Pera ae! To confuso!

Guerreiro Humano 85
1575
Galera, to confuso, li muita informação nesses ultimos dias a respeito do wow e acabei me perdendo, eu acho...

Afinal, é hoje q tem pacth de atualização de 4.3, ou patch de algo, ou algo de importante?

6 de dezembro é o release do wow pra nois. Mais o patch não saia antes?

abraços!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
FSD
2920
Não cara, hoje é apenas dia de manutenção, é normal o server resetar. O patch 4.3 é dia 06 de dezembro, junto com o server BR.
Responder Citar
Caçador Tauren 85
10245
22/11/2011 19:58Citação de Cadogan
Não cara, hoje é apenas dia de manutenção, é normal o server resetar. O patch 4.3 é dia 06 de dezembro, junto com o server BR.

Não, o LANÇAMENTO do WoW-BR é dia 6.
Duvido que eles deixem o 4.3, que atualiza a Feira de Negraluna, pra ser ativado no MEIO dela, já que ela inicia dia 3.
Responder Citar
Community Manager
O pacote de idioma para quem já joga WoW será lançado com o patch 4.3

Os reinos brasileiros serão abertos no dia 6 de Dezembro, independente do patch.
Editado por Rhastion em 22/11/2011 22:01 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 85
4000
O pacote de idioma para quem já joga WoW será lançado com o patch 4.3

Os reinos brasileiros serão abertos no dia 6 de Dezembro, independente do patch.

Isso leva a deduzir três probabilidades, pra quem gosta de especular:

1 - O patch/tradução vem antes dos reinos brasileiros.
2 - O patch/tradução vem depois dos reinos brasileiros.
3 - O patch/tradução vem junto com os reinos brasileiros. (a menos provável, pelo motivo citado pelo Buu)

Como o lançamento vai ser INDEPENDENTE, um do outro, não significa que vai ser JUNTO. Mas também não pode-se concluir que vai ser separado. Então não muda muita coisa a respeito da sua dúvida. Isso só reflete que ainda não tem data programada para sair o patch, se tivesse, estaria divulgado.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4230
Rhastion, se a gente mudar o idioma do Launcher para o português , começa a baixar um arquivo de tradução. Depois que for lançado o pack de tradução oficial poderemos aproveita-lo de alguma forma?
Responder Citar
Isso leva a deduzir três probabilidades, pra quem gosta de especular:

1 - O patch/tradução vem antes dos reinos brasileiros.
2 - O patch/tradução vem depois dos reinos brasileiros.
3 - O patch/tradução vem junto com os reinos brasileiros. (a menos provável, pelo motivo citado pelo Buu)

Como o lançamento vai ser INDEPENDENTE, um do outro, não significa que vai ser JUNTO. Mas também não pode-se concluir que vai ser separado. Então não muda muita coisa a respeito da sua dúvida. Isso só reflete que ainda não tem data programada para sair o patch, se tivesse, estaria divulgado.

Eu fico com a especulação numero 1:
"1 - O patch/tradução vem antes dos reinos brasileiros."

Vou explicar o meu ponto de vista: Lançar os Realms novos ao mesmo tempo que lança um update, creio que seria um sobrecarga de trabalho muito alta para se manter um bom controle da situação, se eu fosse o responsável de planejamento eu com certeza iria dividir a carga de trabalho para facilitar o serviço de todos(como eu não sou apenas posso imaginar a decisão do mesmo).

Outro fator que me faz pensar que o patch sai antes é o fim da Season 10 PVP que é dia 29/11 nesse dia BG's rankeadas e Arena fica indisponíveis por 1 semana, o que pode abrir tempo para que o 4.3 entre em ação e quando entrar a Season 11 os realms do Brasil serão lançados juntamente com ela fazendo assim o ranking do season 11 já valer nesses realms.

E o motivo do Buu também fica coerente com os meus ^^

Lembre-se que é apenas o meu ponto de vista...posso estar completamente engando.
Editado por Hakiman em 22/11/2011 23:17 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
3465
O pacth já nao vai ser mais no dia 28 de novembro?
Responder Citar
Community Manager
22/11/2011 23:19Citação de Esdruxula
O pacth já nao vai ser mais no dia 28 de novembro?

A data do patch não foi anunciada.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]