Sobre o Servidor Brasileiro

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 83
945
galera, pelo que eu li, dia 06/12 estreia o server, e o pessoal dos servers do Us, brasileiros, poderam transferir sua conta pro novo server br, Nemesis
entao, se nao vai ser obrigatorio, vai ficar estranho, pq como vou saber se a galera toda vai se mudar? ou vai ficar? eu acho que a blizzard deveria fazer obrigatorio, por que alem de nos mudarmos o nosso pais na conta pra pagar em Reais, (15) se transferir todos as contas brs, pro server br, vai ficar menos leg e tudo mundo junto, entao fica a dica
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
impossível cara blizzard nao pode obrigar ninguém a nada, nem instalar a tradução eles podem, serio esquece
Responder Citar
945
mas a minha duvida é essa, se eu nao mudar pro server br, vou ter que pagar em dolar?
e tem outra... deveriam mostrar um grafico de quanta gente se mudou pro server Nemesis, só pros player ter confiança na hora de mudar
Responder Citar
945
ja tire a duvida

A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são:
Warsong (JxJ)

Gurubashi (JxJ)

Drakkari (JxJ)

Shadowmoon (JxJ)

Kel’Thuzad (JxJ)

olha o drama kk, vai estar full o tempo todo, ou vao aumenta a capacidade, mesmo assim, vai ficar um lag terrivel, e disputa pra upar e outras... silver vain nao vai existir...

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]