CD KEYS, valores pesados para iniciantes

Caçador Troll 66
0
Bom

Estou com alguns problemas em recrutar alguns amigos para o jogo, no meu trabalho 14 pessoas se interessaram em comecar wow. so que estou com um problema, (pra eu otimo, 1 ano de wow free) mas para eles... ... ...

1o. O Custo das CD KEYS esta caro demais, como o level up da blizzard e banalizado e em menos de um mes e possivel de se ter um char lv 85 jogando bem, a pessoa precisa de cara adquirir as 4 keys
valores iniciais:
Standart e BC por em quanto em promoção R$ 30,00 (depois volta ao normal R$ 40,00 + R$40,00)
LK R$ 99,00
Cataclysm R$ 129,00
Pandaria em breve vai ficar mais uns R$120,00 provavelmente
mais 15,00 todo mes como mensalidade

Eu tento explicar isto e o pessoal tem um nó na cabeça, 250reais para o direito de se ter a copia de um jogo mais mensalidade de 15,00Reais depois do lançamento todo mes, e ainda a futura expansao que pelo ritmo que anda nao demora muito...

2o. A confusao gerada pelo numero de chaves que voce tem que por no sistema para ter um jogo completo e demais, no total sao 5 combinacoes se vc usar game card, 4 keys mais Game card...

3o. Gostaria que me explicassem, como convencer as pessoas sobre este tramite todo... porque eu gostaria que meus amigos viessem para o WoW, mas estao querendo ir para outro game que vai lancar (acho que star wars , ou coisa assim ) devido a esta confusao de keys, eles dizes que e muito complicado esse lance e que da muita mao de obra... nas lojas existem toneladas de opções que ajudam a confundir mais ainda,

exemplo

WORLD OF WARCRAFT - CATACLYSM - CONJUNTO DE EXPANSÕES - Pré-venda para 06/12/2011 - 99,90
ai vc ve na descrição - >
- Requer World of Warcraft - The Wrath of the Lich King para jogar
****porque entao e conjunto de expansoes??*** se requer as key anterior?

Porque nao unem todas as keys? e criam algo unico de uma vez?
Editado por Poneymaldito em 25/11/2011 10:52 BRST
Responder Citar
Se comprar as três CD-Keys em dólar o total sai em torno de R$130,00 para todas as CD-keys.
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Cara nao e tao complicado assim... A Blizzard uniu o WOW + BC em um game apenas. Entao agora voce precisa ter o Starter Edition + WOTLK + Cataclysm para jogar.

A versao RETAIL do game ainda esta com o preco alto, mas do dia 06 de Dezembro em diante os precos serao alterados, ficando

- R$25,00 Started Edition
- R$69,00 WOTLK
- R$69,00 Cataclysm

Isso e claro que voce for comprar a versao retail, que vem o DVD, manual, box do game.
A versao digital deve ficar ainda mais em conta, por volta de R$40,00.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 71
2380
pelo que sei esses preços são da loja Saraiva, que esta vendendo as versões exportadas por isso ta nesse preço, se comprar de forma digital sai mais barato, pagando 1/3 do valor que tem essas.
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Cara nao e tao complicado assim... A Blizzard uniu o WOW + BC em um game apenas. Entao agora voce precisa ter o Starter Edition + WOTLK + Cataclysm para jogar.

A versao RETAIL do game ainda esta com o preco alto, mas do dia 06 de Dezembro em diante os precos serao alterados, ficando

- R$69,00 WOTLK
- R$69,00 Cataclysm

Isso e claro que voce for comprar a versao retail, que vem o DVD, manual, box do game.
A versao digital deve ficar ainda mais em conta, por volta de R$40,00.

Essa promoção confere?
40 reais a copia digital de cada expansão a partir de 6 de dezembro?
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330

- R$69,00 WOTLK
- R$69,00 Cataclysm

Eu não estou sabendo disso, pode nos passar o link?
Responder Citar
Paladino Anão 82
1020
Eu vi em uma materia da UOL Games, em que o CEO da Blizzard da uma entrevista

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/21/em-portugues-world-of-warcraft-chega-ao-brasil-mais-barato-que-nos-eua.htm

Acho que me enganei quanto aos valores das versoes retail, parece que vai ser R$99,00, e a versao digital R$69,00
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 74
920
Atualmente o preço do jogo+BC está em R$ 29,90 e cada expansão adicional em R$ 69,90. É só ver para comprar direto pela Battle.net.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245

Standart e BC por em quanto em promoção R$ 30,00 (depois volta ao normal R$ 40,00 + R$40,00)

Mas hein? Não tem mais BC separado. NUNCA. BC e clássico são a mesma coisa daqui pra frente.
É possível que suba pra 40 reais mesmo em algum momento do futuro, mas é POSSÍVEL, Não CERTO. Mas não 80.
25/11/2011 10:41Citação de Poneymaldito
Cataclysm R$ 129,00

Isso é a versão importada. Esgotou a pré-venda, mas logo deve voltar a ter a brasileira por 99. Tendo até o Liche Rei dá pra esperar tranquilamente a re-estocagem.

WORLD OF WARCRAFT - CATACLYSM - CONJUNTO DE EXPANSÕES - Pré-venda para 06/12/2011 - 99,90
ai vc ve na descrição - >
- Requer World of Warcraft - The Wrath of the Lich King para jogar
****porque entao e conjunto de expansoes??*** se requer as key anterior?

A resposta está intrínseca à pergunta. Releia com atenção e se necessário consulte um dicionário, e você verá que a pergunta possui a resposta em si.

