[Crítica] Já não esta na hora de + detalhes?

(Trancado)

Sacerdotisa Trolesa 85
11200
se o lugar é pequeno, faz o movimento na rua mesmo ;)

"pode passar o rodo, ou me mandar embora, que eu vou ficar zoando aqui do lado de fora!"... hehehe
Druida Tauren 85
6245
22/11/2011 13:38Citação de Endhor
Eu e mais a 4 amigos estamos saindo de BH no dia 06/12 para participar do evento, sera uma baita infelicidade chegar no local e descobrir que não posso entrar...

Fica tranquilo como eu disse a Blizzard iria avisar caso o evento for fechado para impressa!
Druida Tauren 85
6245
Eu aposto meu flask que o evento será perfeito e todo mundo vai sair de la elogiando falando que a Blizzard e foda! e esse topico nunca mais será lembrado
Sacerdotisa Trolesa 85
11200
Não, o evento para a imprensa já aconteceu e eu fui! (veja a notícia - site.hangarnet.com.br/posts/131-blizzard-lanca-world-of-warcraft-totalmente-em-portugues)

foi muito legal! não deixem de ir neste evento do dia 6! Como já disse acima, caso não entre, faça a festa lá fora :)
Bruxo Humano 85
4365
Ahhh blz, vai ser à noite mesmo. Pronto, era só oq eu precisava saber.
Vou tentar sair do trampo às 17:00 e ir direto pra lá.

O complicado vai ser ao mesmo tempo acampar o PC de casa via remote desktop pra poder pegar o nome do meu personagem de volta q perdi qdo o transferi de reino... =\
Druida Tauren 85
6245
Não, o evento para a imprensa já aconteceu e eu fui! (veja a notícia - site.hangarnet.com.br/posts/131-blizzard-lanca-world-of-warcraft-totalmente-em-portugues)

foi muito legal! não deixem de ir neste evento do dia 6! Como já disse acima, caso não entre, faça a festa lá fora :)

AHHHH EU LEMBREI DE TI! não sei aonde vi um video (acho que foi no blog da wowgirl)

E você falava assim "EU SOU A ROSALINE XXX do Warsong" hahahaha
Mago Humano 85
7385
o evento será numa 3° feira... e na minha humilde e sincera opinião tem lógica...

1° - todas as terças-feiras tem manutenção/atualização dos reinos
2° - se fosse num sábado por exemplo como alguém disse, caímos no obstáculo que o Rhastion disse... no local do evento existe um LIMITE de pessoas que podem entrar no ambiente (recomendação dos bombeiros); se fosse num sábado MUITOS, outros poderiam ir, assim nao seria viável todos entrar, que poderia gerar confusão.. (não só no Brasil) pois em muitos lugares pessoas se tornam um tanto que "insanas" qdo fazem uma viajem de digamos 100km e nao conseguem entrar pois são barrados na portaria...

Então acho justo ser numa terça-feira exatamente no mesmo dia e instante (acho eu) que os servidores BR serão liberados. Aí esta mais um motivo para que horário do evento ainda nao tenha sido anunciado, por questões de segurança (ataques ao data-center [sei la uma hipótese]) ou porque ainda não está tudo OK para que os servidores sejam liberados, e por isso a empresa "pode estar" trabalhando "com tudo" para q possam liberar os reinos BR ( e iniciar o evento no exato instante da liberação)

pode tbm nao ser nada disso, mas como eu disse na minha opinião tem lógica...

xD
Bruxo Humano 85
4365
pqp se o evento começar na mesma hora que os servidores forem liberados, eu vou ter q ir com meu notebook a tiracolo... q droga =\
Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Irrania, você foi no Summoning Stone no Center Norte? No mais, a galera que não conseguir ir, não vai, e o pior, e a galera que for e não conseguir entrar?! Isso vai ser bem pior.

Detalhe, a IRRANIA É FÃ!

Vi só hj isso, sim fui no Summoning Stone! =)
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2980
Gente, vamos pensar racionalmente.

Primeiro, parem com essa elforia. Toda véspera de lançamento vocês ficam alucinados querendo informações, como se a vida de vocês fosse acabar. E não é assim.

Tudo isso é estratégia de negócio. Vocês realmente acham que a Blizzard já não tem as informações necessárias sobre o evento? Gente, a Blizzard é uma empresa grande, séria, e com toda certeza já fechou aluguel, destinou os centros de custo que vão gerir o evento, já fez todo o lenvatamento. Essas coisas não são definidas faltando 1 semana para acontecer. isso não é a padaria do Seu Joaquim.

O que está acontecendo? Simples. Eles estão segurando a informação, para gerar todo esse clima de suspense em vocês. Nunca assistiram programas onde o apresentador vai dar A GRANDE NOTÍCIA e corta para os comerciais? Pq vocês acham que isso acontece? Para que você fiquem na cara da TV, sem trocar de canal, assistindo TODO o comercial, esperando o programa retornar. Tenham uma visão corporativa gente.

O que quero dizer com isso tudo?

Simples. Aguardem sem stress. Não adianta criar 200 tópicos. Eles vão segurar a informação para fazer vocês "assistirem todo o comercial".

Eles só vão liberar a informação até que acreditem ser o momento certo. E isso não depende de já terem a informação para dar. Esse é um conceito das grandes empresa hoje no mercado.

Bom, era isso. Espero que pensem um pouco sobre isso.

Sorte para nós.

