Rhastion duvida sobre ouvidoria das classes

Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Caro Rhastion,

as sugestões/reclamações/elogios sobre o balanço e mecânicas das classe que são discutidas aqui no forum brasileiro são passadas/ouvidas para o Núcleo de Design do WoW?
Ou tenho que postar no forum americano mesmo?

Obrigado pela atenção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Tenho a mesma duvida!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
1605
Seria interessante a resposta... mas enquanto isso, postar nos fóruns americanos é a melhor opção.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3255
Creio que elas são incluídas no repasse semanal do que rolou no fórum.
Responder Citar
Community Manager
Sim.

Desde que seja algo construtivo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Concordo e discordo de voce Rhastion.

Concordo do ponto de vista de ter de ser algo construtivo. Ex: vi que muitas pessoas principalmente no forum US, postam sobre a possibilidade do DK voltar a tankar com DW, e a primeira coisa que todo mundo diz é FAIL FAIL FAIL FAIL. Mas acho que deveria ser uma discussão, sobre: É bacana jogar dessa forma? Mais gente sente falta disso? Podemos rever numa futura expanção!? Nesse ponto concordo plenamente em ser algo construtivo, é algo para gerar ideias, ou trazer antigas ideias novamente.

Mas discordo, do ponto de vista que se nao for criado, nunca saberemos se será construtivo ou nao.

Sei que a comunidade esta meio em polvorosa nessa semana sobra as ultimas novidades e muitas atitudes ruins surgiram, mas nao percam a fé Blizz, desse forum saira varias ideias, pelo menos no que depender de mim sobre DK e futuramente sobre ROgues. E concerteza o pessoal começa a falar sobre suas classes tambem. So queremos ser ouvidos sobre nossas opnioes.

Acredito que algo so ocorrera depois do lançamente e depois da contratacao de mais staff para gereniar o forum, pois senao em breve o nosso CM sofre um enfarto ou adquiri um cancer pelas coisas que ve e passa aqui.

Think about Rhastion.
Editado por Haveniceday em 25/11/2011 20:11 BRST
Responder Citar
Community Manager
Quando digo algo construtivo, quero dizer que tenha uma lógica por trás da discussão.

Eu não posso simplesmente chegar nos devs e falar.

- O pessoal não gosta disso e falaram que é sacanagem.
- Mas porque acham isso?
- Eles não deram um motivo lógico ou uma explicação, porém eles não gostam disso e pronto.
- :(

O ideial é que sugestões e críticas sejam lógicas e em prol da comunidade em geral.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
4255
Sim.

Desde que seja algo construtivo.

Muito obrigado pela resposta Rhastion, fico feliz ao ver os seu feedbacks rapidos.

Nos forums do Warlock o pessoal tem uma boa opnião construtiva, por isso perguntei.

Se quiser pode fechar o topico.
Editado por Infernoflash em 26/11/2011 13:00 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]