Preço da transfer

Bruxo Morto-vivo 85
3885
Ok, nem todos realms vao poder tranferir, ficar chorando no forum sobre a mesma coisa nao vai resolver o problema. Gostaria de fazer uma sugestao, hoje o preço da transfer é de 25$ (cerca de 45 R$), se esse preço diminuisse para cerca de 25 R$ + - seria MUITO mais interessante e honesto com os players. E sejamos sinceros, a blizzard deu uma mancada com a gente, isso seria o minimo que ela poderia fazer.
Por favor comentem e digam o que acham, e esse nao eh mais um topico para criar polemica, o foco nao eh criticar a blizzard, somente comentem sobre o assunto.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 85
870
Eu acredito que eles deveriam ainda sim liberar a free transfer para os que fizerem um ticket provando ser brasileiro pois é por isso que eles fizeram o servidor né?!?!

Se eles pensassem numa maneira de só aqueles realms terem a free transfer e os outros que tem brasileiros enviarem algum ticket com um scan do RG/CPF (Documentos Brasileiros) provando ser do Brasil para que eles liberassem a free transfer para as contas em questão.
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Cara, eu acho o seguinte: a blizzard não pode dizer que quem tá em um servidor que não tenha muitos brasileiros, essa pessoa seja menos brasileira que a outra que tá no warsong/gurubashi por exemplo.
Independente se liberasse por 1, 2 ou 7 dias, que seja, a free transfer, seria a forma mais democrática de todas.
Pra mim é bull!@#$ querer diferenciar os brasileiros por reinos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
como as mensalidades foram para o mesmo preço US$ 15,00 para R$ 15,00 espera-se os mesmos preços praticados sejam feitos para Downloads/Mudanças exceto em casos de material físico como caixas/cds/dvds dos jogos que tem um custo elevado no Brasil(impostos e mais impostos, iterminaveis impostos).
Editado por Anikilador em 23/11/2011 11:12 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
1705
Eu por ex. não temho cartão internacional, será que irão disponibilizar este serviço com pagamento em reais?

Estou aborrecido com isso!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Acho que é o mínimo que eu posso esperar... Depois dessa palhaçada de liberar transfer só pra server com problema de lotação, e não liberar pra server com low population.
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
Com certeza a taxa deveria ser diferenciada para as contas brasileiras, apoio totalmente a ideia.
Responder Citar
Druida Worgen 86
4630
23/11/2011 11:14Citação de Cadogan
Acho que é o mínimo que eu posso esperar... Depois dessa palhaçada de liberar transfer só pra server com problema de lotação, e não liberar pra server com low population.

Isso realmente me entristece. Liberar transferência para somente os servers com muitos brasileiros, parece ser algo mais fruto das reclamações das comunidades de outros países do que uma resposta aos apelos dos jogadores brasileiros. Toda conta registrada no Brasil, que paga durante algum tempo a mensalidade em dólares, deveria ter o direito de transferência gratuita.

Agora que as coisas ocorrem aqui no nosso país vale a pena dar uma olhada no Código de Defesa do Consumidor e correr atrás disso ai. Estou certo que não sou o único que se sente injustiçado com essa decisão.
Editado por Okola em 23/11/2011 11:44 BRST
Responder Citar
Sacerdote Draenei 91
5810
23/11/2011 11:43Citação de Okola

Isso realmente me entristece. Liberar transferência para somente os servers com muitos brasileiros, parece ser algo mais fruto das reclamações das comunidades de outros países do que uma resposta aos apelos dos jogadores brasileiros. Toda conta registrada no Brasil, que paga durante algum tempo a mensalidade em dólares, deveria ter o direito de transferência gratuita.

Agora que as coisas ocorrem aqui no nosso país vale a pena dar uma olhada no Código de Defesa do Consumidor e correr atrás disso ai. Estou certo que não sou o único que se sente injustiçado com essa decisão.

Com certeza, se eu tiver que tomar medidas legais, vou tomar. Isso é uma ofensa aos players, um absurdo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]