sou JxJ(Warsong) quero ir para o JxA(Goldrin)

Mago Worgen 85
8085
Quem mais ta afim de sair do PvP(JxJ), e ir para o Goldrin vamos la galera (postem)chorem aqui... afinal...
"Quem não chora não mama"
Editado por Bootdiablo em 23/11/2011 15:46 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
por favor apre de abrir esses topicos desnecessario !!
Responder Citar
Xamã Anão 85
9160
Já existe um tópico discutindo exatamente o mesmo assunto, e com um Blue post, te aconselho a discutir lá.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595574176
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
o blue post lá não fala nada sobre o assunto. Eu sugiro responder nesse tópico aqui, só com a frase que eu sugiro no final do post:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3595374837

Sem as discussões que podem fazer o tópico sair de controle e ser trancado, só mostrando quantas pessoas realmente desejam isso
Responder Citar
Druida Worgen 85
10305
Estou aqui argumentando sobre a troca de modalidades do servidor no free transfer.
Ainda ninguém respondeu do porquê dessa restrição
Responder Citar
Mago Worgen 85
8085
eu soh fiz o que o @Rhastion sugeriuuu criar um Tópico para ver quantas pessoas estao na mesma situação que a minha..."jogam em servidor JxJ mas querem ir para um JxA sem ter que pagar por isso.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Quem mais ta afim de sair do PvP(JxJ), e ir para o Goldrin vamos la galera (postem)chorem aqui... afinal...
"Quem não chora não mama"

Estou na mesma :(
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 63
620
Só em caráter de comparação, eu não sei como de fato aconteceu. Mas quando abriram os realms pra américa latina, foi oferecido esse tipo de opção? Passar de PvP pra PvE?

Lembro de ter lido em algum post (embora isso não seja garantia de nada) de que esse tipo de opção nunca sequer foi oferecida num free transfer. Procede?
Responder Citar
Druida Worgen 85
10305
Alguns estão dizendo pelo fórum que teve a mesma restrição.
Mas sinceramente acho irrelevante, uma vez que essa transferência gratuita foi feita em uma época que não se podia nem ao menos criar novos personagens de facções diferentes em um mesmo servidor.
Editado por Taväres em 23/11/2011 18:00 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]