|
Community Manager
|
Editado por Rhastion em 29/11/11 17:38 (PST)
O patch 4.3 - Hora do Crepúsculo chegou! Usuários que jogam nos reinos norte-americanos de World of Warcraft já podem baixar o pacote de idiomas em português brasileiro gratuitamente.
Para deixar seu World of Warcraft em português, clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda. Em seguida, clique no menu suspenso e selecione “Português (Brasil)”. Será necessário reiniciar o jogo para que as mudanças entrem em efeito. Pronto! Na próxima vez que abrir o game, tudo estará em português (mediante o download do pacote). Você também pode seguir o método simplificado deste vídeo concebido pela WoWNation - http://www.youtube.com/watch?v=SO5j3BtE8cU Caso queira colocar seu jogo de volta em inglês, tudo que precisa fazer é seguir as mesmas instruções acima e selecionar “English” (ou até mesmo Español) no menu de idiomas. Gostaríamos de saber sua opinião. Deixe seus comentários abaixo e nos diga mais sobre suas experiências e impressões ao jogar o game em português. |
29/11/2011
|
|
|
Minha opinião?
Só tenho uma palavra para descrever tudo isso: Foda. A propósito, porque não podemos curtir seus posts? Acho que é porque é automaticamente curtível ;) |
|
|
Chegou o dia :)
Embora pareça estranho inicialmente, fiquei muito satisfeito com o trabalho bem feito da Blizzard. A tradução está, acima de tudo, divertida! E essa é o principal ponto de um jogo, certo? Bom trabalho. A Hora do Crepúsculo está sobre nós. |
|
|
Ainda terminando de baixar, mas já deu pra ver os vídeos iniciais
Ficou muito bom |
|
|
A equipe de tradução está de parabéns pelo trabalho, realmente buscaram muito afundo no nossa cultura...
Me sinto muito orgulhoso em ver meu idioma em um jogo dessa magnitude. Agora é jogar para conhecer as coisas todas novamente. |
|
|
Joguei 1 semana no PTR e achei fantástico a tradução. Tudo bem que soa estranho traduzir nomes, mas tirando isso ficou perfeito!
Está sendo um desafio se adaptar aos nomes em PTBR, mesmo sendo os mesmos itens, stats, skills é como se fosse tudo novo. PS: Achei muito legal as piadas do /silly em português Thumbs UP pra blizz! |
|
|
Ainda acho q "localizações" Que são Nomes Propios como o Propio Portugues correto Afirma deveriam ter sido Mantidas, Ventobravo Norteseilaoq terras para la, COisa horrivel ....
|
|
Achei legal poder mudar o idioma. A única coisa que poderiam manter eram os nomes como Stormwind e etc, porque Vento Bravo não ficou bacana. No mais agora é curti o o 4.3. Espero que continuem lançando jogos em português para que todos os brasileiros possam aproveitar.
|
|
|
Tambem acho que nomes da cidades poderiam continuar, mas isso é costume depois que acostumar fica normal
|
|
PARABENS !!! a toda a equipe da Blizzard, e ignorem os comentário negativos por favor ^^
|
|
|
Ficou muito bom.
|
Os reinos ainda não estão online, você pode acompanhar isso em status de reinos |
|
Editado por Giselda em 29/11/11 10:31 (PST)
Para deixar seu World of Warcraft em português, clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda. Em seguida, clique no menu suspenso e selecione “Português Brasileiro”. Será necessário reiniciar o jogo para que as mudanças entrem em efeito. Pronto! Na próxima vez que abrir o game, tudo estará em português (mediante o download do pacote). Só um adendo, que acho que pode ser pertinente, aqui no meu apenas encontra-se escrito Português, e não Português Brasileiro como mencionado pelo Rhastion, alguma diferença nisso? ta na manutenção amigo. que alias como comum em dia de patch nunca volta na hora programa, e quando volta, volta todo bugado. Solução simples amigão, coloca lá English USA e ta tudo resolvido, fora isso ja deu o que tinha que dar esse MIMIMI de tradução. |