Justice Valor Honor Conquest

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2445
De forma clara.

A dúvida é geral, minha guilda no Drakkari gostaria de saber, já que não encontramos um post da blizzard esclarecendo apenas posts do players com especulações.

O que vai acontecer com os tokens Justice, Valor, Honor e Conquest.

Atualmente se compra Season 10 Vicious com honor
Atualmente se compra Season 10 Ruthless com conquest
Atualmente se compra Tier 11 com justice
Autalmente se compra Tier 12 com valor

Dúvida 1) O que vai acontecer com a quantidade de tokens de cada um dos 4 tipos especificados acima, que os players tem atualmente.

Dúvida 2) O que poderá ser comprado com cada um dos tokens acima listados na próxima mudança.

Dúvida 3) Será feito a mudança dos tokens de Honor e Justice ao mesmo tempo ou primeiro haverá a atualização só do Season 11 para depois vir a do Tier 13 ?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
5090
Provavelmente vai acontecer o que sempre acontece em todo novo pacth.

Conquest é convertido em Honor e o que exceder os 4k de Honor Cap é convertido em Gold.

Tudo que se compra atualmente com Conquest, passa a ser comprado com honor, exceto os ítens que precisam de rating de arena/rbg, estes não são mais disponibilizados para compra.

Valor é convertido em Justice e o que exceder os 4k de Justice Cap é convertido em Gold.

Tudo que se compra atualmente com Valor, passa a ser comprado com Justice.

Só falta publicarem as "taxas de conversão".
Responder Citar
2445
E isso tem data ?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
8385
Provavelmente vai acontecer o que sempre acontece em todo novo pacth.

Conquest é convertido em Honor e o que exceder os 4k de Honor Cap é convertido em Gold.

Tudo que se compra atualmente com Conquest, passa a ser comprado com honor, exceto os ítens que precisam de rating de arena/rbg, estes não são mais disponibilizados para compra.

Valor é convertido em Justice e o que exceder os 4k de Justice Cap é convertido em Gold.

Tudo que se compra atualmente com Valor, passa a ser comprado com Justice.

Sempre acontece isso. Não sei porque tanta dúvida agora, se eles forem mudar vão avisar, acompanhem os patch notes e as respostas serão obtidas!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5555
Como foi dito, vai acontecer o de sempre... acho interessante a quantidade de gente que ainda não sacou isso (vejo bastante na minha guild). Aliás, isso acontece desde o pré-cata, só que antes eles só criavam um emblema novo :p

EDIT:

Não vi nada oficial, mas creio que siga o padrão de 35 silver por ponto.
Editado por Renauld em 22/11/2011 01:01 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 85
5290
Se não me falha a memória, e geralmente me falha, uns 4k de honor/justice viram 1400g cada.
Responder Citar
Mago Troll 85
2625
Bom, já tá lá no PTR, vai ficar dessa seguinte maneira:

Tier 12 (378) será comprado por Justice Points
Tier 13 (391 ou 397) será comprado com Valor Points

PVP infelizmente esqueci de checar, mas acho que ficará:

Season 11 (384) será comprado com Honor Points

Season 11 (Item Level mais elevado) será comprado por Conquest Points.

--

Agora suponhamos que seu char tenha média de 2000 Valor Points e 2000 Justice Points antes da vinda do 4.3! Os 2000 Valor Points serão transformados em Justice Points, na qual ficaria em 4000 Justice Points.

Ah, eu tinha 2100 Justice Points e 2000 Valor Points!! Como fica os outros 100 Justice Points que sobraram ? Bom, provavelmente serão convertidos em Gold ou algo do tipo. O Mesmo se aplica a Conquest e Honor
Responder Citar
2445
Legal galera, mas que dia vai ser isso ?
Responder Citar
Caçador Troll 85
6925
23/11/2011 18:47Citação de Reinomoc
Legal galera, mas que dia vai ser isso ?

No dia que lançarem o 4.3.

Até onde sei, dizem que é dia 29/11.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 85
12080
21/11/2011 11:36Citação de Murto

Quando eu loguei no ptr com a Mocréia recebi um email contendo 47 silver por ponto de conquest que eu tinha extra.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
Mas eu ainda continuo com dúvidas a respeito das conversões.

Pelo que li no site americano do WoW (leia nesse link http://us.battle.net/wow/en/blog/3925570/PvP_Season_10_Ending_Soon-11_9_2011#blog) o negócio está um pouco bagunçado pra entender.

Nesse aviso, a Blizzard primeiro diz que no final da season 10 irá converter conquest points em honor points e que poderá haver overcap, isto é, acúmulo de honor points acima dos 4k, mas não fala nada de conversão pra gold do que excedeu.

Em um segundo momento o aviso diz que com o início da season 11 os pontos que tiverem excedido o cap de 4000 honor points serão convertidos em gold.

Considerando que, segundo o mesmo aviso, o final da season 10 será em 29/11 e o início da season 11 ocorrerá uma semana depois (provavelmente em 06/12) então quem tiver acumulado todo o cap de honor point (4000) e, digamos, 2000 conquest points, no dia 29/11 ficará com 6000 honor points?

O aviso é bastante claro nesse sentido: o dia 29/11 será o fim da season 10, PORÉM a season 11 somente iniciará uma semana após, ou seja, dia 06/12.

Afinal, a conversão do gold acontece quando? No final da season 10 ou no início da season 11? A conversão para de cp para gold ocorrerá no dia 29/11 ou no dia 06/12?

Por favor Rhastion, mata essa charada ai pra nós!

Abração!
Responder Citar
2445
Sim por favor!
Responder Citar
2445
Galera desculpe o UP! mas preciso saber o seguinte.

Dia 29 vão resetar VALOR E CONQUEST
Dia 06 vão disponibilizar s11 e t13

Dúvida: do dia 29 ao dia 06 vai dar pra ganhar conquest e valor [sabemos que vai zerar dia 29] mas já vai da pra começar a juntar a partir do dia 29 ou só depois do dia 6 ?
Editado por Reinomoc em 26/11/2011 13:01 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
5625
Estamos esperando!

Até agora ninguém da blizzard se manifestou e estamos às vésperas do dia 29/11!

Por favor! Alguém da blizzard responda as nossas dúvidas logo!

Obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]