[Crítica] Já não esta na hora de + detalhes?

(Trancado)

Paladino Anão 82
1020
Fica uma situação chata por vários motivos.. Falo isso por que nesses ultimos meses investi bastante dinheiro e horas de trabalho no projeto de fansite especializado em PvE que estou montando. Sempre tive vontade de criar uma referência em conteúdo para aqueles jogadores que curtem esse estilo de game. Visando proporcionar uma interatividade maior entre os jogadores, estabelecer um ambiente de constantes discussões acerca do conteúdo, realizar eventos com premiações da Blizz Store, SteelSeries e Razer Gaming, entre tanta outras coisas.

Saber desse evento de lançamento do WOW no Brasil me deixou ainda mais animado para entregar algo novo a comunidade. Fazer a cobertura do evento, obter opniões de jogadores, conversar com a equipe por trás do WOW, é uma oportunidade que eu não posso perder se quiser fazer com que o meu projeto dê certo.

Portanto, nem que as informações saiam 1 dia antes, as passagens pro dia 06 ja foram compradas, as filmadoras estão prontas e agora é só aguardar o grande dia.
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Sou fã incondicional da Blizzard, mas esse costume de dar informações importantes somente em cima da hora é realmente desanimador...
Eu estava planejando ir ao evento, mas agora já não dá mais, então só me restará acompanhar pelos sites direcionados ao WOW...

Acredito que a Blizzard precisa se adaptar melhor ao ambiente brasileiro, e creio que ela fará isso de forma adequada, afinal ela está entrando nesse mercado (brasileiro) agora, sendo assim acredito que não teremos mais coisas como essa acontecendo...

Fora esta observaçao, so tenho a agradecer a blizzard por nos proporcionar tantas facilidades

Bom jogo a todos

Deixa eu fazer uma correção aqui...

Infelizmente as vezes temos total falta de atenção em algumas coisas, mesmo nao tendo o horário definido, o evento será no dia 06 de Dezembro a noite como diz o comunicado oficial à imprensa
segue link pra quem quiser conferir
http://us.blizzard.com/pt-br/company/press/pressreleases.html?id=3914935

Acredito que isso ajude a esclarcer algumas coisas a mtos....

e como ja foi dito em um outro topico o evento terá entrada franca
Editado por Moshimoshi em 21/11/2011 16:13 BRST
Guerreiro Tauren 85
6405
Concordo que todos estamos muito ansiosos com o lançamento dos servidores BR´s, com o path em Língua Portuguesa e tudo mais.

Mas pessoal, vamos acalmar os ânimos, o lançamento será dia 6/12, ainda temos duas semanas, e do jeito que todos estão ligados nisso, se nos avisassem apenas 6 dias antes ainda assim pessoal iria dizer que estavam demorando para dar detalhes.

Respirem fundo... acalmem-se... vão jogar algo para distrair... enfim... relaxa que logo vem as informações e tudo se resolve.
Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
Miudos
Concordo que todos estamos muito ansiosos com o lançamento dos servidores BR´s, com o path em Língua Portuguesa e tudo mais.

Mas pessoal, vamos acalmar os ânimos, o lançamento será dia 6/12, ainda temos duas semanas, e do jeito que todos estão ligados nisso, se nos avisassem apenas 6 dias antes ainda assim pessoal iria dizer que estavam demorando para dar detalhes.

Respirem fundo... acalmem-se... vão

Respira fundo? por acaso você trabalha? Por que no meu caso é tenho que avisa uns 15 dias antes de faltar ou tomo dois dias de falta sem justificativa, de boa cara se você é uma pessoa sem compromissão e obrigações rígidas seis dias antes é suave, mais isso não é realidade de quem trabalha e também é fan e joga WOW.
Mago Morto-vivo 85
5685
Sei la a partir do momento que vc esta colocando um jogo acima de deveres e responsabilidades algo esta errado!
3030
21/11/2011 16:09Citação de Saullo
Sei la a partir do momento que vc esta colocando um jogo acima de deveres e responsabilidades algo esta errado!

No meu caso não estou pois estou com o dia 8 de folga ai iria trocar por 6 ou 7 mais para isso preciso avisar com antecedência, mas estou vendo que por esta falta de informação nem vou poder mudar
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Acredito que não seja colocar o jogo antes de qualquer responsabilidade, mas sabemos que este será um evento único e histórico para nós brasileiros que jogamos wow...
Sendo assim entendo o desejo de estar presente, e no caso de não ser possível ai vem a frustração (mas nada que algumas horas de wow não de um jeito) auhauhahu
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
21/11/2011 16:14Citação de Tenshibr
No meu caso não estou pois estou com o dia 8 de folga ai iria trocar por 6 ou 7 mais para isso preciso avisar com antecedência, mas estou vendo que por esta falta de informação nem vou poder mudar

