Grupo [Arauto dos Titãs] - Aliança/Goldrim

Maga Humana 85
12620
Primeiramente, bom dia a todos os jogadores brasileiros neste novo fórum:

Com o surgimento dos novos reinos, e da confirmação de conquistas por conta em Mists of Pandaria, surgiu em mim e em alguns amigos a vontade de realizar um projeto que a muito tempo estava em nossas cabeças, um grupo para a conquista Herald of the Titans/Arauto dos Titãs. Já haviamos tentado durante o Wrath of the Lich King, justamente poucas semanas antes do lançamento do Cataclysm, porém, devido a algumas situações complicadas metade do grupo acabou ficando sem o achievement, e agora seria a melhor hora de tentar novamente.

Enfim, esse grupo se originou no Gurubashi, portanto não há garantias ainda de que não teremos de ficar no Nêmesis, porém a acho que é quase uma unanimidade que se nos for permitido iremos para o Goldrim. Apesar disso, já que esta não é uma conquista que exige a presença do seu personagem principal, nada impede que você faça um alt apenas para esta proeza.

Bem, vamos para os fatos:

O que é? - Arauto dos Titãs é uma proeza memorável/feat of strenght, que dá como recompensa o título...Arauto dos Titãs/Herald of the Titans. Ela é dada para aqueles que no modo de 10 jogadores, derrotam Algalon, o Observador, no nível 80 sem itens de nível acima dos que se encontram em Ulduar 10

O que eu preciso para fazer? - O grupo todo deve ser composto de personagens nível 80, e equipados com itens de nível até 226 nos slots de corpo, sendo possível usar armas, escudos, relíquias, e varinhas de nível 232, essa exceção é dada pela existência de uma arma 232 na luta do Yogg +0 10 jogadores

Por que eu iria querer fazer isso fora do meu main? - Já foi confirmada a centralização de achievements por conta durante a próxima expansão, ou seja, muito em breve você poderá usufruir o seu título no seu personagem principal

O que vocês precisam, e o que eu preciso fazer para entrar no grupo? - No momento temos confirmados:

Tank DK
Dps Hunter
Dps Mage
Dps Rogue

E estamos analisando outros jogadores interessados, temos um amigo upando um druida moonkin, mas a rigor precisaríamos de 2 healers, 1 tank, e 2 DPS:
Temos preferência para certas classes que escalam muito bem no nível 80, como Shaman elemental, druida balance, e Priest shadow, já que esse é bastante importante na hora do Big Bang, mas conversando, podemos encontrar lugar para qualquer classe.

O importante aqui é uma coisa: Comprometimento, é necessário que você tenha um persoangem nível 80, com a experiência travada, e com as profissões maximizadas, ou pelo menos que permitam o uso dos bônus do cataclysm (recomendamos inscription, leatherwork, e tailor, e desencorajamos jewelcraft e blacksmith), e disposto a investir tempo indo em ulduar e se gearando por fora, e algum dinheiro para comprar enchants e consumables apropriados a luta. Assim como é obrigatório o uso de instrumentos de comunicação ventrillo/skype/RC, e o conhecimento de todos os aspectos dessa luta

Quando isso vai acontecer? - Estamos estudando as datas, mas dependemos da Blizzard para acertar os aspectos primários da mudança de servidores

E até o core se fechar estamos fazendo Ulduar 25 no Gurubashi nos fins de semana para gearar os participantes, e completar as conquistas dos drakes para os níveis 85 do servidor, então se você deseja participar, quanto antes você começar, mais rápido pegará os seus equipamentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A luta em si não é difícil, sobretudo com a scaling do nível 80, o que torna isso um grande desafio é a preparação necessária para tal tarefa, se você tem interesse nesse título raro e quer juntar-se a nós, fiquem a vontade para responder nesse tópico ou me procurar in-game

Abraços e boa sorte a todos
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Olha só, eu tenho uma notícia horrível pra te dar.

O Achievement Herald of the Titans virou Feat of Strength no evento do lançamento do 4.0.1 ( a expansão Cataclisma). O fatod e ser Feat of Strength quer dizer que não é mais possível obtê-lo.

oq é muito chato, pois era o achievement q eu MAIS QUERIA TER, por inúmeros motivos... por eu não gostar de fazer dungeons estando overequipped, e ser muito verbal na minha oposição à esses cores de guildas que só faziam raid 10-man com equipamentos de 25-man (mais fortes na época), de nunca quererm desafio, irem sempre atrás do mais fácil, etc, etc.

