minotauro como Tauren warrior! Alem de comerciais focados em Estados pegando pessoas conhecidos neles
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3559106142
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]