Cotas para Aliança e Horda...

Guerreiro Worgen 85
4080
Estou criando esse topico para ver a opiniao de voces com relaçao a essa ideia.
Tenho um certo receio de que o Nemesis c torne novamente, a exemplo de warsong e gurubashi, um server de horda, no qual a aliança é grande minoria.
Estou aqui para sugerir a ideia de serem criadas cotas de transferencia, isto é, um certo numero de personagens aliança e horda poderao transferir, para que haja uma igualdade no servidor e nao c torne novamente o q ja conhecemos e ninguem gosta.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Jogo no gurumba, e pra dizer a verdade, nunca vi esta disparidade proporcional entre horda e aliança neste servidor, para ser sincero, o pessoal da Ally vive botando a Horda pra correr, principalmente em Tol Barad.

Para mim quanto mais hordas no servidor melhor, são mais alvos para acertar, hehe.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080
Entao parece que melhorou no gurubashi, mas aqui no warsonge é muito desproporcional, tem mapas como por exemplo Mount Hyjal que vc so v horda, nao tem aliança...chega ao cumulo do absurdo.
Responder Citar
Nemesis vai ser só horda, goldrinn vai ser só aliance. Não tem escapatória.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Até tem uma solução. Transferência para Ally/Horda gratuita.

Contudo, isso não está nos planos no momento, então, eu lamento muito mesmo.

Tinha vontade de voltar para a Ally. Na realidade 80% da minha guilda tem essa vontade. Contudo, isso não é possível no momento.

Jogar em um servidor onde você está do lado da maioria é sempre ruim, visto que o World PVP é muito raro. Tem dias que eu fico 20 minutos rodando por Tol Barad, seguindo corpos de mobs mortos, para chegar lá no final e encontrar um Horda.

Bom seria se PK fosse liberado no WoW, mas isso é outra questão, para outro momento.

Bom, vamos torcer para que exista um equilíbrio dentro do Nemesis entre Ally e Horda. Pelo bem do PVP no server.

Responder Citar
Bruxo Goblin 85
1170
Não acho essa uma ação valida, e sempre acreditei que o problema de desbalanceamento entre horda e aliança, principalmente entre jogadores de países que não falam inglês (e não tem o game em seu idioma), é bem maior que isso.

O Problema pelo que eu percebo é que apesar das histórias do WoW mostrarem claramente que, no final das contas, não existe facção "boa" e "facção" ruim, os elementos visuais e a escolha de alguns personagens centrais (como o Thrall virando um personagem central de uma XP toda) acabam afetando a "primeira impressão" que as pessoas tem de cada facção. E como essas pessoas não conseguem ler em inglês, ou não entendem direito o texto, as falas, as cinematics, eles acabam não entendendo e vendo os pontos de equilibrio entre as facções.

Espero que com o game traduzido para português, as pessoas consigam entender essa igualdade entre as facções, e que cada uma tem sua característica, mas no final das contas não existe bom e ruim, existe apenas duas facções distintas.

Eu digo isso pois a um tempo atrás eu vi um post, se não me engano da própria Blizz, falando sobre isso. Pelos números oficiais deles a proporção entre as facções é BEM parecida (alguns servidores como o warsong fogem a regra), mas no geral, é bem pareado.

Mas eu também estou preocupado com o balanceamento em servidores BR, principalmente com o anúncio de que o foco da MoP vai ser exatamente nessa guerra entre Ally e Horde... Vamos ver se isso gera motivo para eles estrearem ações como "Free Faction Transfer"...
Editado por Lerxst em 24/11/2011 11:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080
Até tem uma solução. Transferência para Ally/Horda gratuita.

Contudo, isso não está nos planos no momento, então, eu lamento muito mesmo.

Tinha vontade de voltar para a Ally. Na realidade 80% da minha guilda tem essa vontade. Contudo, isso não é possível no momento.

Jogar em um servidor onde você está do lado da maioria é sempre ruim, visto que o World PVP é muito raro. Tem dias que eu fico 20 minutos rodando por Tol Barad, seguindo corpos de mobs mortos, para chegar lá no final e encontrar um Horda.

Bom seria se PK fosse liberado no WoW, mas isso é outra questão, para outro momento.

Bom, vamos torcer para que exista um equilíbrio dentro do Nemesis entre Ally e Horda. Pelo bem do PVP no server.

Tenho o mesmo pensamento que vc...
Ha...e estar do lado da maioria tem essa desvantegem msm, mas estar do lado da minoria tbm tem...entao torcer para que haja um equilibrio ou, como vc falou, torcer para que a liberaçao de transferencia seja para todos.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
Tomara com essa restrição Inicial fique com a quantidade propocional de Ally x Horda

No mais Ally bom é Ally morto haha
Responder Citar
Paladino Humano 10
60
"Nemesis vai ser só horda, goldrinn vai ser só aliance. Não tem escapatória."

A Mais pura verdade. Se não liberarem transfer PVP > PVE começo denovo no Goldrinn.
Jogar de Ally No Nemesis será um inferno.

Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080
"Nemesis vai ser só horda, goldrinn vai ser só aliance. Não tem escapatória."

A Mais pura verdade. Se não liberarem transfer PVP > PVE começo denovo no Goldrinn.
Jogar de Ally No Nemesis será um inferno.

Estou com esse receio tbm...Mas qualquer coisa eu pago pra transfer meu char pra Goldrim, pq começar denovo da ate descrença...
Editado por Thornus em 24/11/2011 11:52 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
1310
Ué... mas não vivem dizendo que no guruba tem muito mais ally do que horda?

