[Crítica] Já não esta na hora de + detalhes?

(Trancado)

Sacerdote Elfo Sangrento 85
3030
O lançamento dos servidores será de acordo com a manutenção semanal. Não tem horas certa.

Ou seja, será após a manutenção. Como já sabem, este processo é algo recorrente que acontece toda semana.

O evento é outra história e não sei bem qual a urgência em ter que saber o horário específico com tamanha antecedência. Se puder me explicar, estou todo ouvidos.

Um bom exemplo caro de um colega que pode vim de outro estado as segas para o evento que ninguém te minimo de informações, ótimo ele pode vim a segas, mas muitos não tem como vim simplesmente as segas, sem ter ideia de nada e como fica estas as pessoas? Eu por exemplo já desisti de ir no evento que desde do anuncio no mês 7 estava louco para poder participal, mas nem vou poder ir já que não posso simplesmente decidir faltar no trabalho.
Druida Elfo Noturno 90
10575
O evento é outra história e não sei bem qual a urgência em ter que saber o horário específico com tamanha antecedência. Se puder me explicar, estou todo ouvidos.

galera precisa se programar né, nem todo mundo mora em SP pra ir fácil assim no Evento,
com os detalhes do evento da pra saber se tem condições de ir ou não e assim planejar os detalhes de suas vidas (trabalho, viajem, etc) e saber se vai ter q guardar uma graninha pra ir ou se o evento não vai ser tao caro assim, se é que vai custar algo ... esse tipo de coisa.
Editado por Mathfurion em 22/11/2011 00:34 BRST
3030
22/11/2011 00:27Citação de Hesiesh
A grande verdade é uma frase que consta no livro do meu trabalho. É muito mais fácil e rápido destruir do que construir. É muito mais fácil reclamar, protestar, falar em injustiça, falta de profissionalismo, do que meramente responder um tópico de fórum tirando a dúvida de alguém por exemplo, como um jogador novato. É assim que a banda toca.

Bom sobre tópicos, não posso ficar olhando em todos tópicos do fórum, mas pode dar uma olha que alguns que eu cheguei ver, e respondi e estou sempre disponível in-game, tirar duvidas e ajudar qualquer um que jogue, diferente da sua visão sobre minha pessoal já briguei feio com Sub-Gm de guild por trollagem a pessoas "noob" como ele costumam falar, por fazer perguntas que pra mente infantil dele eram de "noob".

E fico total disposição sua ou de qualquer outro que precisar de auxilio.
Estou sempre online noite, se precisa só falar.
Community Manager
Ainda não tenho o horário do evento, porém vamos analisar isso pelo senso comum, racionalmente.

Se tem interesse em participar do evento, você já sabe que é dia 6, então é bom estar preparado para ficar lá desde cedo. Até porque todo local tem um limite de pessoas que pode entrar (por regulamentação do corpo de bombeiros), então quem estiver na frente, tem mais chances de entrar.
3030
O lançamento dos servidores será de acordo com a manutenção semanal. Não tem horas certa.

Ou seja, será após a manutenção. Como já sabem, este processo é algo recorrente que acontece toda semana.

Ótimo qual hora padrão da manutenção? como funciona? quanto tempo ela leva em media? qual horário que estas manutenções que pelo que entendi são regulares acontece no horário de Brasília?
Editado por Tenshibr em 22/11/2011 01:00 BRST
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Ainda não tenho o horário do evento, porém vamos analisar isso pelo senso comum, racionalmente.

Se tem interesse em participar do evento, você já sabe que é dia 6, então é bom estar preparado para ficar lá desde cedo. Até porque todo local tem um limite de pessoas que pode entrar (por regulamentação do corpo de bombeiros), então quem estiver na frente, tem mais chances de entrar.

Bom por senso comum penso que será a noite, bom, vou tentar ir cedo a Sampa para participar do evento, porém creio que essa informação de horário seja liberada pelo menos com uma semana de antecedência visto que a lotação da casa é de 1200 pessoas de acordo com o site da Casa das Caldeiras.

Bom de qualquer forma vou me antecipar pois quero participar.

Eu acho que nesse ponto, o problema maior é com quem irá viajar e precisa de uma antecedência em comprar passagens e resolver os aspectos da viagem, no meu caso eu ainda tenho uma abertura no meu serviço que me deixa ir, eu acredito que a blizzard vai liberar essa informação por esses dias, o que sugiro é que todos fiquem ligados e preparados.

Agora quanto a motivos a uma antecedência para se divulgar essa data, eu acho validas as reclamações aqui, pois é um dia de semana, uma terça feira, sendo assim quem vem de fora do estado e quer marcar presença realmente precisa de uma antecedência para isso de 2 a 1 semana no minimo para programar, viagem de avião e reserva em hotel.

