BRs de reinos JxJ que querem ir p/ o Goldrim

Bruxo Humano 85
4365
Estou criando um novo tópico aqui com o propósito de fazer dele uma ferramenta pra sermos ouvidos. A melhor forma de chamarmos a atenção do Rhastion, e até mesmo pra dar a ele ferramentas para argumentar com os "caras que decidem", é fazer esse tópico crescer (e crescer muito), e ao mesmo tempo que ele tenha uma taxa de avaliação alta (dando joinhas para esse post). Essa é a nossa melhor chance de nos fazermos ouvir pela empresa.

Está se formando uma comoção nesse aspecto, comoção essa bem pertinente. Meu main e meu alt principal estão no Quel'Thalas hoje, e pretendo migrar para o Goldrim mesmo. No entanto, gostaria muito que o servidor Goldrim tivesse uma comunidade tão (ou mais) expressiva do que é a do Warsong ou do Gurubashi hoje, e já percebi que existem MUITAS pessoas desses dois servidores que gostariam de vir para o Goldrim, e não para o Nemesis. E seria realmente muito bom se elas viessem.

Muitas pessoas jogam no Warsong e no Gurubashi por causa da comunidade de brasileiros que lá existe, e não pelo fato de ser um reino JxJ. Além disso, o fato de afunilar as 2 maiores comunidades brasileiras do WoW em um único servidor não me parece a melhor das soluções.

Estou aqui então tentando formar um movimento pra que possamos mostrar à Blizzard o quanto nós desejamos essa opção.

Brasieiros do Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon e Kel’Thuzad. Deixem aqui a sua marca. Postem aqui: "SOU UM BRASILEIRO DO SERVIDOR (Warsong/Gurubashi/Drakkari/Shadowmoon/Kel'Thuzad) E QUERO TRANSFERIR MEUS PERSONAGENS GRATUITAMENTE PARA O GOLDRIM"
Responder Citar
Druida Worgen 85
10305
tá marcado
Editado por Taväres em 23/11/2011 15:00 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
9180
Acho válido abrir o transfer pra ambos os realms pra que o pessoal possa escolher pra onde vai. Ainda vai ajudar a dar uma balanceada no número de players do Nemesis e do Goldrim, pois do jeito que está vai ficar complicado.
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
Concordo.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5720
queremos!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
6370
Eu aqui! Tenho chars no gurubashi e gostaria de transferir para o Goldrim..
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
Apoiado!
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
continuando, vamos manter esse tópico no topo! =)
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
6305
não estou no realm elegivel no entanto estou lutando para isso e a blizzard colocou obrigatoriamente que o jogador esta em JxJ deve ir pra realm JxJ sou contra essa decisão empresarial e por isso apoio a iniciativa dos jogadores.

Apoiado!
Editado por Anikilador em 23/11/2011 17:03 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
1575
sou do drakkari e quero free transf pra server br pvp.

abraços
Responder Citar
Guerreiro Goblin 85
2230
Sou do Warsong quero ir para o Goldrin.
Responder Citar
Maga Trolesa 85
9680
Concordo.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
7940
Apoio
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Estou com 5 personagem no Warsong(JxJ) e quero ir para Goldrinn(JxA) com todos sem ter que pagar mais de 14 meses de mensalidade.
Editado por Tenshibr em 24/11/2011 18:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Eu sou player de PVP do Gurubashi. Contudo apoio a iniciativa.
Responder Citar
Sacerdote Humano 85
6000
Sou do Cenarius e SE houver transeferência quero ir pro Nemesis.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Eu nao quero ir para JXA hahaha quem quer ir sao os ally comedinho dos hordas haha
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
11505
SOU UM BRASILEIRO DO SERVIDOR GURUBASHI E QUERO TRANSFERIR MEUS PERSONAGENS GRATUITAMENTE PARA O GOLDRIM
Responder Citar
Guerreiro Goblin 85
2230
Apoiado, quero ir para o Goldrinn.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]