Transferência gratuita - Earthen Ring

Cavaleiro da Morte Tauren 85
9125

Se você está em um reino inelegível, fique a vontade para criar um tópico no fórum, assim poderemos ver a demanda da comunidade destes reinos.

Oi pessoal do Earthen postem aqui para encorajar a Blizzard a liberar o free transfer para nós também! Nosso servidor pode não ter muitos brasileiros mas nós somos os mais fofos/sedentos para ir para os servidores brasileiros.

Abraços!
Editado por Voidknight em 23/11/2011 01:58 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
4445
Blizzard nos ajudem!!! Seremos seus para sempre!!!

Liberem para nós nos transferirmos grátis! Queremos jogar no nosso realm e fazermos parte dessa nação wow Brasil.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5440
Nós e mais uns 10..

Isso não eh free transfer para brasileiros...

eh free transfer para Warsongueiros, Gurubasheiros, Drakkareiros, Shadowmooneiros, Kel’Thuzadeiros, Quel’Thalazeiros, Aerie Peakeiros e Grizzly Hillzeiros.

Brasileiro pra mim é quem nasceu no Brasil e não só quem está nestes servers acima.
Essa propaganda enganosa tava boa d+ pra ser verdade.
Responder Citar
5440
up
Responder Citar
Caçadora Taurena 90
10210
a transferência livre deve ser liberada pra quem tem a battlenet brasil isso sim!!!!
liberar por realms eh complicado
Responder Citar
UP
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
4410
Earthen Ring para transferência !
selecionar uns e deixar outros de lado é fogo!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2280
Earthen Ring para transferência !
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5910
Pago minha mensalidade em dia igual todos os outros Brasileiros que jogam WOW!
Gostaria de ter os mesmos direitos...

Responder Citar
Mago Goblin 85
8365
Jogo no ER (Earthen-Ring) por ser bem populoso e ser RP. Me senti injustiçado, primeiramente por não houver um realm RP, e segundo por não ter a opção de transferência gratuita, já que sou brasileiro, e a Blizzard está vindo para o Brasil.

Sou brasileiro, e gostaria de jogar nos servidores brasileiros.
Espero que a Blizzard REVEJA esta linha de pensamento e libere a transf para os brasileiros de outros realms.

OBS: Qual o problema de transferir para o Nemesis e Goldrinn, as pessoas que declararem Brasil como País de suas contas? Não tenho informações sobre isso, mas QUAL SERIA O PROBLEMA?

FICA AI MEU PROTESTO.
Editado por Guxo em 28/11/2011 08:40 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1800
Earthen Ring para transferência ![2]
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3850
Blizzard falhou com essas transferências, gostaria muito que estivesse disponível para todos os brasileiros do WoW, não apenas para certos servers
Responder Citar
5440
Atualizaram a lista e ainda estamos fora =(
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
3680
Poxa, sacanagem... quer dizer que toda minha história do WoW no Thunderlord vai ter que ser deixada para trás? Não né.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]