Nesse caso acho que o pessoal ta reclamando não por mimimi, sim que a blizzard vai sentir uma diferença no mercado brasileiro com esse lançamento sabendo que sim, o brasileiro vai nos eventos que tiverem aqui e também, o brasileiro adora eventos desse porte, levem em consideração isso para se fazer mais eventos no brasil, pois vocês vão ver que o resultado vai além além do que esperam. =)

Outra coisa, tem gente preparando cosplay para esse evento, coisa q achei que não iria ter, mas creio que veremos gente vestido a caráter para o evento.
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385

A grande verdade é uma frase que consta no livro do meu trabalho. É muito mais fácil e rápido destruir do que construir. É muito mais fácil reclamar, protestar, falar em injustiça, falta de profissionalismo, do que meramente responder um tópico de fórum tirando a dúvida de alguém por exemplo, como um jogador novato. É assim que a banda toca.

Isso é verdade!

[quote]Ainda não tenho o horário do evento, porém vamos analisar isso pelo senso comum, racionalmente.

Bom por senso comum penso que será a noite, bom, vou tentar ir cedo a Sampa para participar do evento, porém creio que essa informação de horário seja liberada pelo menos com uma semana de antecedência visto que a lotação da casa é de 1200 pessoas de acordo com o site da Casa das Caldeiras.

Bom de qualquer forma vou me antecipar pois quero participar.

Eu acho que nesse ponto, o problema maior é com quem irá viajar e precisa de uma antecedência em comprar passagens e resolver os aspectos da viagem, no meu caso eu ainda tenho uma abertura no meu serviço que me deixa ir, eu acredito que a blizzard vai liberar essa informação por esses dias, o que sugiro é que todos fiquem ligados e preparados.

Agora quanto a motivos a uma antecedência para se divulgar essa data, eu acho validas as reclamações aqui, pois é um dia de semana, uma terça feira, sendo assim quem vem de fora do estado e quer marcar presença realmente precisa de uma antecedência para isso de 2 a 1 semana no minimo para programar, viagem de avião e reserva em hotel.

Nesse caso acho que o pessoal ta reclamando não por mimimi, sim que a blizzard vai sentir uma diferença no mercado brasileiro com esse lançamento sabendo que sim, o brasileiro vai nos eventos que tiverem aqui e também, o brasileiro adora eventos desse porte, levem em consideração isso para se fazer mais eventos no brasil, pois vocês vão ver que o resultado vai além além do que esperam. =)

Outra coisa, tem gente preparando cosplay para esse evento, coisa q achei que não iria ter, mas creio que veremos gente vestido a caráter para o evento.

Fã que é Fã, já comprou a passagem e se programou para ficar na frente do local do evento até poder entrar... Se prepare logo e não demore!
3030
22/11/2011 01:06Citação de Witters
Fã que é Fã, já comprou a passagem e se programou para ficar na frente do local do evento até poder entrar... Se prepare logo e não demore!

É bom quando não tem responsabilidades, pais e mãe pagando as contas por que quem trabalha não é fã ne?

Por que é isso que sua afirma me soa pois exemplo quem não mora na capital de SP, se evento começar noite 19:00 e termina as 22:00 e tiver carro pode ir dormi em casa, mas quem é não tem? vai ter que dormir em hotel ótimo só alugar um quarto certo? ou dormi na rua, certo ai evento termina as 21:00 esta mesma pessoa pode voltar para casa sem problemas e o hotel pago atoa ou simplesmente vai até um cidade desconhecida? já que não morar nela sem saber aonde é hotel, quanto é vai custar a noite.
Editado por Tenshibr em 22/11/2011 01:23 BRST
Paladina Elfa Sangrenta 85
4610
22/11/2011 00:16Citação de Rhastion

Vou citar meu caso, estou morando a alguns meses em MG (sou de SP) e vou ir a SP somente para o evento. Sabendo do horário antes me ajudaria MUITO a programar a viagem, assim saberia se vou precisar dormir em SP, o horário do ônibus de saída daqui, etc.

Valeu!
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
22/11/2011 01:06Citação de Witters

Olha eu ja me preparei e para mim é apenas 2 pedágios de campinas para sp, isso é 1 hora de viagem, se fosse mais longe, por exemplo curitiba suponhamos, ai teria que me preparar, pois sinceramente eu pegaria um hotel, avião e etc e seria mais complicado, pois consegui uma folga na terça do serviço com muitos pedidos no trampo pro dia 06, mas é complicado e quem não consegue?

22/11/2011 01:12Citação de Tenshibr
É bom quando não tem responsabilidades, pais e mãe pagando as contas por que quem trabalha não é fã ne?

Meu caso é mais ou menos esse, nada impede de tentar, mas acredito que o aspecto de ser numa terça feira e um dia de trabalho, muita gente não vai participar por isso.