Maga Elfa Sangrenta 85
3025
Gente, vamos pensar racionalmente.

Primeiro, parem com essa elforia. Toda véspera de lançamento vocês ficam alucinados querendo informações, como se a vida de vocês fosse acabar. E não é assim.

Tudo isso é estratégia de negócio. Vocês realmente acham que a Blizzard já não tem as informações necessárias sobre o evento? Gente, a Blizzard é uma empresa grande, séria, e com toda certeza já fechou aluguel, destinou os centros de custo que vão gerir o evento, já fez todo o lenvatamento. Essas coisas não são definidas faltando 1 semana para acontecer. isso não é a padaria do Seu Joaquim.

O que está acontecendo? Simples. Eles estão segurando a informação, para gerar todo esse clima de suspense em vocês. Nunca assistiram programas onde o apresentador vai dar A GRANDE NOTÍCIA e corta para os comerciais? Pq vocês acham que isso acontece? Para que você fiquem na cara da TV, sem trocar de canal, assistindo TODO o comercial, esperando o programa retornar. Tenham uma visão corporativa gente.

O que quero dizer com isso tudo?

Simples. Aguardem sem stress. Não adianta criar 200 tópicos. Eles vão segurar a informação para fazer vocês "assistirem todo o comercial".

Eles só vão liberar a informação até que acreditem ser o momento certo. E isso não depende de já terem a informação para dar. Esse é um conceito das grandes empresa hoje no mercado.

Bom, era isso. Espero que pensem um pouco sobre isso.

Sorte para nós.

A blizzard sempre usa essa estratégia, é bom todo mundo se acostumar, pois o marketing deles funciona assim, você não lembram que eles negaram que pandas seriam o foco da nova expansão? E outra, o Foo Fighters foi anunciado como atração da blizzcon bem em cima, mas qdo você contrata uma banda ela tem agenda, sendo assim, foi agendado com muita antecedência, então, podem ter certeza que quando quase tiver na hora, as noticias vão aparecer assim q eles acharem q é o momento deles.
Bruxo Humano 85
4365
a diferença é q uns 3 meses antes da blizzcon já tinham divulgado dias, horários, local, informações sobre os ingressos, etc, etc, etc.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3090
A gente já sabe que é dia 6, já sabe que vai ser na Casa das Caldeiras e já sabe que é de noite (essas informações não são de menos de 2 semanas). Considerando que a noite começa aproximadamente às 18h30min, imagine que o evento começa às 18h30min. Como você não quer ficar de fora do evento (já que o local tem capacidade máxima), com certeza você vai querer chegar mais cedo, digamos 17h00min (sendo muito bonzinho). Para você chegar às 17h00min, você com certeza vai ter que chegar na cidade bem antes para se programar em relação ao local do evento, acomodação, transporte (nem que seja do evento pro aeroporto/rodoviária pra quem vai e volta no mesmo dia), você precisa de no mínimo (chutando alto) umas 3 horas antes, ou seja, 14h00min. O que pra mim faz com que você tenha que programar-se, se quiser mesmo ir ao evento, para tirar o dia 6 todo de folga (quem quer folga do trabalho) para chegar em são paulo e aproveitar o evento.
Druidesa Trolesa 85
8335
Hehe Pegarei a semana de ferias vamo aproveitar

Caçador Elfo Sangrento 85
3180
Atlas falou tudo, sem mais.

imagina Blizzcon aqui no BR com Raimundos das antigas tocando!
Eu infartaria com ctz.
Community Manager
22/11/2011 12:22Citação de Horseface
Sugiro humildemente para o Rhastion (grafei certo?) que um evento futuro seja feito em um sabadão ensolarado, onde nossos queridos amigos cosplayers pudessem vir tranquilamente, o pessoal do Amapá pudesse embarcar numa boa e tomasse "uns choppes"......

A questão está relacionada com a manutenção que é sempre realizada nas terças feiras, coincidente com o lançamento. Porém vamos ver se isso é possível no futuro.

Em complemento, creio que o tópico saiu das rédeas e por isso estou trancando-o. A crítica já foi levada em consideração, porém no momento não posso dar uma data de quando as informações detalhadas serão reveladas.

Creio que sobre o evento, está bem claro. O evento será no dia 6 à noite. Já é possível se organizar de acordo com esta informação. A exigência de um horário específico já é um pouco mais complicado de disponibilizar pois há tangíveis a serem consideradas, assim como em qualquer evento. No momento que esta informação for definida, esteja certo que ela será publicada.

Continue visitando o site nos próximos dias.

O fórum é um canal onde jogadores podem discutir temas em comum com outros jogadores (e em algumas ocasiões com os próprios funcionários), sejam as respostas de acordo com a proposta inicial ou não. Se você posta algo, esteja preparado para ser refutado por pessoas de opiniões distintas. Ao utilizar os fóruns, você encontrará milhares de outros jogadores que dividem as mesmas experiências, mas possuem históricos extremamente diferentes.

Não queremos ver tópicos chamando nossa atenção, exigindo respostas. Isso interrompe o fluxo do fórum e acaba se transformando em uma bola de neve. Se eu começar a responder todas as perguntas e questionamentos, eventualmente todos os tópicos acabam sendo direcionados à mim e as discussões interessantes entre os jogadores acabam se tornando extintas. Com isso o fórum perde seu propósito e se torna um SAC. E não é isso que queremos.
Editado por Rhastion em 22/11/2011 18:30 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]