Muita tristeza no dia de hoje...

Guerreira Orquisa 85
10480
Se o cara fez a cirurgia na coluna, pq ele esta com curativo no pescoço?

Eu não sou médica e não entendo disso, por isso a pergunta.

Se for verdade boa recuperacao, fique mais away do wow senao voce vai "se ferrar" mais ainda na recuperacao.

Se for mentira...nem falo nada.
Responder Citar
Paladino Tauren 85
1940
Se o cara fez a cirurgia na coluna, pq ele esta com curativo no pescoço?

Eu não sou médica e não entendo disso, por isso a pergunta.

Se for verdade boa recuperacao, fique mais away do wow senao voce vai "se ferrar" mais ainda na recuperacao.

Se for mentira...nem falo nada.

Pelo que pesquisei sobre a cirurgia (Sim eu pesquiso antes de acusar) a cirurgia de Coluna Cervical é realizada nas costas o paciente, e o corte ocupa desde mais ou menos o meio das costas até a nuca do paciente.
Na foto postada há um corte pequeno, quando comparado aos outros que vi ao pesquisar sobre a cirurgia, e ainda não aparenta ser nas costas do cara.
Mais um motivo que me deixa desconfiado.
A proposito, você é a Coxinha do blog?
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 73
310
Chiarato...

Nunca li tanta babaquice em um post... na boa! Mas tava tomando um café e não tinha mais o que fazer então tah valendo!
Responder Citar
310
Putz... estava pensando... esse tópico só faria mais sucesso se estivesse no fórum do restart ou nxzero... kkkkkkkkkkkkkk
Editado por Hellric em 22/11/2011 18:27 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 85
4365
Cacetada, Chiarato, não sabe fazer parágrafo não? auhauhauhauha
Responder Citar
Xamã Orc 85
5100
wall text!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
6200
22/11/2011 17:49Citação de Hulm
Me senti enganado, e esse é o motivo de minha revolta.

A vergonha de si mesmo pode ser internalizada como identidade após um ultraje. Uma pessoa pode sentir que sua dignidade foi permanentemente perdida, seja por fazer parte de um grupo que é socialmente estigmatizado ou por vivenciar ultraje ou ridículo. As crianças são especialmente vulneráveis à formação de uma identidade de vergonha própria durante seu desenvolvimento.

Era sobre isso que falei. se sentiu enganado. O que trouxe uma vergonha interna que teve de ser extravasada.
Ponto para o professor :)
Responder Citar
310
22/11/2011 18:42Citação de Chiarato
Me senti enganado, e esse é o motivo de minha revolta.

A vergonha de si mesmo pode ser internalizada como identidade após um ultraje. Uma pessoa pode sentir que sua dignidade foi permanentemente perdida, seja por fazer parte de um grupo que é socialmente estigmatizado ou por vivenciar ultraje ou ridículo. As crianças são especialmente vulneráveis à formação de uma identidade de vergonha própria durante seu desenvolvimento.

Era sobre isso que falei. se sentiu enganado. O que trouxe uma vergonha interna que teve de ser extravasada.
Ponto para o professor :)

Apesar de continuar achando uma bobagem, estava mais legal no post mais extenso... kkkkk
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5800
Vc não foi enganado, tudo ocorreu como eu falei, tive alta 2 dias após a cirurgia e aqui estouy jogando. contra a vontade dos meus familiares que esperam que eu repouse mas nao consigo. e sim estou enfaixado, vide a foto que mandei.

se não acreditam não há mais o que possa fazer.... mais tarde quando for trocar os curativos eu posto uma foto da do corte aberto.

E sim, eu tenho muita força de vontade por isso mesmo com dor estou jogando.

PS.: O corte é pela frente mesmo, nao se faz mais corte nas costas, pela frente é menos invasivo e a recuperação é mais rápida.
Editado por Spows em 22/11/2011 19:03 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 85
10480
Pelo que pesquisei sobre a cirurgia (Sim eu pesquiso antes de acusar) a cirurgia de Coluna Cervical é realizada nas costas o paciente, e o corte ocupa desde mais ou menos o meio das costas até a nuca do paciente.
Na foto postada há um corte pequeno, quando comparado aos outros que vi ao pesquisar sobre a cirurgia, e ainda não aparenta ser nas costas do cara.
Mais um motivo que me deixa desconfiado.
A proposito, você é a Coxinha do blog?

Acusei ninguem não, só achei estranho, rs.

