Brasileiros do Quel'Dorei

Caçador Tauren 85
10245
Sei que somos poucos e vamos fatalmente ficar dependentes da transferência paga, mas gostaria de aproveitar os tópicos com gente de diversos servidores pra saber quem mais está aqui no QQ'Dorei.
Responder Citar
Xamã Troll 85
8715
Sou do servidor Altar of Storm e apoio a galera do Quel'Dorei.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRÁS.

Seguindo a Iniciativa do Delta.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5745
Sou do servidor Ghostland e apoio a galera do Quel'Dorei.

VAMOS APOIAR TODOS OS BRASILEIROS QUE ESTÃO AMEAÇADOS A FICAR PARA TRAZ
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5090
To até vendo eu gastar todas as minhas economias saindo do Quel'dorei pro novo server pve br só pq escolhi errado... e tava jogando com pessoas de outro país (Estimular o convivio entre pessoas em geral não era uma das idéias do jogo)

Responder Citar
Xamã Draenaia 100
16250
Sou do Quel'Dorei também, mas acho que vou acabar ficando por aqui mesmo.

Não vou pagar por algo que muitos vão conseguir de graça.

E eu na inocência fazendo characters em realms novos achando que "todos os brasileiros vão ganhar free transfer" como foi dito no primeiro FAQ...

Editado por Lugos em 24/11/2011 05:14 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
5090
Eu quero é sair do Quel'dorei
Primeiro pq tem a história de eles se acharem a raça superior
segundo pq lá tá tenso. Não tem ninguém pra fazer raid
Não tem ninguém pra fazer achiev
não tem ninguém pra movimentar o comércio

meio dificil assim...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
6775
eu nao sei mais o quepensar, o que fazer a blizz NUNCA garante nada.

primeiro free for all.
segundo so reinos escolhidos
terceiro somente para o mesmo tipo de server
e a gota d'agua somente os reinos escolhidos podem transferir..

e ai eu transfiro para um reino elegível nao da um dia a bliiz anuncia que os reinos estão fechados o que eu faço, fico em um server novo sozinha??? sem nenhum contato??? sem guilda e alts de apoio???

blizz voce tem MUITA sorte que MMORP vicia e quem ja joga nao vai parar, pq sinceramente eu me sinto REVOLTADA, prejudicada, e usada. ( nossa peguei pesado *_*) por vocês.

eu ja comprei 5 chaves novas para jogar com meu amigos, que se quiserem jogar comigo terão de abrir mão do server brasileiro, ou eu corro o risco de ficar na situação acima?
muito odio, revolta e indignação.

obrigada Blizz eu precisava mesmo de um bom presente de final de ano, para combinar com o anual pass que QUASE passou desapercebido.

Raztion Bjs e me liga.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
apoio
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
2965
Sou do quel'dorei tb! E tenho mais uns 8 amigos BRs lá!
A blizz bem que podia liberar o transfer pras contas que estão marcadas como BR.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
6645
também sou do Quel dorei e acho que a transferencia devia ser gratuita para todos os brasileiros, indiferente de servidor, população predomitante ou outro fator.

Apoio todos aqueles que estão tentando arruma alguma solução para resolver esse problema.
Responder Citar
4365
Campanha: Transferência grátis para todos os BRs independente de servidor ou qualquer outro fator! :D
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2415
Eu quero saber tambem mesmo, ate porque no inicil dessa coisa toda, disserão que a transferencia seria gratis apenas para players com registro brasileiro, e isso foi lançado globalmente.
depois vem com essa de so playes que sao de determinados servidores!?

E as pessoas como eu que entrarão em serves aleatorios jogando e upando esperando a chegada do servidor sem saber que haveria essa mudança?
A galerada toda que tambem joga em outros serves que não estão na lista e colocarao credito ou chamaram amigos para jogar com eles uparem e transferirem suas contas juntas para os serves novos feitos exclusivamente para eles?

como fica essa NOSSA situação!?

OBS: comecei a jogar antes de ser anunciado que haveria servers definidos para a transferencia.

O que aconteceu?
Meus amigos me chamaram>derao invite para min>upei em 3x>peguei 85 em exatamente 4 dias> farmei set vicios e to com 3 peças do t12> peguei quase todos os pets spectral> e fiquei esperando o server BR sair> anunciaram que somente players de determinados servidores poderiao transferir!

Ou seja, gastei quase 200 reais a toa e nao vou poder transferir meu queridissimo e amado char pro servidor onde meu compatriotas irão jogar?

Olha a cumilança de rosca ai hen!? Vim para a blizz por querer algo organizado, e isso nao esta nas minhas espectativas.

Como ja diz o Brasileiro: '' Ou é 8 ou é 80!''
Editado por Pretou em 25/11/2011 15:43 BRST
Responder Citar
4365
Cumilança de rosca owned! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Responder Citar
Bruxa Humana 35
365
Opa, firme e forte!!

Meu main é no Quel'dorei. Criei outro no Quel'thalas, só por precaução, né!?!?

Sou muito fã da Blizzard, mas parece que a arrogância impera muitas vezes.
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
16250
Eu quero é sair do Quel'dorei
Primeiro pq tem a história de eles se acharem a raça superior
segundo pq lá tá tenso. Não tem ninguém pra fazer raid
Não tem ninguém pra fazer achiev
não tem ninguém pra movimentar o comércio

meio dificil assim...

A horda é assim aqui?

E eu que achava que como a horda tem população maior vocês faziam mais coisas xD

Aqui na Ally nem é tão ruim assim, hoje mesmo eu fiz uma PuG de Ulduar 25 basicamente completa (pra pegar o iron bound).
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
10545
Sou do Warsong e apoiarei qualquer galera brasileira que esteja sem acesso ao free transfer.
Responder Citar
6895
24/11/2011 15:56Citação de Puuwik
Raztion Bjs e me liga.

vlw Ras, resolveu mesmo ^~ vou mandar mais beijos e me liga *-*

nossa quanto brasileiro no Quel'dorei eu so tinha encontrado a Freya.
Editado por Puuwik em 29/11/2011 16:28 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]