Sugestão para a blizzard:

Não sei se é viável para empresa, mas pq não um streaming para as pessoas de casa darem uma olhada? Isso é claro se for um investimento viável a empresa.
3030
22/11/2011 01:23Citação de Irrania
Meu caso é mais ou menos esse, nada impede de tentar, mas acredito que o aspecto de ser numa terça feira e um dia de trabalho, muita gente não vai participar por isso.

Se o evento fosse após abertura e acaba-se ate umas 22:00 eu iria, sem problemas mas isso se tive-se informações com boa folga até dia do evento.
3030

Ótimo qual hora padrão da manutenção? como funciona? quanto tempo ela leva em media? qual horário que estas manutenções que pelo que entendi são regulares acontece que horas pelo horário de Brasília?
Editado por Tenshibr em 22/11/2011 01:39 BRST
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
Haverá algo tão especial assim no lançamento on-line?

Pensei que era apenas soltar os bunequinhos no server para fazer o de sempre: ficar parado no meio de Sw/Org, botear a AH, dailies, piadas de chuck norris no trade, etc e tal.
Editado por Swordmaiden em 22/11/2011 01:39 BRST
3030
Haverá algo tão especial assim no lançamento on-line?

Pensei que era apenas soltar os bunequinhos no server para fazer o de sempre: ficar parado no meio de Sw/Org, botear a AH, dailies, piadas de chuck norris no trade, etc e tal.

Até aonde sei nada mais tenho motivos por querer estar la ^^, vamos dizer que pela alma dos meus personagens hehehe ;)
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
Nem vem! Worgen chamado Jacob e Hunter chamado Legolas são meus!
3030
Não falei nada sobre nome mais não recomendo divulgar estas informações antes do lançamento XD
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
22/11/2011 01:12Citação de Tenshibr

Por que é isso que sua afirma me soa pois exemplo quem não mora na capital de SP, se evento começar noite 19:00 e termina as 22:00 e tiver carro pode ir dormi em casa, mas quem é não tem? vai ter que dormir em hotel ótimo só alugar um quarto certo? ou dormi na rua, certo ai evento termina as 21:00 esta mesma pessoa pode voltar para casa sem problemas e o hotel pago atoa ou simplesmente vai até um cidade desconhecida? já que não morar nela sem saber aonde é hotel, quanto é vai custar a noite.

Eu trabalho, pago minhas contas e moro sozinho. E não sou de SP. Você poderia, ao invés de reclamar e ficar se lamentando, procurar algum amigo que poderia ir contigo no evento, procurar membros do forum que vão ao evento (mesmo que não tenha sido nada confirmado) e trocar idéias de como fazer o que. Possibilidades são infinitas, o que você tem que ter é vontade.

22/11/2011 01:23Citação de Irrania

Olha eu ja me preparei e para mim é apenas 2 pedágios de campinas para sp, isso é 1 hora de viagem, se fosse mais longe, por exemplo curitiba suponhamos, ai teria que me preparar, pois sinceramente eu pegaria um hotel, avião e etc e seria mais complicado, pois consegui uma folga na terça do serviço com muitos pedidos no trampo pro dia 06, mas é complicado e quem não consegue?

Sugestão para a blizzard:

Não sei se é viável para empresa, mas pq não um streaming para as pessoas de casa darem uma olhada? Isso é claro se for um investimento viável a empresa.

Irrania, você foi no Summoning Stone no Center Norte? No mais, a galera que não conseguir ir, não vai, e o pior, e a galera que for e não conseguir entrar?! Isso vai ser bem pior.

Detalhe, a IRRANIA É FÃ!

Druida Elfo Noturno 90
4775
Meu aniversário! *-*

(21/11)

xD

Que Eluna ilume a mim e a todos vocês!! ;)
Guerreiro Tauren 85
6405
21/11/2011 15:55Citação de Tenshibr
Respira fundo? por acaso você trabalha? Por que no meu caso é tenho que avisa uns 15 dias antes de faltar ou tomo dois dias de falta sem justificativa, de boa cara se você é uma pessoa sem compromissão e obrigações rígidas seis dias antes é suave, mais isso não é realidade de quem trabalha e também é fan e joga WOW

@Tenshibr, espero que não tenha se sentido ofendido quando eu disse para respirar fundo, pois não era minha intenção.
Respondendo a sua pergunta, sim trabalho, tenho esposa e família para cuidar e ainda temos um negócio próprio o que me gera muitos compromissos, porém, uso o jogo com a intenção de relaxar e me distrair.
Claro que levo minha diversão a sério, mas não posso fazer dela algo que fique gerando ansiedade e tensão, meu trabalho e outros aspectos de minha vida já fazem isso muito bem.
Justamente por isso disse e repito... calma meu rapaz... não falte no seu trabalho por conta do jogo... e sim.. sou muito fã desse jogo.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 84
780
Que mané trunfo maluco, não viaja, isso não é uma exp. e sim um serviço a ser prestado que se não for tudo explicado com antecedência vai gerar altos transtornos do dia de aplicação.......que viagem..."trumfo" ......
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]