Cotas para Aliança e Horda...

Cavaleiro da Morte Humano 85
2915
Osbanovik,

Ai que está uma grande confusão. O fato da ally dominar Tol Barad em nada tem haver com número. Visto que em Tol Barad, como toda BG, existe um balanceamento relacionado ao número de players.

O fato da Ally vencer Tol Barad, não está apenas ligado a habilidade dos seus players. Mas está muito mais relacionado a imensa desorganização da Horda. Tol Barad é simples. Basta quebrar a rotação das tomadas de base. Mas a horda escuta alguém? Não. Parece um estouro de bois correndo de um lado para o outro.

Observe que quando falo Tol Barad quanto a inexistência de Ally, falo da Península. Não da área de BH.

CONCORDO !!!
Por isso que eu acho que a Horda de gurubashi é PVE, pois são completamente sem noção do PVP e a transferencia da Horda de Gurubashi deverá ocorrer na maioria para o server PVE , e assim voltamos ao assunto do tópico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
2915
Fui checar algumas fontes sobre a quantidade de Horda x Aliança no Gurubashi, mas não sei o quanto corretas elas são, fica ai para dar mais informações para o Tópico.

Somente nivel 85 :
198 Aliança (50%)
200 Horda (50%)

Do Nivel 10 ao 85 :
344 Aliança (53%)
303 Horda (47%)

me parece que é meio equilibrado a distribuição em Gurubashi !!!

a informação veio desta pagina :
http://www.warcraftrealms.com/census.php

Existe esta outra informação :
http://www.wowrealmstatus.net/servers/us/gurubashi.php

que da no momento da consulta a proporção no server que seria agora de :

62,04% de Aliança

37,96% de Horda

Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
@Atläs: Cara, meus outros chars são da Horda e estão no Gurubashi. Faz tempo que eu não ando caçando em Tol Barad, mas andei com meu Rogue esses tempos e não tinha muita gente. Fui pegar uns dentro da prisão.

O servidor é equilibrado, Horda e Aliança, pode ser que tenha um pouco mais de ally. Acredito que a maioria deles gosta mais de PVE, e vai pro Goldrinn. Em Molten Front tem sempre uma galera da Aliança, sempre que eu vou lá tem uns, e as vezes enche.
A minha minha guild do Gurubash (horda), que é PVE, vai ir pro server PVP. Levando em consideração o que eu falei, e que o Warsong é 80% horda, podemos contar com o pior. O desbalanceamento do Nemesis.

Claro que tem muita gente que gosta de PVP na Aliança que vai pro Nemesis, e muita guild PVE da Horda, nos diferentes servidores, que vai pro Golddrinn (se for possível). Temos que esperar pra ver.

Vou dizer na boa pra vocês, quanto mais gente do outro lado, mais gente pra matar. Se eu ver que tem muito Horda, vou ficar na Aliança. Não tem coisa mais chata do que andar pelo mundo e só encontrar amiguinhos.
Editado por Frozenmight em 24/11/2011 16:08 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Por isso voto SIM pelo PK no WoW
Responder Citar
1690
24/11/2011 17:43Citação de Atläs
Por isso voto SIM pelo PK no WoW

Isso eu já não acharia legal...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
4080
vcs ficam falando q é ruim ficar do lado q tem mais gente, pois nao acha ninguem da outra facçao pra matar e tals...mas imagina a gente da Aliança q todo lugar q vai sofre pq tem uns 10 hordas pra cada ally no mapa tentando te matar...é horrivel tbm...
Responder Citar
1690
24/11/2011 23:09Citação de Thornus
vcs ficam falando q é ruim ficar do lado q tem mais gente, pois nao acha ninguem da outra facçao pra matar e tals...mas imagina a gente da Aliança q todo lugar q vai sofre pq tem uns 10 hordas pra cada ally no mapa tentando te matar...é horrivel tbm...

