[Crítica] Já não esta na hora de + detalhes?

(Trancado)

Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
21/11/2011 22:14Citação de Rhastion
CM poderiam pelo, menos da um aguarde mais detalhes?

Acho que já disse "aguarde mais detalhes", algumas dezenas de vezes. A criação de mais tópicos não agilizará as questões pendentes.

Informações serão liberadas quando tudo ficar definido. Não adianta lançar informação agora quando existe processo de transição que pode ser modificado. A Blizzard sempre trabalhou assim.

Não consigo entender como este processo pode ser tão lento, aponto de não ter pelo, menos básico já definido foi anunciado a mais de 4 meses, já não seria suficiente? vamos ter este detalhes quando? no dia do lançamento pela mor que empresa de qualidade deixa algo tão importante para ultima hora? Se este modo de trabalho um empresa que presta serviços sinceramente muito falta de consideração com seus cliente.
Editado por Tenshibr em 21/11/2011 22:32 BRST
Sacerdote Humano 85
6000
provavelmente amanha, patch e uma semana antes do 4.3. Eu espero
Paladino Anão 3
0
Liguei hoje na Casa das Caldeiras e fui me informado que as informacoes ssobre o evento de lancamento sera dadopela Blizzard no site oficial :
http://us.blizzard.com/pt-br/
em: Arquivo de Notícias
o site http://www.casadascaldeiras.com.br/ ta fora do ar

Abraco a todos
Caçador Worgen 15
40
"Sim uma baita falta de consideração, deveriam agir como as empresas brasileiras que tem uma qualidade bem superior. Onde as informações são noticiadas com meses de antecedência e faltando 2 dias muda tudo e as empresas não falam nada aos seus amados clientes, é assim que nós brasileiros nos adpatamos e assim que a Blizz deveria agir. Repito é uma baita falta de consideração e mostra que a Blizz não conhece o mercado brasileiro."
3030
CM, me desculpa mas isso puta sacanagem com os fans mas, se é assim OK. Mas antes eu defendia B.. com unhas e dentes, como já aconteceu no fórum do D3, mas depois deste descaso pois entendo que tem processo e vocês pressão pela qualidade mas deixar os fans terem que se virar para pode prestigiar algo tão importante é completamente ridículo pois assim como vocês precisão de um tempo para poderem deixa tudo certo, os fans também e este demora e deixar gente as segar e nos informar no últimos dias é puta sacanagem das boas, me desculpe novamente mais isso que vocês estão fazendo.
Mago Elfo Sangrento 63
620
Pessoal, podem reclamar o quanto quiserem. Isso não vai mudar o fato de que essas informações só vão sair, quando elas tiverem que sair.

Agora o que eu acho engraçado é que pessoas vêm a um fórum, criticam a empresa, falam de falta de profissionalismo, mas continuam e continuarão jogando e pagando.
Community Manager
http://us.blizzard.com/pt-br/company/about/mission.html

A expressão - Acabamento Blizzard - não se refere apenas às nossas experiências de jogo, mas a todos os aspectos de nosso trabalho. Encaramos cada tarefa com cautela e seriedade. Buscamos comentários honestos e os usamos para aprimorar a qualidade de nosso trabalho. No final, a maioria dos jogadores não lembrarão se o jogo atrasou, só lembrarão que ele é ótimo.
Editado por Rhastion em 21/11/2011 22:59 BRST
Guerreira Gnomida 85
3040
Paciência pessoal, não adianta querer colocar a carroça na frente dos bois. Tudo tem seu tempo.
3030
Pessoal, podem reclamar o quanto quiserem. Isso não vai mudar o fato de que essas informações só vão sair, quando elas tiverem que sair.

Agora o que eu acho engraçado é que pessoas vêm a um fórum, criticam a empresa, falam de falta de profissionalismo, mas continuam e continuarão jogando e pagando.