Tenshibr da uma olhada no que postei ali em cima, um comunicado oficial a imprensa que já esta no site da Blizzard a algum tempo
Mago Morto-vivo 85
5685
Concordo que devemos ter mais detalhes mais temos que ter calma, prefiro receber um info demorada mais correta do que uma info 2 meses antes e depois ser errada!
3030
21/11/2011 16:16Citação de Moshimoshi
Tenshibr da uma olhada no que postei ali em cima, um comunicado oficial a imprensa que já esta no site da Blizzard a algum tempo

No evento nem vou poder ir quero saber sobre in-game, horário de previsão de lançamento da abertura dos reinos, regras de transferência, todas informações que até hoje foram simplesmente "Aguarde mais detalhes".
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
Acredito que a demora para tais detalhes sobre a transferência é justamente pelo acerto da forma como será feita e quais os realms terão essa opção, mas é fato de Gurubashi e Warsong (quase 100% certo) terão essa opção de transferência, já que é amplamente conhecido que estes são os realms com a maior quantidade de brasileiros jogando...
3030
Entendo, mas foda que isso já deveria estar pronto, responsabilidade com agente, não importo de esperar mas falta - 15 dias e nada até agora. Poxa queria muito mesmo poder participal mas por causa desta demora estou sendo prejudicado e sinceramente não vejo um empresa de responsabilidade e Status como responsável pelo jogo pode avisar algo tão importante encima da hora, isso de tudo pra ultima hora é um das piorar manias.

Pra mim avisar encima da hora algo tão importante é maior falta de respeito com os clientes.
Mago Elfo Sangrento 39
290
Eu quero uma posição mais firme da Blizzard também.
Druida Worgen 86
4630
Essa powha ainda vai dar muito o que falar.
Essa parada de lançamento in-game vai dar uma confusão triste.
Ainda bem que no meu trabalho, eu sou o chefe.

Na obra tem wi-fi? rsrsrs Brincadeira
Caçador Troll 85
1905
hahahaha
Caçador Troll 85
1905
Pessoal só gostaria de saber uma coisa.
Tambem trabalho, so casado e tenho 300 mil responsabilidades para cumprir antes do meu lazer. assim como vcs estou ancioso para jogar no nosso servidor!!.to esperando por mais detales a umas 2 semanas. haushasuhaush. mas enfim.

Uma outa duvida, Nosso pach de linguagens sai amanha ? ou terça que vem ? voi baixar pela minha conta na blizz o pach de linguagens ou tenho q baixar o jogo d novo?.

se alguem puder exclarecer alguma coisa TKS A LOTT!!!

A grande verdade q aportugueisamos o warsong, pelomenos, porem nada melhor do que ter um lar in game!!!
Sacerdote Morto-vivo 85
9805
21/11/2011 19:15Citação de Pepretù
Uma outa duvida, Nosso pach de linguagens sai amanha ? ou terça que vem ? voi baixar pela minha conta na blizz o pach de linguagens ou tenho q baixar o jogo d novo?.

O pacote de linguagem em português sai juntamente com o patch 4.3, se será dia 22/11, 29/11 ou somente 06/12 ainda não se sabe...
Não será necessário baixar o jogo novamente, na tela do laucher ou ate mesmo na tela inicial do jogo você vai em opções e na guia idiomas você poderá escolher a versão em portugues, entao o jogo será fechado e o laucher irá baixar o pacote de lingua que você solicitou...

Espero ter esclarecidos suas duvidas
Caçador Tauren 85
10245
Eu acho válidas as reclamações, especialmente porque o povo anda se planejando pra ir no fim da tarde do dia 6, mas se for igual a Starcraft 2 o negócio começa no fim da noite do dia 5.
Vai quebrar muita gente, se fizerem como SC2.
3030
[OFF] Estava vendo estas pessoas que estão contra minha indignação sobre esta demora nos detalhes mais para elas se for anunciado um dia antes ou 15 dias antes faz menor diferença, mas para pessoas como eu que vão ser prejudicadas por isso elas não pesam né? Bom e velho o que importa sou eu e mais nada, por isso que estamos nesta maravilha.

[ON] CM poderiam pelo, menos da um aguarde mais detalhes?
Editado por Tenshibr em 21/11/2011 21:42 BRST
Community Manager
CM poderiam pelo, menos da um aguarde mais detalhes?

Acho que já disse "aguarde mais detalhes", algumas dezenas de vezes. A criação de mais tópicos não agilizará as questões pendentes.

Informações serão liberadas quando tudo ficar definido. Não adianta lançar informação agora quando existe processo de transição que pode ser modificado. A Blizzard sempre trabalhou assim.
Editado por Rhastion em 21/11/2011 22:15 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]