Tópico Patch 4.3 - Pacote de Idiomas
Rhastion
Community Manager
Editado por Rhastion em 29/11/11 17:38 (PST)
O patch 4.3 - Hora do Crepúsculo chegou! Usuários que jogam nos reinos norte-americanos de World of Warcraft já podem baixar o pacote de idiomas em português brasileiro gratuitamente.

Para deixar seu World of Warcraft em português, clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda. Em seguida, clique no menu suspenso e selecione “Português (Brasil)”. Será necessário reiniciar o jogo para que as mudanças entrem em efeito. Pronto! Na próxima vez que abrir o game, tudo estará em português (mediante o download do pacote).

Você também pode seguir o método simplificado deste vídeo concebido pela WoWNation - http://www.youtube.com/watch?v=SO5j3BtE8cU

Caso queira colocar seu jogo de volta em inglês, tudo que precisa fazer é seguir as mesmas instruções acima e selecionar “English” (ou até mesmo Español) no menu de idiomas.
Gostaríamos de saber sua opinião. Deixe seus comentários abaixo e nos diga mais sobre suas experiências e impressões ao jogar o game em português.
Parannga
Warsong
Parannga
Guerreiro Orc 85
2020
Minha opinião?

Só tenho uma palavra para descrever tudo isso: Foda.

A propósito, porque não podemos curtir seus posts? Acho que é porque é automaticamente curtível ;)
Felippetm
Akama
Felippetm
Ladino Morto-vivo 85
5640
Chegou o dia :)

Embora pareça estranho inicialmente, fiquei muito satisfeito com o trabalho bem feito da Blizzard. A tradução está, acima de tudo, divertida! E essa é o principal ponto de um jogo, certo?

Bom trabalho.
A Hora do Crepúsculo está sobre nós.
Fpdd
Warsong
Fpdd
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
Ainda terminando de baixar, mas já deu pra ver os vídeos iniciais
Ficou muito bom
Melroch
Gurubashi
Melroch
Caçador Elfo Sangrento 63
605
Simplismente espetacular, a Blizzard, os tradutores e a equipe de dublagem estão de parabéns e estou muito orgulhoso de minha língua e meu país!

VIVA O WOW EM PORTUGUÊS!
Coates
Warsong
Coates
Paladino Humano 77
720
PHODASTIVO MITICO EVER !!! <3 bliZ
Ressei
Aerie Peak
Ressei
Bruxo Humano 85
5345
Falou tudo Melroch!
Biribiri
Warsong
Biribiri
Ladina Trolesa 85
4920
A equipe de tradução está de parabéns pelo trabalho, realmente buscaram muito afundo no nossa cultura...

Me sinto muito orgulhoso em ver meu idioma em um jogo dessa magnitude. Agora é jogar para conhecer as coisas todas novamente.
Semchance
Gurubashi
Semchance
Druida Elfo Noturno 85
5365
Joguei 1 semana no PTR e achei fantástico a tradução. Tudo bem que soa estranho traduzir nomes, mas tirando isso ficou perfeito!
Está sendo um desafio se adaptar aos nomes em PTBR, mesmo sendo os mesmos itens, stats, skills é como se fosse tudo novo.
PS: Achei muito legal as piadas do /silly em português
Thumbs UP pra blizz!
Zephon
Gurubashi
Zephon
Paladino Draenei 85
1540
Ainda acho q "localizações" Que são Nomes Propios como o Propio Portugues correto Afirma deveriam ter sido Mantidas, Ventobravo Norteseilaoq terras para la, COisa horrivel ....
Apocalipsee
Warsong
Apocalipsee
Caçador Elfo Sangrento 85
2915
Achei legal poder mudar o idioma. A única coisa que poderiam manter eram os nomes como Stormwind e etc, porque Vento Bravo não ficou bacana. No mais agora é curti o o 4.3. Espero que continuem lançando jogos em português para que todos os brasileiros possam aproveitar.
Tyddus
Gurubashi
Tyddus
Paladino Humano 80
690
Tambem acho que nomes da cidades poderiam continuar, mas isso é costume depois que acostumar fica normal
Eudkvcdila
Shadowmoon
Eudkvcdila
Cavaleiro da Morte Worgen 85
1640
PARABENS !!! a toda a equipe da Blizzard, e ignorem os comentário negativos por favor ^^
Jiiraya
Shadowmoon
Jiiraya
Xamã Orc 70
1360
Alguem sabe me dizer se precisa deixar fazer o DL do patch inteiro para jogar?? eu to baixando aqui já esta no verde (jogavel), mas quando entro ele nao encontrar realm.. alguem sabe dizer??
Seilá
Ghostlands
Seilá
Druida Elfo Noturno 85
5100
Ficou muito bom.
Moshimoshi
Gurubashi
Moshimoshi
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
29/11/2011 16:23Citação de Jiiraya
Alguem sabe me dizer se precisa deixar fazer o DL do patch inteiro para jogar?? eu to baixando aqui já esta no verde (jogavel), mas quando entro ele nao encontrar realm.. alguem sabe dizer??

Os reinos ainda não estão online, você pode acompanhar isso em status de reinos
Giselda
Warsong
Giselda
Guerreira Gnomida 85
3040
Editado por Giselda em 29/11/11 10:31 (PST)
Para deixar seu World of Warcraft em português, clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda. Em seguida, clique no menu suspenso e selecione “Português Brasileiro”. Será necessário reiniciar o jogo para que as mudanças entrem em efeito. Pronto! Na próxima vez que abrir o game, tudo estará em português (mediante o download do pacote).

Só um adendo, que acho que pode ser pertinente, aqui no meu apenas encontra-se escrito Português, e não Português Brasileiro como mencionado pelo Rhastion, alguma diferença nisso?

ta na manutenção amigo. que alias como comum em dia de patch nunca volta na hora programa, e quando volta, volta todo bugado.

Gratz blizzard rumo ao nivel levelupgames.

Solução simples amigão, coloca lá English USA e ta tudo resolvido, fora isso ja deu o que tinha que dar esse MIMIMI de tradução.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Clique aqui para o Código de Conduta do Fórum

Relatar mensagem # escrita por
Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]