Um questionamento a comunidade brasileira

Sacerdote Morto-vivo 85
9805
vamos levantar 2 questões básicas:

1º - Porque você quer se transferir para o reino BR???

2º - Caso não existisse a opção da Transferência Gratuita, você iria para o novo servidor mesmo assim???

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1950
1- Reino BR por que terá menor latency.

2-Não.
Responder Citar
Druida Troll 85
5685
1º - Porque Valoriso uma empresa que quer da uma suporte diferenciado a nos brasileiros

2º - Sim
Responder Citar
Paladino Humano 85
6745
1 - para jogar com uma comunidade quase 100% brasileira
2 - sim
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
2535
1- Minha Guild está indo.

2- Provavelmente, mas ficaria mais infeliz que já estou com a decisão.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4600
1 - Pra dar um voto de confiança a um investimento desse porte e também a comunidade brasileira em si.
2 - Não.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2930
1- Em meu caso creio que principalmente para entender melhor a história do jogo.O game já me deu muita coisa boa como por exemplo abrir um pouco mais as portas do inglês.Era péssimo e agora é o suficiente para entender e me expressar,entretanto, na questão da história fica muito melhor em nossa lingua nativa,eu acho.

2-Sim,na verdade eu já contava com isto tanto que já havia posto vários BoA's em um char 85 para dar o transfer com possibilidades boas para os alts. ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 85
10880
1 - iria por ser uma comunidade 100% Brasileira, pela economia e facilidade de pugs qq hora para meus alts.

2 - Não pagaria para transferir
Responder Citar
Guerreiro Worgen 83
1550
1 - Porque sou brasileiro, quero jogar com brasileiros.

2 - Talvez, mas provavel que nao. Como só tenho este<<< personagem ia e vou criar outro.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
1- porque vai ser a comunidade brasileira no wow.

2- com certeza.
Responder Citar
Druida Tauren 85
4775
1 - ms possivelmente mais baixo.
2 - Não.
Responder Citar
Guerreiro Troll 85
2495
1) Serão servidores que falarão nossa língua nativa.Facilidade de comunicação automática com todos os jogadores da sua facção com quem vc pode encontrar é uma coisa a ser levada em consideração! Principalmente se vc é um novato ou pretende aprender mecânicas de jogo. Em muitos casos, problemas de comunicação são mais relevantes para algo dar errado até do que a latência, senhores...

2)Ahn...a primeira coisa que me passou pela cabeça foi "não". Mas parando pra pensar no que escrevi ali em cima e considerando a melhoria de qualidade de jogo, se o fosse um valor razoável, é provável que sim.
Editado por Omgjin em 25/11/2011 11:27 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 71
2380
1 - pra jogar com gente que esta no mesmo fuso-horário que eu estou.

2 - iria sim, mas demoraria um pouco pra ir.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
1 - Quero jogar num servido 100% BR e com população alta.

2 - Sim. pagaria a transferência numa boa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]