Muita tristeza no dia de hoje...

Guerreiro Humano 85
2820
Boa Sorte pra vc aí, hein? Garrosh e Varian estão contando com você!
Responder Citar
Xamã Orc 85
5695
Vai la cara recupera essa carcaça logo que estaremos esperando no WOW BR
Responder Citar
Xamã Tauren 85
2080
Vejo crise de abstinência vindo por ae...

Força cara você consegue ficar um tempo sem jogar!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Volta aew filhão. Segura as pontas e vê se não morre!

Estamos te aguardando!
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 85
2060
toda sorte pra você, vai dar tudo certo !
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3745
Você vai conseguir cara, dou o maior apoio!!
Responder Citar
Xamã Goblin 85
1850
Boa Sorte cara, tudo de bom
a horda vai te aguardar :)

Lok'tar Ogar!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
2930
Bom pessoal, eu sei que aqui ninguem tem haver com a minha vida, mas eu precisava desabafar...

Dentro de alguns minutos estarei indo para o hospital... uma cirurgia de coluna onde possi ficar só 30 dias sem me movimentar ou pode ser muito mais... isso me entristece pois vou ter que ficar longe do jogo que eu amo, e pior, estarei internado justamente no dia de aniversario dele. Isso me entristece... terei que ficar longe dakilo que eu esperei tanto tempo p/ jogar por não ter condições financeiras, que acompanhei por tantos anos, sim a mais de 10 anos acompanho a história do Warcraft, essa história linda e perfeita que eu leio e releio todos os dias, tive a oportunidade de jogar Warcaft 1, 2 e 3 e agora graças a Desus jogo WoW e tristemente vou ter que ficar longe... só Deus sabe o quanto eu amo este jogo, minha esposa as vezes acredita que este seja meu primeira amor, mas ela sabe que é o segundo, ou não.

Bom, venho aqui com muita tristeza dizer que vou sentir saudades, que vou contar os segundos e que pretendo viver p/ jogar denovo e acompanhar essa história....

Espero que corra tudo bem na cirurgia, quem puder fique na torçida... estou saindo... que Deus me ajude.

Fique tranquilo,tenha fé.A sua saúde é mais importante,pois quando você sair desta o game estará como sempre...Esperando por você.
Correrá tudo bem,tenha fé.
Um grande abraço pra vc e sua família e que a paz esteja contigo meu companheiro Goblin. :)
Editado por Mengo em 19/11/2011 23:43 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 85
2245
Parabéns pessoal... vocês acabaram de ser enganados por um troll profissional.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
6675
Boa sorte cara na cirurgia,descansa bem ate ficar 100% pra voltar e detonar a ally! o/ Na torcida pra ficar tudo bem
Responder Citar
Druida Tauren 85
2800
Clap, clap...

Quero primeiramente dar os parabéns pra comunidade brasileira.

Quando comecei a ler o topico achei que o cara ia ser altamente "trollado". Pelo menos até o meu post só tinha um.
Ainda bem que me enganei.

Valeu galera!

Pensei exatamente a mesma coisa, foi muito bom estar enganado!

Tudo de melhor pra ti.
Responder Citar
Caçador Anão 85
1910
boa sorte e força man.... o WoW vai estar aki te esperando.... e fica tranquilo que tudo vai dar certo... após sua recuperação vc não só vai estar jogando, mas vai estar curtindo sua nova vida...forças man!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3090
você não deve ficar triste cara, fique feliz, pois sem essa cirurgia poderia estar pior! Estamos todos torcendo para que você se recupere e volte logo para Azeroth!

Lok'tar ogar!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 16
60
Relaxa amigo,nem esquenta com isso,é so pensar q tudo vai ocorrer bem,e q vc vai voltar pronto para jogar conosco o wow =D
nao pensa negativo n carinha,so fica d boa q tudo vai fica bem.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 65
490
Meus votos de melhoras e que tudo corra bem na sua cirurgia.
Logo, logo vc estará de volta ao jogo.

E se precisar de uma enfermeira para o pós operatório, só contactar.
Responder Citar
Caçador Troll 69
730
Vai dar tudo certo, quando voltar a única coisa diferente é que esse meu char já vai estar 85, rsrs

Brincadeira a parte, torcendo por você, boa cirurgia, e boa recuperação para voltar para o wow ^^
Responder Citar
Bruxa Humana 80
1160
Po sempre digo compromisso na vida real em primeiro lugar. (e mulher prioridade máxima que não é seu caso. ^_^)
E pensa em uma coisa boa. Vc vai poder ver os pandinhas andando por azeroth quando voltar^^
Melhoras pra vc!
ps. Quero respostas como foi a cirurgia pq vou ter que fazer uma também por pratica muito tempo capoeira. vlw
Responder Citar
Druida Tauren 85
7835
Tente relaxar e se recuperar bem. o WoW ainda vai estar aqui quando tu puder voltar a jogar.
Boa sorte na cirurgia rapaz e melhoras.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
3810
Boa sorte, tenha fé e logo logo vc estara conosco no novo server BR^^Melhoras!
Responder Citar
Ladino Humano 85
6690
Boa Sorte amigo, Vai dar tudo certo!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]