Enquete sobre Servers Elegiveis

(Trancado)

Mago Humano 85
4180
Bem de fato acho que esse assunto ja está meio massante tenho acompanhado o post do Rhast mas no final das contas o post se resume a um tentando impor sua ideia aos outros, perdendo o foco da coisa, estava olhando agora pouco ja tem mais 65 paginas de post e cheguei a conclusão que agente não tem uma ideia valida sobre o assunto, criei duas pesquisas em um site externo pra "medir" como estão essas ideias

Nessa primeira pesquisa (com duas opções de escolha somente) você dirá se aprova ou não a forma na qual a Blizzard vai dispor a transferencia gratuita, Link da pesquisa:
http://www.clickgratis.com.br/enquetes/html.php?id=14329

Nessa segunda pesquisa (essa possui seis opções de escolha) onde você deve informar se você está em um servidor elegivel e se você irá trocar de servidor, Link da pesquisa:
http://www.clickgratis.com.br/enquetes/html.php?id=14330

Lembrando que, esse post será somente pra termos ideia de como estão as coisas, não precisamos elevar os animos aqui, vamos somente mostrar e ver as informações em numeros. E por favor somente 1 voto em cada enquete (se não me engano vai bloquear mais que um voto tbm ^^).
Editado por Firephantom em 28/11/2011 09:50 BRST
Paladino Tauren 90
3830
Is that a pá de platina i see ?

Att: Lorddfox, o irmão de Wladitor.
Bruxo Humano 100
12950
De novo hoje......

Que tal fazer um script para trancar tópicos 3 meses parados???
Community Manager
Trancando, não reviva tópicos antigos!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]