REINOS ELEGÍVEIS E POLÊMICA: SUGESTÃO.

(Trancado)

Xamã Orc 85
0
Certamente alguns de vocês participaram do movimento "Annual Pass Latin America" que foi feito nos fóruns regionais E norte-americanos peticionando o passe para o brasil e outros países.
Alguns não, e vale a pena relembrar: quando a Blizzard anunciou o passe anual (montaria maneira + participação no beta do Mists of Pandaria + Diablo III de GRAÇA com um contrato prévio de 12 meses de pagamento sucessivo de WoW) ela NÃO INCLUIU a américa latina e outros países como, por exemplo, o Japão.

O que aconteceu daí foi que os players desses países iniciaram uma série de tópicos que totalizou mais de 4000 posts feitos por eles em diversos tópicos relacionados; uma luta pelos direitos daqueles que também amam este jogo e o que ele representa para a cultura geek e os fãs de games menos aficcionados (LOL GEEK PRIDE :D).
Isso deve ficar de exemplo não só para esta polêmica do free-transfer e dos reinos elegíveis, isso deve ficar de exemplo para QUAISQUER polêmicas em que nossa vontade não seja ouvida.
É tradicional do brasileiro reclamar pouco das coisas (infelizmente, somos acostumados a jogarem lixo na nossa cara, o que mostra que somos fortes de espírito mas não entendemos direito o que nós devemos reinvindicar ou não, na minha opinião), e mesmo alguns norte-americanos e alguns latinos deixaram isso claro no próprio movimento do passe anual para a américa latina (ouvi vários comentários de que os brasileiros só falavam de si mesmos e do Brasil e não reinvindicavam o passe para toda a américa latina).
Preciso lembrar brevemente que o Brasil está mudando, aos poucos para melhor, e que nós também precisamos aprender muito com os países que tem em sua população um forte instinto de cidadania.

Peço perdão por expor minha opinião de forma tão alongada e por fazer esse apelo à cidadania, algo muito pessoal meu, mas tudo isto é só por um motivo: o de melhorar nossa comunidade e nossa relação com nossos compatriotas em geral neste país tão surrado porém maravilhoso que é o Brasil.

:)
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Mas ficar criando tópicos exigindo algo que não vai ser feito é ridículo. Nego parece não entender que a Blizzard não disponibilizou só em alguns reinos pra beneficiar os jogadores daqueles e sim porque é o único jeito. É impossível liberar esse serviço para todos os brasileiros sem que seja liberado para 10 milhões de pessoas.
Editado por Renauld em 24/11/2011 03:52 BRST
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3880
24/11/2011 03:50Citação de Renauld
Mas ficar criando tópicos exigindo algo que não vai ser feito é ridículo. Nego parece não entender que a Blizzard não disponibilizou só em alguns reinos pra beneficiar os jogadores daqueles e sim porque é o único jeito. É impossível liberar esse serviço para todos os brasileiros sem que seja liberado para 10 milhões de pessoas.


Desculpe se estou sendo rude mas você está afirmando coisas sem ter conhecimento de causa, o tom definitivo usado não condiz com seu status no forum, apenas um "blue post" poderia fazer tal afirmação com tanta veemencia e independente de ser ridículo ou não o comentário/desabafo do nosso conviva Lianon expressa apenas a enorme frustração de vários jogadores que estão se sentindo lesados pelo posicionamento da Blizzard.
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2695
Renauld
^
Esse cara sabe tudo,sobre dificuldades tecnicas da blizzard,impressionamente como nao te contrataram ainda amigo ...
Maluco quem é voce para falar alguma coisa, blizzard tem profissionais de primeira, liberar por ip brasileiro nao deveria ser dificuldade alguma
Community Manager
Este tópico é redundante. Já não foram criados alguns para isso? Inclusive um deles foi o meu.

Além do título estar em letras maiscúlas.
Editado por Rhastion em 24/11/2011 05:43 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]