Em tempo, na saraiva aintem o cataclysm físico por 99
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=3648750
Editado por Buu em 25/11/2011 14:29 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
25/11/2011 14:17Citação de Buu
Mas hein? Não tem mais BC separado. NUNCA. BC e clássico são a mesma coisa daqui pra frente.

Não acredito que o valor mude, a blizz diz que uniu a Classic e a TBC pra diminuir o numero de keys mas, na verdade o que se pode ver é que a Cataclysm se tornou a nova classic modificando Azeroth...
Responder Citar
Druida Tauren 85
1710
250 reais? atualmente você compra tudo por pouco mais de 140.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
4330
Quem paga cd aqui no Brasil, ou vai dar de presente (mesmo assim é burro) ou é filinho de papai, pois pessoa inteligente compra com Cartão de Credito.... sai metade do preço -.-
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Pô, compra direto na loja da Blizzard online, sai mais barato... meus amigos fizeram assim e não acharam caro não.
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Cara, pior fui eu quando começei a jogar. Comprei o WoW Classic por 59,90 | The Burning Crusade por 89,90 | Wrath of the Lich King por 129,90 e tambem o Cataclysm por 129,90. Tive que economizar uma grana GIGANTE para poder jogar até o 85

Mas veja pelo lado bom meu caro, com a promoção do WoW + TBC, você estará economizando média de 120 reais xD
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
25/11/2011 15:13Citação de Akaize
Quem paga cd aqui no Brasil, ou vai dar de presente (mesmo assim é burro) ou é filinho de papai, pois pessoa inteligente compra com Cartão de Credito.... sai metade do preço -.-

Por que seria filinho de Papai ? Eu não tenho cartão de crédito e tive que pagar tudo em dinheiro, apenas economizando minha grana. Pense também que há pessoal que não tem cartão de crédito para comprar tudo de uma vez por um preço pequeno, como no meu caso.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Eu comprei enquanto tava nos Estados Unidos, na promoção de natal...Saiu 20 dolares Classisc + BC + LK, cataclysm saiu 40...

Total, 60 dólares...
Responder Citar
Paladino Humano 85
9765
O preço está é barato demais comprando direto do site da blizzard, mais uma vez nego da comunidade reclamando de barriga cheia. Pior antigamente para o pessoal que pagou, chegava a cada key a ser vendida por 100 a 110 reais, não sei por que reclama desse preço.

A blizzard ainda está fazendo o favor de diminuir para ter mais gente para jogar e nego ainda quer de graça. O preço atual está excelente, para o nível do jogo e para o que já caiu de preço, está barato demais. Se não tem condições de pagar, então não joga.

Depois vai vir com o mesmo papo de que eu trabalho, não sou filhinho de papai, me sustendo, miimmimimimimimimi. Então não joga.

O jogo foi feito para ser jogado sendo pago, se quer jogo gratuito, vai para o conan (não que seja ruim, mas é gratuito e paga por itens, etc e etc), dc universo on line e outra penca de jogos por ai.

Já que é iniciante, pega conta do wow starter, upa ate nivel 20 e etc, com algumas restrições. É gratuito e você vê se realmente quer ou não jogar. Se gostar, paga as keys, ou de key em key, senão gostar, para de jogar e não tem gasto com grana. Essa é a verdadeira resposta e forma que a blizzard encontrou para iniciantes, provando mais uma vez que a reclamação não é válida, é só por que quer de graça.

Povinho com mania de ser cara de pau que pelo amor de Deus. Já já vai querer a mensalidade gratuita também ¬¬
Editado por Jivago em 25/11/2011 19:20 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Nao quero nada de Graça, alguem aqui falou em de graça? voce deve ter problemans mentais Jivago ou nao sabe ler o que eu perguntei.
Conheco o esquema de jogo, conheco o jogo, entao nao precisa me vir com churumelas.. . a pergunta nao foi ESTA.

A questao toda e a respeito das 4 chaves necessarias, que se for pelas lojas o valor e alto, mas como muitos falaram a opção digital barateia bastante a coisa, era so isto que eu queria saber... o tramite de como se adquirir tudo de uma vez da maneira mais facil possivel!

** ate porque em 4 pessoas deste grupo nao tem cartao de credito , pois sao pessoas que trabalham numa produção, que amaram o jogo sempre quiseram jogar e agora em Portugues me pediram ajuda... falei a respeito de compra digital e ai apareceu a duvida

Para os outros... Muitos aqui recomendaram eu esperar ate dia 6 o que achei boa ideia, agora jah sei explicar com melhores detalhes o que o povo precisa fazewr, mesmo achando que esse monte de keys complique a vida de quen nunca viu o jogo...

Agradeço as respostas

So para constar: SOU CONTRA MENSALIDADE GRATUITA, ate porque o dia que isto acontecer acredito que o wow esteja caminhando para seu fim, a mensalidade filtra o publico que joga a comecar pela conexao que usam. e por ai vai...

PS: reportei seu post Jivago, pois nao ajuda em nada, me agride e ainda seu achometro coloca palavras na minha boca
Editado por Poneymaldito em 26/11/2011 11:57 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 66
0
Eu comprei enquanto tava nos Estados Unidos, na promoção de natal...Saiu 20 dolares Classisc + BC + LK, cataclysm saiu 40...

Total, 60 dólares...

AHHHHH VERDADE!!!!!!

Tem a promoção de Natal!!!! Se tiver este ano... vai ser show! valeu pela lembrança!
Responder Citar
Ladino Humano 85
3355
perdeu, ontem rolo black friday, e no gameshop tava 40 dolares tudo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]