Volume da dublagem em relação à ambientação?

Sacerdote Troll 85
3935
Galera não sei se só eu tenho esse problema mas no wow o volume das magias e dos hits dos players ou parry e dodge por exemplo tem volume maior que o da dublagem e eu nunca consigo escutar as dublagens em dungeons e raids!
Alguem ai sabe como eu posso configurar pra abaixar o som das magias e dodge e parry sem abaixar o som das dublagens?
Creio que alguns sofram com o mesmo problema!
Ja tentei configurar aqui de todas as maneiras e inclusive mechi no arquivo do bloco de notas "config" na pasta wtf e nada!
Creio que isso seja um problema tecnico na tradução!
O que vcs acham?
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
PTR ou normal?
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
No ptr por enquanto por que no normal ainda nao é em portugues.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
4680
É verdade cara, eu tbm sofro com o mesmo problema.
Se eu aumento o som dos efeitos pra ouvir melhor a dublagem, os outros efeitos, das magias por exmplo, me deixam louco!
E não existe uma opção q controle somente o volume da VOZ das personagens :/
Antigamente eu nem ligava pra isso e jogava sem som mesmo, mas agora com a tradução no PTR eu não quero perder nenhuma palavra dos BOSSES e durante um combate numa raide fica difícil conseguir ouvir as falas dos mesmos sem ficar com dor de cabeça por causa dos demais efeitos sonoros...
Editado por Darkalastor em 20/11/2011 20:27 BRST
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Olha vou te falar que eu só joguei área inicial dos orcs, Sen'jin Village e até o lvl 12.
Não percebi nada, mas vou logar lá e ver em outras áreas e volto aqui, pq eu já vi uma galera reclamando disso tbm.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
Em meio a 10 players usando skills, batendo no melee, parry e dogde e o demonio vc nao consegue simplismente ouvir nenhuma palavra, por isso por mais que a dublagem seja muito foda como agente sabe que é (quem jogou as raids do ptr) agente nao consegue aproveitar as falas em meio as lutas!
Responder Citar
Druida Tauren 85
11480
Desliga a opção "Loop Music" talvez seja "Repetir Música", fica em baixo do ativar Música. Se não me engano desligando isso, desliga o som da música enquanto NPC fala por exemplo.

Mas realmente desde o classic eu espero uma opção pra deixar os discursos dos personagens separados do som normal do jogo. (ie: volumes diferentes)
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Ah, lembrando que no inicio do Cataclysm ficou assim, qnd entrava em raid ou tol barad, lembram?

Mas era som atrasado.
Blizz lançou um patch e consertou.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
A musica você pode ate mesmo diminuir o volume, não é este o problema!
Você pode diminuir o volume ate mesmo da ambientação mas nao consegue tirar o volume escroto das magias e etc!
Responder Citar
Bruxo Goblin 85
5855
Tô logado no PTR agora.

Fora de Silvermoon ta assim mesmo. Que estranho.
Mas aqui faltam 1gb do PTR pra completar.
Editado por Osbourn em 20/11/2011 20:36 BRST
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
3935
O meadyz da guild watheaver me ajudou o resolver o problema!
Tive que excluir uns arquivos de som e tals!
Mas bem que a blizz poderia colocar uma opção pra isso ein?
até.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1730
Posta ai a solucao entao, por favor....
Tenho o mesmo problema e acredito que muitos mais tb o tem.

Fica o pedido como possivel correcao para patchs futuros, se o Rhastion puder levar adiante o pedido. Afinal nao é nada absurdo, as vozes ja sao gravadas em faixas diferentes, por falta de opcao elas entram no mesmo controle de som das magias.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
10070
A Voz dos Deaths Knights esta muito, muito baixa....
Responder Citar
Mago Humano 85
7385
21/11/2011 09:11Citação de Churupim
A Voz dos Deaths Knights esta muito, muito baixa....

mesmo!!!

baixíssimas!!!

qto a sugestao de separar o som seria ótimo.
Espero q o Rhastion possa passar a informação adiante ou nos informar onde passar essa sugestão, pois realmente esta impossível escutar as vozes enquanto esta usando sem parar uma explosão arcana por exemplo.
Uma opção para separar o som das skill e das vozes ajudaria muito.
Responder Citar
Xamã Orc 85
2330
Um bom exemplo é a voz do Lich King, mal consigo entender oque ele fala...
Responder Citar
Paladino Humano 85
6170
Realmente seria muito bom se tivesse como tirar todos aqueles sons de luta que dão dor de cabeça e deixar só musica e voz.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6405
Muito bem observado! Tomara que isso seja logo corrigido ou ao menos aperfeiçoado.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Outra coisa que observei no PTR, é que muitas vezes as falas tem variações de volume, não sei se isso é algo que possa ser corrigido, mas fica aqui a observação para ser levado aos responsáveis...
Responder Citar
sem contar que algumas vozes ainda precisam de um belo tratamento, como dos taurens npcs por exemplo
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
6095
Mas as opções de áudio já não são separadas? tipo... efeitos, músicas, respostas dos personagens?
Não sei como está no PTR, admito que não joguei ainda, mas no live existe uma opção de modificar o volume separadamente, se não estou enganado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]