Acho que pelo, menos ele vem que modo deles não agrada a todos e talvez ele mudem de procedimento no futuro, em relação pagar provavelmente vou continua mais antes eu tinha uma fidelidade com grupo que dono do jogo, mas agora fidelidade com jogo em si diferença que antes sempre olhava mesmo algo que não é meu estimo pessoal como um obrigação de adquirir para mostrar minha fidelidade com SC2 não jogo, mas tenho pois queria fazer minha parte para agradecer fato deles terem tido trabalho e qualidade de fazer trabalho excelente com versão em português e defendia quando pessoas ingratas reclamavam, mas esta minha visão já era não sou mais cliente fiel e ao marca em geral sim um único jogo que pertence marca e não pretendo mais adquirir mais nada alem do que realmente me interessar pode ter certeza que franquia do SC2 esquece nem vou perde mais meu dinheiro comprando expansões e provavelmente nem de D3 só adquiri por ver vantagem por sem free com assinatura anual, se tiver futuras expansões só mesmo se me interessar muito, mesmo.
Editado por Tenshibr em 21/11/2011 23:16 BRST
3030
21/11/2011 23:11Citação de Giselda
Paciência pessoal, não adianta querer colocar a carroça na frente dos bois. Tudo tem seu tempo.

Verdade, mas existe um tempo minimo que gente precisa para podemos, fazer nossa parte tanto como clientes, como fans que pra muitos já esta acabando.
Mago Elfo Sangrento 63
620

Acho que pelo, menos ele vem que modo deles não agrada a todos e talvez ele mudem de procedimento no futuro, em relação pagar provavelmente vou continua mais antes eu tinha uma fidelidade com grupo que dono do jogo, mas agora fidelidade com jogo em si diferença que antes sempre olhava mesmo algo que não é meu estimo pessoal como um obrigação de adquirir para mostrar minha fidelidade com SC2 não jogo, mas tenho pois queria fazer minha parte para agradecer fato deles terem tido trabalho e qualidade de fazer trabalho excelente com versão em português e defendia quando pessoas ingratas reclamavam, mas esta minha visão já era não sou mais cliente fiel e ao marca em geral sim um único jogo que pertence marca e não pretendo mais adquirir mais nada alem do que realmente me interessar pode ter certeza que franquia do SC2 esquece nem vou perde mais meu dinheiro comprando expansões e provavelmente nem de D3 só adquiri por ver vantagem por sem free com assinatura anual, se tiver futuras expansões só mesmo se me interessar muito, mesmo.

Cara, espero que nao leve isso a mal, mas não entendi muito do que você escreveu. Muita frase junto, falta de acentuação e pontuação eu não sei se entendi bem o que você quis dizer.

No geral eu ainda não entendi uma coisa. "Tempo pra se preparar". Se preparar para o quê? Pra estar online no momento que os realms abrirem? Pra que? No que isso vai fazer alguma diferença, se o realm vai estar lá? Eu também trabalho, estudo e tenho que dividir meu tempo com o jogo. E até entendo que algumas pessoas coloquem o jogo como uma prioridade, afinal cada um é livre para definir suas prioridades. Mas alterar rotina de trabalho, faltar no trabalho, mudar a vida por conta de um jogo? Como eu disse, entendo e respeito. Mas não concordo. Mais do que isso, não entendo porque a postura ofensiva de algumas pessoas quanto a essa tal "demora". Nem todo mundo dá essa alta prioridade ao jogo. Para alguns, outras coisas são mais importantes.

E pela proporção que esse tópico tá tomando, eu me pergunto qual grupo de pessoas parece estar com a razão. (se é que dá pra dar razão pra alguém).
3030
Queria estar la na aberturo para prestigiar algo que pra mim importante já por ser terça-feira não vou poder ir lançamento já que tenho só um dia de folga semana, por que trabalhei no dia antes do feria do dia 15 do mês passado que até ultima caso é para dia 8, posso mudar para dia do lançamento sem problemas se souber pelo menos horário de previsão do lançamento não quero hora minuto segundo só previsão. falto que pra mim era importante e acho pra quem é fan poder estar no evento ou online é algo especial, e tenho meus motivos pessoas egoístas por querem estar no lançamento que não vem caso, mas este enrolação para dar informações que pra quem pretende ir no evento é completamente ridículo por que quem está vindo de outros estados como já vimos caso de post de gente reclamando que esta vindo de longe para prestigiar o lançamento esta completamente a segas os corajosos é claro já quem não pode andar as segas vai ter que perde esta chance de poder prestigiar lançamento, não vai poder estar la.
Caçador Tauren 85
10245
Ora, mas não saber sequer a FAIXA de horário em que vão realizar o evento, quando faltam apenas 2 semanas para ele já é exagero.

