Muita tristeza no dia de hoje...

Guerreiro Tauren 85
2530
O cara só se preocupa com o fato de não pode jogar WoW, precisa rever as prioridades amigo ;D
Responder Citar
Aopas.. rapaiz.. se ta enganado... nada de tristeza nao bicho, ta indo pro hospital se tratar de algum problema de saude, que na verdade vai te permitir ficar sentado mais tempo jogando Wow :), entao relaxa e se cuida pra voltar com tudo. Em vez de calma te desejamos daqui muita tranquilidade, na certeza que tudo vai dar certo. Aguardando teu retorno, forte abraço e ótima recuperação.
Responder Citar
Caçador Anão 85
3495
boa sorte e melhoras
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 85
1690
Vai dar tudo certo, velho! Fica tranquilo! Boa sorte aí. Te esperamos no server PVP, de preferência! ;D
Editado por Frozenmight em 19/11/2011 14:42 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 85
4315
Força aí cara! Estamos torcendo por você.
Melhoras!
Responder Citar
Bruxa Humana 85
2830
Clap, clap...

Quero primeiramente dar os parabéns pra comunidade brasileira.

Quando comecei a ler o topico achei que o cara ia ser altamente "trollado". Pelo menos até o meu post só tinha um.
Ainda bem que me enganei.

Valeu galera!

@topic:
boa sorte na cirurgia cara, abraço!
Responder Citar
Paladino Humano 85
5790
Não fique triste, tudo tem seu tempo.

Em breve você estará jogando novamente conosco!

Um grande abraço e boa sorte!
Responder Citar
Xamã Orquisa 85
1520
que Deus te abençoe amigo, vai dar tudo certo, quando voltar poste no forum que correu tudo bem.
Fico feliz por compartilhar sua vida conosco, parece que sabe que os players terão muita compaixão por você e te desejará o melhor.

abraços.
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2410
Boa sorte torçendo aqui.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
6200
Relaxa fio... tudo vai dar certo. Foi bom você ter compartilhado isso com seus amigos colegas e compatriotas. Tenho certeza que boas vibrações não faltaram para que você melhore!!!
Não te conheço e provavelmente nem te esbarrei in game, mas quem sabe um dia não defenderemos Warsong lado a lado ou invadiremos incontáveis cidades e vilarejos marcados por uma tremulante bandeira azul. Relaxa, deixe que os doutores das terras altas de Arathi cuidem de suas injurias. Veremos você em menos tempo do que o esperado. Abraços para você e para a esposa. Pela Horda!!!
Responder Citar
Xamã Trolesa 85
5560
Meu pai passou por isso e hoje esta 100%! força na peruca ae manolo. estarei orando pela sua recuperacao
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4470
Força irmão! Que Eluna esteja com você!
Responder Citar
Xamã Orc 85
5100
Vai dar tudo certo! jájá vc tá de volta ao game!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
3520

Clap, clap...

Quero primeiramente dar os parabéns pra comunidade brasileira.

Quando comecei a ler o topico achei que o cara ia ser altamente "trollado". Pelo menos até o meu post só tinha um.
Ainda bem que me enganei.

Valeu galera!

@topic:
boa sorte na cirurgia cara, abraço!

Também tive essa impressão. E fiquei feliz em ver que os BRs são mais solidários quando algo assim aparece.

A cirurgia já deve ter acontecido, espero que tenha dado tudo certo... Se recupera ai... E volta pro vicio...
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Boa sorte na cirurgia, estamos todos pensando positivamente para que você volte ao jogo e rezando para que deus ilumine e faça tudo dar certo e que tenha uma melhora rápida para voltar a se divertir junto com a comunidade.

Esperamos sua volta completamente recuperado!

Grande Abraço
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2145
Força Rapaz!!!!!
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
4760
Boa sorte! Espero que tudo corra bem!
Responder Citar
Paladino Anão 34
190
Deus é mais volta sim!Minha parte será torcer e orar por vc pois conheço esse sentimento.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]