Mas justamente por essa ser a opnião dominante das pessoas... eu nunca consegui um grupo pra fazer o achiev. Tentei agitar o máximo que pude, mas não consegui. Só 3 pessoas aceitaram...

EDIT: esquece o q eu falei. Acabei de ver no forum americano q rola, se vc for um twink lvl 80. DEMOROU, TOU DENTRÍSSIMO!!!!!!!!

Embora não vá ser tão tenso qto na época pq com a nova árvore de talentos q saiu no 4.0 eu lembro q o povo ganhou um buff CONSIDERÁVEL de poder.

Mas tamos aí de qqer forma! =D Me coloca no grupo como Shammy Melee ou Healer.
Editado por Lexastarion em 24/11/2011 13:49 BRST
Responder Citar
Maga Humana 85
12620

EDIT: esquece o q eu falei. Acabei de ver no forum americano q rola, se vc for um twink lvl 80. DEMOROU, TOU DENTRÍSSIMO!!!!!!!!

Embora não vá ser tão tenso qto na época pq com a nova árvore de talentos q saiu no 4.0 eu lembro q o povo ganhou um buff CONSIDERÁVEL de poder.

Mas tamos aí de qqer forma! =D Me coloca no grupo como Shammy Melee ou Healer.

Sugestão, respeque seu shaman para elemental e reforge tudo para mastery, o elemental overload escala insanamente no level 80. SE o seu char level 80 já estiver pronto começe a se equipar com justice para 226, e nas dungeons de icc para armas 232, e não esqueça, consumables como potions e enchancements como Magilinha Fantasma são usaveis por níveis 80
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
..... mas eu quero jogar de melee =(
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 80
760
opa, com quem em whispo qndo chegar em goldrinn?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
5455
estou interessado, gostaria de criar um rogue, dk ou warrior para isso
pois ja tenho os heirloom plate e rogue, pelo fado de eu querer fazer rogue apenas xP

eu tenho preferencia por rogue, mas tbm n faço tanta questão se for mais útil criar um warrior por exemplo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 80
5360
olah, esse char aqui eh um twink para esse achiev, se tiver vaga, eu estou farmando os BiS para Balance
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 90
17810
Seguinte, estou procurando um grupo para o arauto, estava tentando montar um aqui no goldrinn, mas alguns que ficaram de fazer deram o cano, agora estou a procura de um grupo...

Então aos negócios:

Tenho uma priest healer travada com o set certinho já, aqui:
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/soprano/advanced

E tem um amigo que tb está travado, dk tank ou dps se for o caso aqui:
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/salitre/advanced
(ele ainda precisa de uns enchants e tal, mas não é nada que não resolva em 10 min)

Temos muito interesse em participar. Aguardo resposta sobre a possibilidade de participar.
Editado por Blancmode em 01/11/2012 18:20 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 80
0
Tenho um warrior dps com o gear encantado gemado e os pré requisitos - Kayllee@goldrinn
Posso farmar gear de tank :)
Editado por Brumas em 01/11/2012 20:23 BRST
Responder Citar
MVP
Maga Humana 90
13645
Tenho uma DK tank equipada para Herald of the Titans... só esperando um grupo.

http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Moiriya/advanced
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
14665
ainda ta rolando esse grupo? ja concluiram?
Responder Citar
Monge Humano 90
8215
Caso alguem tenha interesse nessa conquista estou formando um grupo, sou DK tank
Responder Citar
Olá pessoal!

É o seguinte meu colega e eu estamos com planos de tentar essa conquista "Arauto dos Titãs"; se porventura as pessoas que manifestaram o interesse nesse título ainda estiverem dispostas, podemos tentar montar um grupo para tal! Qualquer coisa é só pronunciar nesse tópico e assim ficamos de combinar uma data que atenda a todos (ou pelo menos a maioria, hahaha)!

Abraços para todos!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 80
12875
Eu (spriest) e um DK blood estamos à procura de grupo para o achievment.
Gears praticamente completas.
Somos do Goldrinn.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]