Se isso for verdade, vamos aos cálculos:

Songao tem mais horda
Guruba tem mais ally

Se "misturar" os 2 vai dar uma equilibrada, não???

Topico bem interessante. Tava pensando nessa questão esses dias...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080

Songao tem mais horda
Guruba tem mais ally

Alguem q joga no Guruba podia nos atualizar quanto a isso, para sabermos c realmente ta com mais ally do q horda, pq c tiver assim ai axo q as coisas podem msm acontecer de forma diferente...
Responder Citar
2980
Horda impera do Gurubashi.

Tol Barad : Fico 10-15 minutos rodando para achar 1 Ally, isso quando acho. São raros os momentos em que encontro rapidamente. Contudo, tropeço em horda.

Molten Front: Mais comum de encontrar. Contudo são sempre pequenos grupos da mesma guilda fazendo as quests juntos. Depois que eles acabam, fica deserto. Somente horda novamente.

Não sei os dados exatos, mas para cada ally que eu encontro, acho uns 3 hordas antes.
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
O problema é q a maioria dos brasileiros não falam inglês, e por isso não se importam muito com a estória do jogo. E no final, acabam se deixando levar por uma caracterísitica extremamente superficial:

"horda é de macho (menos BE, BE consegue ser mais de menininha do q ally)"

E é SÓ E UNICAMENTE por essa razão que a horda impera no Warsong e no Gurubashi. Basta vc ver que entre a (pequena) comunidade BR que faz RP, a grande maioria é Aliança. Existe uma relação entre "conexão com o lore -> ir pra aliança".
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
6370
Eu diria que a proporção no gurubashi tá de 3x1 pra horda.. na pior das hipóteses.

A Aly era maioria há uns 3 ou 4 anos atras..

Se nada mudar tenho 90% de certeza que jogar de aly no nemesis vai ser suicídio, tô pensando seriamente em começar um char do 0 no Goldrim, SE, não tiver fila pra logar lá também, porque mesmo sendo "teoricamente" ally, é MUITA gente pra um server só..
Editado por Scapeta em 24/11/2011 13:22 BRST
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930

Tol Barad : Fico 10-15 minutos rodando para achar 1 Ally, isso quando acho. São raros os momentos em que encontro rapidamente. Contudo, tropeço em horda.

Molten Front: Mais comum de encontrar. Contudo são sempre pequenos grupos da mesma guilda fazendo as quests juntos. Depois que eles acabam, fica deserto. Somente horda novamente.

Não sei os dados exatos, mas para cada ally que eu encontro, acho uns 3 hordas antes.

Só se existirem 2 servidores chamado Gurubashi, Porque no Guruba só da Ally em TB e no servidor em geral ta super equilibrado (na verdade, vejo muito mais ally do que horda).
Editado por Alisper em 24/11/2011 13:36 BRST
Responder Citar
2980

Só se existirem 2 servidores chamado Gurubashi, Porque no Guruba só da Ally em TB e no servidor em geral ta super equilibrado (na verdade, vejo muito mais ally do que horda).

Me diga por onde eles andam então. Talvez fiquem dentro de SW, não sou suicída ao ponto de ir lá alone, mas nos locais onde citei, não os vejo.

E olha que eu fico em Tol Barad TODA noite. Entre 21:30 e 23:00 normalmente você vai me encontrar por lá caçando ally. E são raros os encontros.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2915

Me diga por onde eles andam então. Talvez fiquem dentro de SW, não sou suicída ao ponto de ir lá alone, mas nos locais onde citei, não os vejo.

E olha que eu fico em Tol Barad TODA noite. Entre 21:30 e 23:00 normalmente você vai me encontrar por lá caçando ally. E são raros os encontros.

Acho que está ocorrendo algum engano nessa questão da Horda ser maioria em Gurubashi, porque se isso for correto, os Hordas de Gurubashi devem preferir fazer PVE a invez de PVP. TOL BARAD é sempre da Ally. Da até preguiça ir pra TOL e ver que vamos ter que defender DE NOVO !!!! Raro os dias que existe aquela troca de ataque e defesa em TOL. De certo mesmo é o seguinte. Se tem mais horda em GURUBASHI, eles não tem a capacidade de dominar o server, porque é o seguinte... GURUBASHI É DA ALLY e PONTO FINAL !!!!!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2915

Acho que está ocorrendo algum engano nessa questão da Horda ser maioria em Gurubashi, porque se isso for correto, os Hordas de Gurubashi devem preferir fazer PVE a invez de PVP. TOL BARAD é sempre da Ally. Da até preguiça ir pra TOL e ver que vamos ter que defender DE NOVO !!!! Raro os dias que existe aquela troca de ataque e defesa em TOL. De certo mesmo é o seguinte. Se tem mais horda em GURUBASHI, eles não tem a capacidade de dominar o server, porque é o seguinte... GURUBASHI É DA ALLY e PONTO FINAL !!!!!!!
Responder Citar
2980
Osbanovik,

Ai que está uma grande confusão. O fato da ally dominar Tol Barad em nada tem haver com número. Visto que em Tol Barad, como toda BG, existe um balanceamento relacionado ao número de players.

O fato da Ally vencer Tol Barad, não está apenas ligado a habilidade dos seus players. Mas está muito mais relacionado a imensa desorganização da Horda. Tol Barad é simples. Basta quebrar a rotação das tomadas de base. Mas a horda escuta alguém? Não. Parece um estouro de bois correndo de um lado para o outro.

Observe que quando falo Tol Barad quanto a inexistência de Ally, falo da Península. Não da área de BH.
Editado por Atläs em 24/11/2011 14:18 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]