Muita tristeza no dia de hoje...

Caçador Goblin 85
5800
Bom pessoal, eu sei que aqui ninguem tem haver com a minha vida, mas eu precisava desabafar...

Dentro de alguns minutos estarei indo para o hospital... uma cirurgia de coluna onde possi ficar só 30 dias sem me movimentar ou pode ser muito mais... isso me entristece pois vou ter que ficar longe do jogo que eu amo, e pior, estarei internado justamente no dia de aniversario dele. Isso me entristece... terei que ficar longe dakilo que eu esperei tanto tempo p/ jogar por não ter condições financeiras, que acompanhei por tantos anos, sim a mais de 10 anos acompanho a história do Warcraft, essa história linda e perfeita que eu leio e releio todos os dias, tive a oportunidade de jogar Warcaft 1, 2 e 3 e agora graças a Desus jogo WoW e tristemente vou ter que ficar longe... só Deus sabe o quanto eu amo este jogo, minha esposa as vezes acredita que este seja meu primeira amor, mas ela sabe que é o segundo, ou não.

Bom, venho aqui com muita tristeza dizer que vou sentir saudades, que vou contar os segundos e que pretendo viver p/ jogar denovo e acompanhar essa história....

Espero que corra tudo bem na cirurgia, quem puder fique na torçida... estou saindo... que Deus me ajude.
Responder Citar
Caçador Orc 85
5240
Bom dou a maior força a torcendo para que tudo dê certo, tenha calma, pois são só 30 dias. Vai na fé e espera que é melhor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 72
730
TAMO AI NA TORCIDA PELA SUA VOLTA CARA!!!
BOA RECUPERAÇAO !!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Devia ter escolhido um hospital com wi-fi :p

Mas falando sério, força ai... cirurgia na coluna é um lance tenso mesmo :x
Responder Citar
Mago Humano 85
5070
Boa sorte, cara!

Pense pelo lado positivo: quando você voltar, vai poder jogar WoW durante muito mais tempo, sem sentir aquela dor chata nas costas!!! lol

Brincadeiras a parte, torço pela sua rápida recuperação!

Um abraço!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
1305
Boa sorte na recuperação cara
Fique bem (:
Responder Citar
Caçadora Worgenin 85
2930
Muita força aí amigo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5685
Boa sorte cara, e melhoras ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 84
780
Bah loko, que Deus abençoe e que ocorra tudo bem pra ti!
Responder Citar
Boa sorte amigo estou na torcida por vc
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940
Boa sorte amigo, tenho certeza de que todos aqui dos Fóruns estão na torcida pra você!
Melhoras!

Aka'magosh!
Responder Citar
Caçador Troll 71
980
Cara, apesar de eu te dar total apoio e te desejar muita sorte, ao meu ver, tem coisa mais importante que você vai ficar longe que um simples jogo.

No mais, boa sorte.
Cirurgia sempre é complicado, mas a medicina já consegue nos dar 100% de chance de sucesso.
Responder Citar
Boa sorte na cirurgia, e quanto ao WoW... Bem, ele vai estar te esperando quando vc estiver 100% recuperado.

Saúde e Paz, vai dar tudo certo!
Responder Citar
Caçador Troll 85
7175
O cara, fica triste não, pois é algo muito importante pra sua saúde. Então nada de ficar triste e foco na cirurgia.
Quando voltar bora uma dgzinha! Só whispar! =)
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 80
940
Força veio! Se apegue com Deus e pare de jogar wow sentado (rsrsrsrsr)
Responder Citar
Caçador Troll 85
2185
melhoras ei manolo e boa sorte
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 85
8380
Força ai cara!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
5070
Vai dar tudo certo cara. Estamos na torcida por vc.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
Cara, na boa, faz essa cirurgia e não fica muito deprê não! Assim que tu te sentir em condições vaza do hospital, sai de cima da cama, e imboca no WoW!

Não tem muito mimimi! Cirurgia dessas tem recuperação rápida! Só procura uma cadeira melhor, mais confortável, apoio pra cabeça, braços, etc...

E afinal tu é Goblin! E os Goblin não se entregam fácil não! Abraço cara, e vai com fé que tudo vai dar certo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]