[Crítica] Já não esta na hora de + detalhes?

(Trancado)

Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Desculpa mas, já não esta na hora de termos mais detalhes? hoje já é dia 21/11/2011, acho que no minimo deveria ter os detalhes com um pouco antes do lançamento não acham? Meio que maior desconsideração com gente anunciar detalhes encima da hora, não é?

Pessoas como eu que trabalham e querem participar já foram prejudicadas com data de lançamento uma terça-feira, já é relaxo já que pessoas como eu que trabalham dificilmente vão poder comparecer ao evento, e se esperam para ultima hora para Detalhes que já estamos pedindo a meses vir quase no dia do lançamento nem vão poder participal do lançamento in-game isso já é sacanagem por que não nossa culpa se temos obrigações, não acham?
Editado por Tenshibr em 21/11/2011 09:14 BRST
Mago Morto-vivo 85
5090
A questão de ser em uma terça-feira não tinha como ser diferente, pois todos sabemos que as manutenções/patchs são sempre às terças e todos os eventos de lançamento até hoje sempre foram na terça.

Mais concordo com o amigo que realmente já passou da hora de mais detalhes.
Caçador Troll 71
980
Essa powha ainda vai dar muito o que falar.
Essa parada de lançamento in-game vai dar uma confusão triste.
Ainda bem que no meu trabalho, eu sou o chefe.
3030
21/11/2011 09:10Citação de Murto
A questão de ser em uma terça-feira não tinha como ser diferente, pois todos sabemos que as manutenções/patchs são sempre às terças e todos os eventos de lançamento até hoje sempre foram na terça.

Sobre a data lançamento tudo bem, mas po queria participar do lançamento in-game, mas terça eu trabalho até consigo faltar, mas tenho que avisar com antecedência e outra se falta no dia 6 vai ser lançado que horas? se for noite vou perde um dia de trabalho por nada se for assim faltaria dia 7 mas como vou poder se até agora tenho só "aguarde mas detalhes"

Sou muito grado por ter terem ter feito isso pela gente mas, também não vou ficar aceitando tudo ne...
Paladino Anão 82
1020
Eu estou em Goiânia e vou para São Paulo só para acompanhar o evento e fazer uma cobertura para lançamento do site que montei, especializado em conteúdo PVE, e realmente, a falta de informações me deixa desorientado. Não sei pra que horas compro as passagens, se vou e volto no mesmo dia.. etc
3030
21/11/2011 09:35Citação de Vellamo
Eu estou em Goiânia e vou para São Paulo só para acompanhar o evento e fazer uma cobertura para lançamento do site que montei, especializado em conteúdo PVE, e realmente, a falta de informações me deixa desorientado. Não sei pra que horas compro as passagens, se vou e volto no mesmo dia.. etc

OFF: Qual site?
Paladino Anão 82
1020
Eu vou anúnciar aqui no fórum semana que vem! Terminando ainda de ajeitar os anuncios no google e no facebook.
Xamã Orc 85
2330
Certamente até sexta alguém vai esclarecer as nossas dúvidas, o pior é que tem gente planejando viajar para participar do evento de lançamento e tá sem saber oque fazer, fica difícil participar do evento sabendo dos horários em cima da hora.

Druida Tauren 85
6245
Cara faltam duas semanas para o evento e ainda só temos um "aguarde mais detalhes" complicado demais isso!
Sim, se eles tivessem avisado antes, teríamos tempo de nos planejar.

Querem que tenha pessoas com cosplay, mas não dá tempo da gente fazer, é tenso! Comprar tecido, fazer as armas, detalhes, armaduras e tudo mais...

Querem que tenha público, mas as pessoas de outras cidades/estados que querem vir nem sabem o que as aguarda.

É uma bola fora da Blizzard no Brasil.
Editado por Kaistrasza em 21/11/2011 11:34 BRST
Guerreiro Elfo Noturno 89
3000
E uma das coisas mais complicadas... ainda nem sabemos o nome dos nossos reinos! =/
Druida Tauren 85
6245
Sim, se eles tivessem avisado antes, teríamos tempo de nos planejar.

Querem que tenha pessoas com cosplay, mas não dá tempo da gente fazer, é tenso! Comprar tecido, fazer as armas, detalhes, armaduras e tudo mais...

Querem que tenha público, mas as pessoas de outras cidades/estados que querem vir nem sabem o que as aguarda.

É uma bola fora da Blizzard no Brasil.

Eu imagino como deve ser dificil mesmo! como disse em outro topico tenho um amigo vindo de tocantins já esta com passagens compradas e esta vindo no escuro! sem saber o que nos aguarda
Bruxo Goblin 85
5855
Tbm acho
Paladino Humano 85
1660
Seria muito Interesante sermos Avisados Com antecedencia, porem todos os lanctos da Blizz sao assim o negocio e ja ir fazendo os cosplay e afins...
Mago Elfo Sangrento 63
620
Sosseguem minha gente. O que importa é que tá vindo. E sei lá. Tem duas semanas ainda. ão vejo isso como "em cima da hora".

E sobre o lançamento in-game, do que adianta saber? Se for terça de manhã, tem gente que trabalha ou estuda. Se for à tarde, idem. Se for à noite, tem gente que trabalha e também estuda. Então não tem como agradar gregos e troianos. Sempre vai ter uma parcela que vai ficar de fora.
Mago Elfo Sangrento 39
290
Só faltava o Vellamo postar também 'aguarde mais detalhes' lol

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 84
780
Loguei aki para prestar meu apoio ao pot, pq a duas semanas e nada de informação nenhuma, nem nome de servers, como será a migração, quantos chars, os realms que poderão ter chars transferidos de graça. Dae vai chegar segunda dia 5 e dae que eles vão informar quase o necessário......Que fiasco Blizzard.
Maga Elfa Sangrenta 75
800
lol qual empresa fala de todos os seus trunfos antes do lancamento de um probuto?
Paladino Elfo Sangrento 27
150
Em relação ao evento já passou da hora de darem mais informações, porém sobre o lançamento em sí não vejo necessidades de adiantar os anuncios, é como a Marianna disse. =)
Caçador Humano 85
4805
nossa achei que era só eu que estava indignado com isso!

MUUUUUIAAAA demora e vai ficar em cima da hora mesmo...
eu já não vou pq eu teria que pedir folga no meu trabalho, mas nem sei o horário que vai ser, como vai ser...

e meu deus do ceu falta só duas semanas para o lançamento e naaaaada nem uma noticia sobre os servidores, latência, quantos serão, nomes etc...

OOlha ta desanimando.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]