Dependendo do blog sim suahushuahuhs
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5800
tah galera, não querem acreditar tudo bem, mas não é mentira, e a noite quando eu trocar o curativo posto a foto do corte aberto.

isso aqui ja ajuda nos esclarecimentos: http://www.cirurgiadacoluna.com.br/scripts/artrodese.php
Editado por Spows em 22/11/2011 19:09 BRST
Responder Citar
310
22/11/2011 19:02Citação de Spows
E sim, eu tenho muita força de vontade por isso mesmo com dor estou jogando.

HUAhuAHUHUAHUhuA... e só vai melhorando... AHUhuAHUHUAhuHUAhuA...
Responder Citar
Xamã Orc 85
5100
Assumindo q seja verdade... vai acabar ferr@ndo o curativo por causa dessa bobeira aqui... pára c isso. =)
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5800
http://img.vmwinckler.com.br/corte.jpg

P/ min ta encerrado... de tanto mexer ja ta querendo inflamar.

E novamente obrigado pelos votos positivos de quem tem boa vontade.
Responder Citar
310
Spows...

vc não existe... sério! huahuahuahuahuahuahua...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 1
0
Eu achei o Facebook dele, pelas costas até que parece sim... Acho que não é fake não, galera...
Responder Citar
Ladina Humana 85
5035
Só eu to espantado com um tópico desse ?

Nao foi gracas a Deus que você descobriu wow, foi gracas ao capeta.

Se eu fosse te dar uma ajuda não iria ser postando uma mensagem de "solidariedade" como todos fizeram. Eu iria era quebrar teu pc pra você parar de jogar essa coisa e ir arrumar uma vida.

Esse tópico deveria entrar pra alguma galeria do tipo "Por que você não deveria jogar mmorpgs". E o pior é a galera respondendo positivamente hahaha. Depois disso to até com medo de falar com o povo Br in-game.

"só Deus sabe o quanto eu amo este jogo, minha esposa as vezes acredita que este seja meu primeira amor, mas ela sabe que é o segundo, ou não." HAHAHAHA

Parceiro, eu amo amizades, dinheiro e mulher. Nao a p**** de um jogo. Mas parabéns, seu tópico me fez dar altas risadas!

Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
2510
Pois é Aldrynn, disse tudo. Mas observe que, a maioria que achou esse post ridículo nem quis comentar aki, mas como eu to sem nada pra fazer msm...lol

mas sinceramente, concordo plenamente: isso é o cúmulo do vicio

sacrificar a saude pra poder jogar mais wow e prejudicar a recuperaçao...chega a ser infantil!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 63
620
Eu não vou dizer que acho isso normal. Como eu costumo dizer, é compreensível porém não justificável. Ainda mais quando você passa a colocar a sua saúde em risco (estamos falando de alguém que fez uma cirurgia e está prejudicando sua recuperação para ficar na frente do computador em um jogo).

Não é defendendo o cara. Mas esse tipo de perfil existe. Quem não conhece alguém que é viciado assim por futebol? (ah alguns corinthianos que eu conheço..) Por novela? (não posso perder o capítulo de hoje! A Sandrinha vai falar pro Pompeu que está grávida e que o filho não é dele!) Por cinema? (toda sexta-feira é dia de ir ver os lançamentos! Mesmo que sozinho!)

Afinal exageros existem em todos os aspectos possíveis. E ao meu ver toda forma de exagero é prejudicial. Mas dá pra compreender o comportamento do cara.

O problema é que esse suposto vício chega a ser tão doentio que coloca em cheque a credibilidade, primeiro por ele expor um problema pessoal tão íntimo e de forma tão exposta como fez. E depois por voltar ao jogo em plena recuperação.

Lembrem-se: Internet não é a casa do bom-senso e da normalidade. A grande rede e os teclados aceitam qualquer coisa, e qualquer pessoa. Quem nunca se deparou com um comportamento incomum? Tem até gente por aqui se dizendo prejudicado pela Blizzard porque eles não dão maiores informações sobre o evento na Casa das Caldeiras pelo fato de isso atrapalhar uma possível falta no trabalho. Vício em excesso? Talvez. Mas essas pessoas existem.
Responder Citar
Caçador Goblin 85
5800
er... só ouve uma pequena distorção... este topico não foi por que não posso jogar e sim por não estaria presente no aniversário do game, já que sou fan de carteirinha da história de warcraft. Não sou nenhum viciado louco, tenho minha vida normalmente. As fotos eu coloquei pq ja tava sem paciencia de fica explicando, as fotos ja provam o que tem que provar.

Fiz este tópico pois estava precisando de um apoio em um momento dificil, e as pessoas entenderam, tirando os verdadeiros trolls que vieram avacalhar.

No mais agradeço aos que entenderam.

sem mais.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]