É só cuidar por onde anda! =D
Bem simples... Cansei de andar por muito lugar cheio de inimigo com um olho no peixe e outro no gato, bem nessa. É só se ligar! Ou reúne uma turma e enche eles de porrada, coisa mais divertida do jogo! hsauihasuia
World PVP é isso, disputa real de território, seja ele qual for! As pessoas deviam olhar por esse lado.
Editado por Frozenmight em 25/11/2011 03:20 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 85
4710
Dados do warcraft sensus:

Kel :
Total Alliance: 12,995 - 74%
Total Horde: 4,668 - 26%
A to H Ratio: 2.8 : 1

Guru
Total Alliance: 344 - 53%
Total Horde: 303 - 47%
A to H Ratio: 1.1 : 1

Drakkari
Total Alliance: 3,507 - 51%
Total Horde: 3,368 - 49%

Song
Total Alliance: 1,540 - 20%
Total Horde: 6,254 - 80%
A to H Ratio: 1 : 4.1
Responder Citar
Ladino Gnomo 85
1390
Tbm tenho essa duvida...
Nemesis ou Goldrinn... owww escolha dificil...hahah
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 81
1105
tipo.. acho que a Blizz vai fazer alguma coisa em relação a equilibrio dos servers qndo lançar o MoP.. tem server pvp cuja a proporção é ridicula, 1:0.04 ... como é possível pvp com uma proporção destas ? acaba que o server pvp se transforma em pve...

agora.. pelo que eu entendi, não existe liberdade de escolha para a transferência gratuita. Se vc está em um server pvp vc vai para o nemesis; se esta em um pve vc vai para o goldrinn.. estou errado ?
Responder Citar
Paladina Humana 85
11735
Vocês estão jogando no mesmo Gurubashi q o resto do povo ?
A única época q tinha mais ally q horda no Gurubashi foi há uns 4-5 anos atrás.

Faz um char na horda e loga em Org pra vc ver a diferença.
Só olhar no Wowprogress q ele conta qtos chars mataram pelo menos um boss de raid q vc vai ver q tem :
Horde / Alliance:
1 / 0.51

Isso aí só de char q fez raid. Fora q é nítido qdo vc upa dos dois lados q tem muito mais horda do q ally aqui.
Não sei qto tempo vcs tem de Gurubashi, mas vcs estão beeeem longe da realidade hein.

O site do Wowcensus é uma completa furada, visto q só quem usa o addon deles q contribui pros números do site e tbm é dependente da hora q vc usa o addon.
Responder Citar
Bruxa Gnomida 67
420
01/12/2011 13:56Citação de Gremilim
agora.. pelo que eu entendi, não existe liberdade de escolha para a transferência gratuita. Se vc está em um server pvp vc vai para o nemesis; se esta em um pve vc vai para o goldrinn.. estou errado ?

Eles liberaram as tranferências entre os dois tipos de reinos agora.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
8060
O servidor é equilibrado, Horda e Aliança, pode ser que tenha um pouco mais de ally. Acredito que a maioria deles gosta mais de PVE, e vai pro Goldrinn. Em Molten Front tem sempre uma galera da Aliança, sempre que eu vou lá tem uns, e as vezes enche.
A minha minha guild do Gurubash (horda), que é PVE, vai ir pro server PVP. Levando em consideração o que eu falei, e que o Warsong é 80% horda, podemos contar com o pior. O desbalanceamento do Nemesis.

eu ja acho isso errado.... cara, se vc vai fazer PVE, na boa... vai pra um realm PVE... la vc n vai ser importunado... quem fica no realm PVP pede pra entrar em confusão.... esse pessoal PVE que corre na hora do pau chega a dar raiva.... qtas vezes n vi na epoca do LK horda invadindo SW e nego usando pedra pra dalaran? acabava que ficava 20 nego pra enfrentar 40
Responder Citar
1690

eu ja acho isso errado.... cara, se vc vai fazer PVE, na boa... vai pra um realm PVE... la vc n vai ser importunado... quem fica no realm PVP pede pra entrar em confusão.... esse pessoal PVE que corre na hora do pau chega a dar raiva.... qtas vezes n vi na epoca do LK horda invadindo SW e nego usando pedra pra dalaran? acabava que ficava 20 nego pra enfrentar 40

Em nenhum momento eu falei que "faço PVE". Só falei que a guild que eu estou no Gurubashi é PVE (principalmente), assim como a maioria das guilds de lá.
Pretendo entrar em uma guild PVP quando for pro Nemesis.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]