Volume da dublagem em relação à ambientação?

Mago Humano 85
7385
Mas as opções de áudio já não são separadas? tipo... efeitos, músicas, respostas dos personagens?
Não sei como está no PTR, admito que não joguei ainda, mas no live existe uma opção de modificar o volume separadamente, se não estou enganado.

vc esta parcialmente enganado...

tem algumas opções, mas a q esta em questão sao os efeitos sonoros e as vozes q estao no "mesmo canal" e as vozes traduzidas estão muito mais baixas em relação dos efeitos...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 45
390
Sons que me enlouquecem: o andar dos core rounds, o water elemental dos magos, a motoca e o pior de todos: os tiros de gun de hunters. Deveria ter uma opção pra desligar ou diminuir o volume desses sons. O que se pode fazer (google) é substituir o arquivo desses sons por audio vazio.

Uma coisa que atrapalha bastante quando para ouvir npcs é a distância que você está dele, tirar a câmera do max zoom (tecla home) quando um npc estiver falando com você ajuda muito.

A voz do Lich King tá mesmo difícil de ouvir, mas em inglês já era difícil de entender também.

Edit: inclua o Chakra de priest nos sons chatos. !@#
Editado por Moreno em 22/11/2011 20:04 BRST
Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
2770
Afinal de contas, tem como diminuir os efeitos de som que ficam MUITO mais altos que as falas?

Queria escutar melhor as falas, só que com os barulhos das magias e golpes quase não dá!
Responder Citar
Ladina Morta-viva 85
3285
tomara que consertem isso logo, ta muito ruim
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5170
Também estou achando muito baixo o som dos diálogos dos NPCs, mesmo tirando a música. Tinha que ter uma opção na interface para controlar o volume das falas dos persongaens, já resolveria essa questão.

Aliás, meu Imp está ficando maluco devido as macros que uso para ele castar firebolt quando uso algumas magias. Ele solta todas as frases juntas, bem rápido, após eu sair de combate. Fica uma poluição sonora absurda que não dá pra entender nada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]