Imagino a situação chata de gente que vai viajar centenas de quilômetros chegando lá e descobrindo que o evento foi em outro horário e eles chegaram bem depois que acabou.

Essa situação está beirando a bizarrice.
Bruxo Morto-vivo 17
30
Rhastion , concordo com você e entendo o seu lado, e sei e li várias vezes suas respostas.
Ainda não criei nenhum tópico e nem fico postando as mesmas coisas, mas você há de concordar que já passou da hora de recebermos noticias.

É uma falha essa demora e falta de consideração com nós players.
Só sei que vai lançar dia 06 mais nada :(
Mago Elfo Sangrento 63
620
"Para celebrar a chegada da versão em português do Brasil de World of Warcraft, a Blizzard Entertainment realizará um evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo na noite de 6 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de comprar as versões localizadas do jogo e suas expansões, e representantes da Blizzard Entertainment estarão à disposição para conversar com os jogadores e autografar cópias do jogo. Além disso, o evento terá uma série de atrações, incluindo o tradicional concurso de dança com os movimentos do jogo preferidos dos jogadores, com prêmios para os vencedores da competição. Para mais informações sobre o evento oficial de lançamento, visite o site oficial de World of Warcraft em www.worldofwarcraft.com."

Quanto ao evento oficial na Casa das Caldeiras, já sabemos que vai ser dia 06 de dezembro e que vai ser à noite. Rhastion já se manifestou dizendo que a entrada é franca. O que mais de urgente no tocante a passagens, reserva de hotel e outros itens importantes precisam ser informados com tanta urgência?
Community Manager
O lançamento dos servidores será de acordo com a manutenção semanal. Não tem horas certa.

Ou seja, será após a manutenção. Como já sabem, este processo é algo recorrente que acontece toda semana.

O evento é outra história e não sei bem qual a urgência em ter que saber o horário específico com tamanha antecedência. Se puder me explicar, estou todo ouvidos.
Editado por Rhastion em 22/11/2011 00:19 BRST
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
@Tenshibr

Você usou o Google tradutor para escrever? Eu não consegui entender o que você escreveu.

@Hesiesh

Como você disse: "Cada um com suas prioridades". O complicado é a quantidade de pessoas "demonstrando" o seu descontentamento com a posição da Blizz quanto à liberação de informações sobre os próximos lançamentos, e principalmente com o lance do evento.

A quantidade de pessoas que prefere ficar reclamando, perdoem, demonstrando o descontentamento com as diversas partes do jogo é bem maior que as pessoas que, querem ajudar o jogo a crescer dando idéias, mesmo que pequenas.

"Haters gonna Hate!"

Agora, falta de consideração com os clientes? A Blizz? O Rhastion está ai sempre postando uma coisa ou outra, mesmo que poucas linhas, mas sempre dando uma satisfação. Prestem atenção, leiam e analisem antes de reclamar!
3030
Hesiesh, certas coisas só um fan entende jogo WOW muitos anos, por fatos pessoais só pude jogar oficial com lançamento do cata, mas o fato que para quem esta informações são importantes estão sendo prejudicadas por esta demora.
Mago Elfo Sangrento 63
620
@Hesiesh

Como você disse: "Cada um com suas prioridades". O complicado é a quantidade de pessoas "demonstrando" o seu descontentamento com a posição da Blizz quanto à liberação de informações sobre os próximos lançamentos, e principalmente com o lance do evento.

A quantidade de pessoas que prefere ficar reclamando, perdoem, demonstrando o descontentamento com as diversas partes do jogo é bem maior que as pessoas que, querem ajudar o jogo a crescer dando idéias, mesmo que pequenas.

"Haters gonna Hate!"

A grande verdade é uma frase que consta no livro do meu trabalho. É muito mais fácil e rápido destruir do que construir. É muito mais fácil reclamar, protestar, falar em injustiça, falta de profissionalismo, do que meramente responder um tópico de fórum tirando a dúvida de alguém por exemplo, como um jogador novato. É assim que a banda toca.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]